LEIAM ATE O FINAL.
SADIE SINK POV
" Sei que está doendo agora. Sei como deve estar sentindo seu mundo virar de cabeça para baixo e seus pés não terem nada sólido para tocar abaixo de si. Amor, eu sei que a ficha ainda não deve ter caído e que você se nega a acreditar. Eu sinto muito! Acredite que lutei com todas as minhas forças para não perder essa guerra e partir. Acredite que me mantive forte até onde deu. Por você. Por nós. Eu estava com medo também. Eu sinto muito por ter ido cedo demais e por termos tido tão pouco tempo juntas, mas eu não me arrependo de nada pelo que fizemos. Não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Você me deu a eternidade dentro dos nossos dias numerados e eu sou eternamente grata por isso. Eu fui feliz demais e você foi a causadora disso. Obrigada, Sadie, por nunca ter desistido de mim mesmo quando soube da verdade. Obrigada por estar ao meu lado e por fazer eu me sentir eu mesma em cada momento que estávamos juntas. Eu nunca irei te abandonar, meu pequeno sol. Isso não é um "adeus", é simplesmente um "te vejo depois". Haverá dias em que a saudade será perturbadora. Haverá dias em que seu desejo será ficar no quarto e chorar, lamentar pela minha partida. Haverá dias que desejará se juntar a mim. Mas você precisa ser forte, amor. Como sempre tem feito. Não deixe isso estragar sua vida. Não deixe isso te impedir de viver. Conheça novos lugares, novas pessoas. Se apaixone novamente, quem sabe até casar e ter filhos. Construa sua família e seja feliz, como eu iria querer que fizesse. Tem um mundo gigante esperando por você. Apenas não esqueça do nosso pequeno infinito. Não esqueça de mim. Mas, se por ventura, for mais fácil para você seguir adiante, então aceito também. Você me fez conhecer o amor de perto. Me fez poder tocar nele e sentir ser tocada também. Você foi e sempre será o amor da minha vida, Sadie. E eu sempre irei te amar.
Sadie, minha mãe um dia me disse que o amor é como a água. Pode ser tranquilo. Raivoso. Ameaçador. Apaziguante. A água pode ser muitas coisas, mas em todas as suas formas sempre será água. Você é a minha água. Acho que talvez eu seja a sua, também. Se você estiver lendo isso, quer dizer que evaporei. Mas não quer dizer que você deva evaporar, também. Vá inundar a porra do mundo todo, Sadie!Com amor,
S/n"Termino de ler a carta de S/n. De volta na recepção do hospital, sem esperanças ou forças para levantar. Minha cabeça e peito estão doendo. Ouço o som do choro em todos os cantos daquele lugar, mas me mantive quieta. Não tinha mais forças e também não queria acreditar. S/n se foi. O meu amor se foi. Uma parte de mim se foi junto a ela.
A notícia de sua partida veio logo após a segunda parada cardíaca. Duas horas depois, eu ainda estava imóvel no mesmo lugar. Seu corpo será retirado para a funerária, e os meninos estão cuidando disso. A família de S/n já está ciente do que aconteceu e estará vindo para cá, buscar o corpo dela. Ela será enterrada na cidade natal, onde toda a sua família mora até hoje. Jasmim havia desmaiado três vezes depois da notícia. Eu havia desmaiado apenas uma.
Não estava acreditando ainda. Como ela havia escrito naquela carta, eu não sentia o chão embaixo de meus pés. O temporal se formou lá fora, deixando a chuva forte cair em seguida. Era como se o céu chorasse junto. Meus olhos, fixos no chão a minha frente, mostram para qualquer um como ainda estava incrédula em toda aquela confusão. Entrego a carta para Emily, sentada ao meu lado com os olhos e nariz vermelhos de tanto chorar. Ela pega sem fazer perguntas, mas me lança um olhar preocupado. Me levanto sem dizer uma única palavra e começo a me dirigir até a saída do hospital.
Não me importo se estávamos no meio da madrugada. Não me importo se o céu estava desabando sobre nossas cabeças. Não me importo de me molhar. Continuo caminhando, entrando no meio da chuva no estacionamento. Meus cabelos e roupas já encharcados não me importavam. Me ajoelho, deixando que a água da chuva se misturasse com minhas lágrimas. Elas vinham como aquela chuva, fortes e grossas. Finalmente, as coisas começam a fazer sentido em minha cabeça. Finalmente, começo a acreditar no que estava acontecendo. Encho meus pulmões de ar e grito. Grito como se o mundo fosse acabar da mesma forma que o meu mundo acabou. Grito como se eu dependesse daquilo, porque eu dependia. Grito como se eu fosse morrer da mesma forma que eu queria morrer. Eu apenas grito, deixando toda a minha dor visível e audível. Oh, eu estava quebrada. Dilacerada por dentro. Tudo o que mais amei se foi. Tudo o que mais amei morreu diante de meus olhos e eu não pude fazer nada.
A chuva engrossa mais um pouco, como se o céu estivesse sentindo e lamentando pela minha dor.
O amor é a saudade que fica...
Tudo aconteceu rápido demais. Tudo se foi rápido demais. Tão pouco tempo, mas desejando como nunca que ela voltasse. Que ela sorrisse e dissesse que foi uma brincadeira de mau gosto.
-- volta...-- digo para mim mesma, na esperança de que S/n estivesse ouvindo -- volta...
Abaixo a cabeça, me permitindo continuar a chorar até soluçar.
-- amor, volta... Eu não consigo sem você...-- um soluço -- por favor, volta...-- outro soluço -- você precisa voltar... Não pode m-me deixar...e-eu preciso de v-você. E-eu ainda te amo... Volta!
Continuo a dizer, mas nada aconteceu. Olho para cima, estreitando um pouco os olhos por conta da chuva.
-- POR QUE VOCÊ TIROU ELA DE MIM? -- grito, como se a culpa disso tudo fosse dele. -- POR QUE FEZ ISSO? ELA ERA BOA! ELA NÃO MERECIA ISSO! ELA MERECIA VIVER, ME OUVIU?
Volto a abaixar a cabeça. Não adianta nada gritar ou procurar alguém para culpar. S/n não iria voltar. O meu amor se foi.
O meu único e verdadeiro amor se foi.
Meu choro começa a ser audível, junto de vários outros soluços que não conseguia controlar. E mais uma vez, grito naquela madrugada.
-- S/N! -- seu nome se estende em meu grito por alguns segundos.
Sinto braços rodearem meu corpo, percebendo que Emily, Ryan, McCabe, Ted, Jasmim e Sam entraram na chuva também. Todos ali choravam. Todos ali tentavam deixar que a chuva levasse suas dores, da mesma forma falha que eu tentava. Oh, dói tanto.
-- S/n...-- sussurro, continuando a chorar junto com o céu.
___________________________________________
próximo cap daqui a pouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)
Hayran Kurgus/n Griffin no auge de sua carreira de atriz é chamada para atuar em fear street 1978. O que a surpreende é o fato de começar a se apaixonar pela garota que faz par romântico com sua personagem.