capítulo 24

2.8K 329 278
                                    

SADIE SINK POV

minhas energias eram postas apenas na corrida que fazia para dentro do hospital. Gritava. Gritava até minha garganta doer, mas não me importava. Tudo o que precisava era ver ela.

-- ME DEIXE VÊ-LA! -- gritei quando os médicos me barraram.

Meus amigos estavam logo atrás. Jasmim, aos prantos, segurava-se a Ted. Sentia que a qualquer hora, ela fosse desmaiar. Sentia que a qualquer hora, eu fosse desmaiar. Não, isso não está acontecendo! É apenas um pesadelo. Mas por que não consigo acordar?

S/n havia tido uma convulsão enquanto dormia. Jasmim disse que antes de tudo acontecer, ela começou a suar, desidratando rapidamente. Sua convulsão resultou em uma parada cardíaca. Ainda não tínhamos notícias.

-- EU PRECISO VER ELA! -- o suor de meu rosto se misturava com as lágrimas.

Não me importava de chamar atenção. Não me importava com os paparazzis cercando o hospital. Não me importava pela multidão que estava se formando ao meu redor. Tudo o que importa é saber se S/n está viva, mas eu não sabia. Tudo o que sei é que ela está na sala de urgência, no meio de uma massagem cardíaca. Tudo o que sei é que minha mulher, a pessoa que mais amo no mundo, está morrendo.

Não consigo respirar da forma correta. O cansaço pela correria, pelo choro e pela gritaria falava mais alto. Jamim desmaia nos braços de Ted, e ele precisa da ajuda de MacCabe para levá-la até uma cadeira, enquanto Sam procurava por um médico. Ryan e Emily estavam ao meu lado, uma ao lado da outra. Ainda vestiam pijamas e seus cabelos ainda estavam bagunçados. Seus olhos eram poças de água que transbordavam sem parar, mas estavam ao meu lado. Talvez esperassem pela hora em que eu desmaiasse também. Talvez só precisassem da companhia uma da outra naquele momento.

-- S/n...-- o som do nome da minha namorada sai de meus lábios como uma súplica -- por favor....

-- Sadie...-- trêmula, Emily toca meu ombro.

Estava assustada. Todos ali estavam.

-- familiares de S/n Griffin? -- um médico surge, segurando uma prancheta.

-- somos nós! -- me apresso em dizer, me reunindo na pequena multidão que meus amigos criaram envolta do homem. Jasmim mantenha-se sentada após recobrar a consciência.

Algo na expressão do homem, compassiva, mas ao mesmo tempo sem esboçar reação, me fazia quebrar por dentro.

-- conseguimos fazer seus batimentos cardíacos voltarem ao normal, mas seu estado é instável. -- ele tira os óculos, olhando para nós com ternura -- ela é uma garota forte. Me surpreende que ainda esteja respirando.

Jasmim se levanta quando não consigo dizer nada, apenas chorar ao ser envolvida pelos braços de Ryan e Emily.

-- podemos ver ela, doutor? -- pergunta a Griffin mais nova.

-- ela está descansando agora. Sinto que não irá acordar hoje por conta dos antibióticos, mas sim. Podem vê-la. --

[...]

Volto a chorar ao ter a visão de minha namorada pálida sobre a cama assim que Ryan abre a porta. Ela parecia sem vida, mas seu coração ainda batia. Jasmim me abraça, se permitindo chorar também. Era horrível ver alguém que amávamos daquela forma. Era horrível não poder fazer nada.

Apenas três visitantes por vez. Entramos em um acordo que Jasmim, Ryan e eu iriamos primeiro. Me separo de Jasmim, ouvindo os baixos soluços de Ryan ao se aproximar da cama e apertar os pés de S/n por cima do cobertor.

-- por favor, sai dessa. -- pede ela.

Jasmim e eu nos colocamos uma em cada lado da cama, pegando as mãos de S/n.

SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora