Capitulo 6

7.3K 730 555
                                    

SADIE SINK POV

Depois de minha conversa com s/n, eu peço licença e me retiro. Precisava respirar e colocar os pensamentos em ordem. Eu não deveria estar assim. Porque sinto como se quisesse isso a muito tempo? O frio na barriga se faz presente da mesma forma que se fez no dia em que a vi pela primeira vez. Eu não acredito em amor à primeira vista e talvez me envergonhe de falar de amor tão rápido. Mas s/n me faz sentir coisas estranhas que nunca senti com ninguém. Ela me faz sentir que posso ser eu mesma e não ser quem ensaio ser sempre que encontro um fã. É como se eu sentisse que ela nunca me julgaria.

De alguma forma, sinto uma pontada no peito ao saber que isso não passa de algo planejado. É apenas uma cena e eu não deveria estar sentindo isso.

Entro no local onde Ryan, Emily e Sam estavam agravando suas cenas. Fico atrás dos cinegrafistas observando e esperando que acabassem.

- corta! - Leigh fala - está ótimo. Sadie, não deveria estar se preparando para sua cena?

- sim, claro! - falo - eu só preciso falar com a Emily e Ryan antes.

- tudo bem. Vocês têm 10 minutos. - ela fala se levantando da cadeira do diretor - vamos, meninos!

Ela sai e os cinegrafistas a acompanham. Sam também sai, mas não sem me cumprimentar antes.

- o que houve? - perguntou Emily com uma sobrancelha arqueada.

- como sabe que aconteceu alguma coisa? - pergunto confusa.

- simples: você está corada. Aposto que esse assunto tem haver com a s/n. - Ryan fala sorrindo maliciosa.

- olha, a Leigh falou que nossa próxima cena vai ser de um beijo. - falo de uma vez e uma expressão surpresa assume seus rostos. Olham uma para a outra e voltam a me olhar sorrindo maliciosamente.

- uma hora ou outra iria acontecer. - Emily fala.

- eu sei, mas por que eu me sinto tão estranha? - pergunto e Ryan começa a rir. Emily dá um tapa em seu braço e me olha.

- estranha como? Não se sente confortável? - Emily pergunta - conversa com a S/n se não quiser fazer isso.

- não. Você não entendeu! - falo - S/n foi super fofa quando me perguntou se eu queria fazer aquilo, pois se a resposta fosse não, ela iria falar com a Leigh.

- eu queria uma S/n pra mim. - Ryan fala fazendo uma falsa expressão de choro.

- cala a boca, Ryan! - Emily fala revirando os olhos - foco!

- ok, nos fale o que esse " estranha" significa. - Ryan fala fazendo aspas com os dedos.

- não irão me julgar, né? - pergunto.

- jamais faríamos isso. - Emily fala com um tom carinhoso e Ryan concorda.

- eu sinto como se esperava isso desde o tempo em que a conheci, mas ao mesmo tempo isso está me deixando triste, pois sei que tudo não passa de uma cena. - falo e me arrependo quando Ryan volta a rir, levando outro tapa de Emily.

- Sadie? - Ryan fala quando para de rir e olha para Emily.

- o que? - pergunto confusa e elas me olham.

- você está se apaixonando. - Emily fala.

- e rápido demais! - Ryan completa e Emily concorda com a cabeça. - bem, dizem que leva 4 minutos pra se apaixonar, então...

- não, não, não! - falo as olhando assustada - estão loucas?

- é a única explicação pra isso. - Ryan fala.

SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora