Eu realmente não dou a mínima para a forma que você me toca quando estamos sozinhas.
S/N GRIFFIN POV
Após sairmos do Starbucks, não tocamos mais no assunto sobre o beijo. Isso fez o clima parecer um pouco pesado, mas parece que apenas Emily, Ryan e eu estávamos sentindo isso. Ryan não fez mais nenhuma brincadeira ou comentário sarcástico e Emily não perguntou mais sobre nada. Sadie caminhava um pouco a nossa frente, em direção a um parque que resolvemos visitar. Emily e Ryan estavam ao meu lado em silêncio, mas percebo que, algumas vezes, os olhares delas eram direcionados a mim.
Você pode segurar minha mão se não tiver ninguém em casa.
Eu andava olhando para os carros que passavam no meio da rua, sem prestar atenção nos sussurros que Ryan e Emily trocavam uma vez ou outra. Ryan passa o braço por meus ombros e me puxa para mais perto dela, enquanto Emily pegava minha mão e entrelaçava nossos dedos. Olho com uma sobrancelha arqueada para as duas.
Você gosta quando estou longe?
- sabemos o que está sentindo. - a frase de Emily é acompanhada por um longo suspiro.
- o que eu estou sentindo? - vejo Sadie se agachar e fazer carinho em um cachorrinho de rua que passava ao seu lado.
- sabemos que você sente alguma coisa por ela! - Ryan afirma.
- eu não sinto nada por ela. Quero dizer, ela é minha amiga.
E se eu fosse e machucasse o meu corpo, amor, você me amaria do mesmo jeito?
- não significa que você não sinta algo a mais. Você sabe que nós sabemos que sente. - Emily fala gesticulando com sua mão livre.
- uma admiração secreta? - dou de ombros.
- não, isso é bem mais do que admiração. - Ryan me olha sorrindo.
Eu posso sentir todos os meus ossos voltando e eu estou desejando movimento. Mamãe nunca aprendeu como realmente viver sozinha.
- eu não sei, está bem? - respiro fundo - é só... - deixo a frase no ar, pois não sabia como completar.
- confuso? - Emily pergunta com sua voz doce.
- muito confuso como o labirinto do filme o cálice de fogo em Harry Potter? - Ryan pergunta, me fazendo soltar uma pequena risada.
- isso foi muito específico. Mas acho que sim. É bem confuso.
É uma maldição e está crescendo.
Você é uma lagoa e eu sou um oceano.- já tentou conversar com ela sobre isso? - Emily sorri olhando para Ryan que retribuiu com as sobrancelhas arqueadas.
Isso foi estranho.
- vocês sabem de alguma coisa que não sei? - a desconfiança era nítida em minha voz.
- não, claro que não. - Emily se apressa em dizer - é só um conselho!
- mas...- minha fala é cortada por Ryan.
- veja! Nós chegamos! - ela diz e vejo Sadie nos esperando na estrada do parque.
Ela fecha o pequeno sorriso que havia em seu rosto segundos atrás quando olha a mão de Emily entrelaçada com a minha. Confusão era nítida em seu rosto quando ela enviou um olhar interrogativo para Emily que só desviou olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)
Fanfics/n Griffin no auge de sua carreira de atriz é chamada para atuar em fear street 1978. O que a surpreende é o fato de começar a se apaixonar pela garota que faz par romântico com sua personagem.