S/N GRIFFIN POV
Hoje era sábado. O dia em que mais esperei. Isso não só pelo fato de que minha irmã estava vindo me ver, como também estávamos livres de gravações, pois terminamos de gravar Fear Street 78. Hoje iríamos decidir onde e quando acampar. Eu queria fazer isso com a minha irmã, pois ela, assim como eu, sempre gostou da natureza.
Eu estava no aeroporto, com uma plaquinha com o nome de minha irmã em mãos. Já fazia alguns longos minutos que eu estava a esperando, não que o voo tenha atrasado, eu apenas cheguei trinta minutos antes, pois estava ansiosa para vê-la.
- ela está demorando tanto. - Emily fala, suspirando cansada ao meu lado.
Emily, Ryan e Sadie decidiram me acompanhar e ficar comigo. Estávamos todos bem, até Emily ficar falando a cada cinco minutos que Jasmim estava demorando, o que estava esgotando não só minha paciência, como a de Sadie também.
Estava fazendo calor, então comprei uma garrafa de água a alguns minutos atrás. Jasmim me mataria antes da minha doença se souber que não estou me hidratando nesse calor.
- pelo amor de Deus, para de falar isso a cada cinco minutos! - Sadie pede após a fala de Emily.
- chegamos aqui trinta minutos antes do voo dela, por isso a demora. - informo.
- eu só estou aqui, porque fui obrigada. - Ryan mexia em seu celular sem dar a mínima para as pessoas a sua volta.
- desculpem por termos vindo antes, ok? Eu estou ansiosa para vê-la. Já faz muito tempo desde a última vez. - digo para as três. Sadie me olha com um sorriso doce no rosto.
- está tudo bem. Nós entendemos! - ela sorri e olha séria para as meninas - não é mesmo?
Emily concorda com a cabeça enquanto Ryan revirava os olhos ainda olhando o celular. Emily se levanta, olhando para a escada rolante e eu me viro para ver o que seria.
Sorrio ao ver minha irmã descendo na escada rolante olhando em volta, provavelmente a minha procura. Levanto a plaquinha com o nome dela, e quando ela me olha, abre um grande sorriso e passa por entre as pessoas na escada rolante, em uma tentativa de chegar a mim mais rápido. Me aproximo enquanto ela ainda descia e abro os braços quando ela vem correndo até mim. Ela deixa sua mala no chão e pula em meus braços, me apertando em um abraço caloroso que foi rapidamente retribuído por mim.
- eu senti tanto a sua falta. - ela diz. O som de sua voz estava abafado, pois a mesma tinha a cabeça afundada em meu pescoço.
- eu também senti a sua, irmã!
Ela se separa de mim, me olhando de cima a baixo com um sorriso brincalhão no rosto.
- você não tem tempo ruim, hein? - ela bate de leve em meu ombro, olhando em meus olhos - sempre gostosa.
- olhe para você. - falo apontando para a mesma - você que não tem tempo ruim.
Tiro minha atenção de minha irmã assim que ouço alguém pigarrear com a garganta atrás de mim. Me viro vendo Emily, Ryan e Sadie nos olhando com um sorriso no rosto. Pego a mão de minha irmã, e com a outra, pego sua mala e nos aproximo das meninas.
- pessoal, essa aqui é a Jasmim, minha irmã que falei para vocês. - apresento a mesma que abraça cada uma sorridente. - Jas, essas são Sadie, Emily e Ryan. As pessoas mais próximas que fiquei durante as gravações.
- é um prazer conhecer vocês, de verdade. S/n, fala muito de vocês. - Jasmim fala e olha para Sadie - principalmente de você.
- então... - tento mudar de assunto. Eu estava envergonhada, provavelmente com as bochechas rosadas. Isso só piora quando vejo Ryan e Emily sorrindo maliciosas e Sadie me olhando com um certo brilho nos olhos - vamos? Você deve está cansada.
