S/N GRIFFIN POV
- OK, PESSOAL. HORA DO ALMOÇO! - Leigh grita.
Meu celular começa a tocar e eu me despeço de Sadie, indo até um local mais reservado. Pego o mesmo que ainda tocava no bolso da minha calça e olho o visor. Sorrio ao ver quem era e rapidamente o atendo.
- oi, maninha! - falo sorrindo e olhando para um ponto qualquer a minha frente.
- hey, como você está? - Jasmim, minha irmã mais nova fala.
- estou bem. Acabei de gravar uma cena. E você? - respondo.
- estou bem. Será que sua irmãzinha ganharia um spoiler sobre sua personagem? - ela pergunta e posso sentir ela fazendo um biquinho do outro lado.
- não, não pode! - falo rindo.
- então, eu não vou mais aí. - ela fala e eu arregalo os olhos.
- como assim? - pergunto.
- minha irmãzinha é tão lerda. - suspira - eu to indo te ver na semana que vem. Lembra que você me ligou e falou que já estava terminado às gravações do filme e que você teria duas semanas para aproveitar aí? - confirmo - mamãe te ensinou a dividir, então vamos aproveitar juntas.
- sei, aposto que está vindo aqui por causa do Ted. - falo rindo lembrando do crush que ela tinha nele.
- também, mas isso não vem ao caso agora. - ela dá uma risada - enfim, maninha, te amo e se cuida. Preciso desligar agora.
- tudo bem, também te amo! - falo e logo ouço a chamada cair.
- vaca! - falo rindo.
- falando sozinha? - me assusto e olho para trás vendo Chiara me olhando sorrindo.
- oh, não. Eu estava falando com a minha irmã. - falo e levanto o celular para ela ver. Ela assente e eu me apoio em uma árvore que havia ali.
- você não vai almoçar? - ela pergunta.
- vou, mas precisava falar com a minha irmã antes. E você, não vai? - levanto uma sobrancelha.
- sim, você não apareceu, então resolvi vir te procurar. - ela sorri - já que os outros estavam ocupados demais comendo sem parar.
Nós duas rimos.
- já faz um tempinho que gravamos sem parar. Eles estavam com fome. - falo sorrindo.
- e coloca fome nisso. - ela faz uma cara engraçada me fazendo rir.
Sinto um olhar queimando sobre mim e olho em volta. Um pouco mais afastada de nós, vejo Sadie nos olhando e parecia um pouco chateada. Não sei o motivo, mas depois eu converso com ela.
- vamos? - pergunto a Chiara que assente e começamos a andar em direção aos outros.
Entro no refeitório e me sento na mesa de Ted e McCabe já que as outras estavam lotadas. Chiara senta ao meu lado e nos servimos.
- então, S/n, o que está achando de gravar com a gente? Digo, você é uma das melhores atrizes desse mundo. - fala McCabe bebendo seu suco.
- oh, pare com isso. Você fala como se eu fosse um ser superior a vocês. Vocês também são ótimos atores e atrizes, o fandom vai amar vocês. - falo sorrindo - mas respondendo sua pergunta: está sendo ótimo.
- lógico que vai, olha esse rostinho bonito aqui. - Ted fala passando a mão pelo seu rosto.
- o Nick é gato, pena que vai ser um filha da puta no final. - Chiara fala e Ted faz um falsa cara de ofendido nos fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)
Fanfictions/n Griffin no auge de sua carreira de atriz é chamada para atuar em fear street 1978. O que a surpreende é o fato de começar a se apaixonar pela garota que faz par romântico com sua personagem.