- claro, foram mais de dez horas de voo. - ela revira os olhos, pegando sua mala de minhas mãos - e estou com fome. Você paga! - ela sai andando, me deixando indignada a olhando se afastar com as meninas rindo da minha cara.
- eu gostei dela! - afirma Ryan seguindo minha irmã.
[...]
- você tem se hidratado, não tem? - minha irmã pergunta, já deitada na minha cama no hotel.
Nós havíamos passado em um restaurante antes de voltamos para o hotel. Aproveitamos para tomar banho e trocar de roupa, já estava escurecendo e as meninas voltaram para o quarto delas. Daqui a pouco, iríamos sair para jantar com nossos amigos e aproveitar para falar sobre o acampamento.
- sim, não se preocupe com isso. - respondo me jogando na cama do lado dela. Ela se apoia no cotovelo e me olha.
- claro que vou me preocupar. Não quero que aconteça o que aconteceu da última vez. - ela diz me olhando séria.
- não vai, eu juro. Naquele dia, eu fui irresponsável. - a tranquilizo. Ela assente, ainda me olhando séria.
- eu gostei de suas amigas. Elas são legais. - ela diz e sorri de leve - e a ruiva, hein? Ela gosta de você.
Rio com a fala da garota.
- não, ela não gosta. - afirmo - ela teria me dito se gostasse.
- você gosta dela, e nem por isso a contou. - Jasmin diz - eu vi como ela te olhou lá no aeroporto quando eu disse que você falava dela.
- por falar nisso: obrigado por me expor! - reviro os olhos e ela solta uma risada.
- não muda o foco. - Jasmin me repreende - você sabe que eu sei muito bem quando alguém está apaixonado, maninha. Aquela garota pode ser uma ótima atriz, mas não sabe fingir. Não sei se você ainda não percebeu por ser muito sonsa ou sou eu que entendo demais sobre isso.
- eu não sou sonsa! - Rio do argumento de minha irmã - mas eu acho que não. Lembra do beijo que eu te falei?
- sim, o que tem? - ela pergunta.
- ela disse que foi só um beijo. Tipo, SÓ um beijo. - dou ênfase no "só" - então quer dizer que não significou nada para ela.
- maninha, as vezes eu acho que você bateu a cabeça muito forte e por isso tem um raciocínio lento - ela revira os olhos, quando eu a olho indignada - você já pensou que ela pode ter falado aquilo justamente pelo fato de ela não saber o que esse beijo significou para você? - penso um pouco sobre sua pergunta e acabo não respondendo - ela pode sim gostar de você. "foi só um beijo" não significa que não. Talvez significa medo ou ela apenas espera que você se manifeste sobre isso. Por que não fala com ela?
- você está certa! - falo e ela me olha orgulhosa - mas você não acha que eu posso estar confundindo as coisas? Tipo, pode realmente ter sido só um beijo para ela e eu estou aqui me iludindo com suas palavras.
- você nunca vai saber se não perguntar. - ela diz por fim e se deita novamente.
Olho para o teto pensando no que minha irmã falou. Será que eu deveria ir falar com ela? Será que estou me pressionando em pensar que ela gosta de mim? Minha irmã está certa, eu nunca vou saber se não perguntar. Tomo uma decisão e me levanto, indo até a porta. Minha irmã me olha sem entender e eu sorrio.
- onde vai? - sua voz já estava em um tom preguiçoso.
- estou indo falar com ela. - falo e ela sorri encorajadora.
- não se preocupe. Ela gosta de você também! - ela diz por fim, fazendo o meu nervosismo aumentar. Saio do quarto e caminho até o quarto ao lado, levantando minha mão para bater na porta.
É agora ou nunca.
————————————————————————
Voltei. Votem e cometem, pfvr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)
Fanfictions/n Griffin no auge de sua carreira de atriz é chamada para atuar em fear street 1978. O que a surpreende é o fato de começar a se apaixonar pela garota que faz par romântico com sua personagem.