S/N GRIFFIN POV
-- Acredite, eu não menti quando revelei os meus sentimentos por você. Eu esperei muito tempo. -- digo -- não é como se eu esperasse isso, mas você só me faz querer continuar lutando para sobreviver.
-- talvez a vida seja bem mais do que apenas sobreviver. -- diz Sadie, agora com o rosto mais próximo do meu.
-- talvez, sim! -- digo, e então a beijo.
Ao mesmo tempo de sentia os lábios macios de Sadie, também sentia as borboletas em minha barriga. O friozinho. O sentido que precisava para continuar. Ao mesmo tempo que sentia seu gloss sabor cereja, também sentia o fogo da paixão percorrer meu corpo, chegando com tudo ao meu coração. Naquela noite, eu me apaixonei mais uma vez por Sadie Sink.
Ao nos separarmos, Sadie cola nossas testas, mantendo uma de suas mãos em minha nuca. Ela suspira ao olhar nos meus olhos. E então, eu tomo a coragem que precisava.
-- Sabe, posso ser bem cega quando o assunto é sobre os sentimentos de outra pessoa e confesso que não soube reconhecer os seus por mim, até você me dizer. -- Sadie ri e afasta seu rosto do meu para que possa me olhar. Pego suas mãos e entrelaço nas minhas e continuo -- Eu tenho medo de ser esquecida. Pensava nisso o tempo inteiro. Achava que estava em uma montanha russa que só ia para baixo, mas então eu te conheci. Minha montanha russa subiu em uma velocidade que me surpreendeu também. Finalmente senti que era a minha vez de olhar a vista lá de cima. Eu sei que se apaixonar é difícil. Eu sei que o amor é um grito no vazio e que o esquecimento é inevitável, mas eu...-- paro e respiro fundo ao ver os olhos de Sadie transborarem -- eu amo você, Sadie. Eu sei que você me pediu para irmos com calma, mas eu sinto que preciso te dizer isso. Sinto que preciso te dizer isso o tempo inteiro, porque eu te amo. Porque é isso que eu sinto. E veja -- aponto para nós duas -- a vida não precisa ser perfeita para ter um amor extraordinário. Se você estiver do meu lado, eu sei que tudo irá ficar bem. Eu sei que eu irei ficar bem.
Sadie fica em silêncio, mas ainda deixava gotas de lágrimas descerem. Ela me olhava de forma diferente e, por um momento, eu não soube dizer se isso era bom ou ruim. Quando já ia me desculpar pelas coisas que eu disse, ela finalmente fala.
-- eu acho que nunca ouvi uma declaração tão bonita como essa. -- ela sorri, ainda me olhando -- você... Você me ama!
-- eu te amo! -- sorrio fraco.
Sadie não diz mais nada, mas me beija. Era apaixonado. Era rápido. Não era calmo. Eu apenas retribuía da forma que ela queria, pois era ela quem estava no comando.
Estranho ao sentir um gosto salgado no meio do beijo. Só então percebo que Sadie havia voltado a chorar. Me separo dela e colo nossas testas. Levando uma de minhas mãos até suas bochechas e secando suas lágrimas. Foi em vão. Mais começaram a cair e com dificuldade, ela diz:
-- eu te amo também! --
-- não precisa dizer isso apenas porque eu disse. Está tudo bem! --
-- não! -- diz -- eu te amo também! Eu te amo muito, s/n! -- me dá um selinho rápido e volta a falar -- como todas as histórias de amor, a nossa vai morrer com a gente como deve ser.
Assinto, feliz por ser retribuída. Feliz por ter sido escolhida. Feliz por Sadie Sink, a garota mais extraordinária do universo, estar apaixonada por mim.
-- você me daria a honra de ser sua namorada? -- ela pergunta, me pegando de surpresa.
-- eu quem teria a honra de te namorar. Sadie, eu quem teria a honra! -- resolvo fazer isso direito -- com as estrelas e a lua iluminado o céu negro da noite como nossas testemunhas, você aceita ser minha namorada?
O sorriso de Sadie surge tão grande e brilhante e, com aquele simples ato, eu já tinha minha resposta.
-- eu te diria sim um milhão de vezes. -- diz ela me fazendo sorrir -- meu coração é seu para fazer o que quiser. Meu coração sempre foi seu desde que te conheci. --
Sadie me dá um selinho e me abraça, apertando seus braços ao redor de meu pescoço enquanto os meus rodeavam a sua cintura.
-- C-A-R-A-L-H-O! -- Sadie e eu nos separamos assustadas ao ouvir alguém falar pausadamente.
Ao olharmos para trás, todos os nossos amigos nos olhavam boquiabertos, fazendo minha namorada e eu sorrirmos envergonhadas.
-- então agora vocês são um casal? -- Jasmim pergunta, quase pulando de alegria.
Me levanto da rocha e ajudo Sadie a fazer o mesmo, entrelaçando nossas mãos.
-- sim, agora somos um casal oficial. -- respondo e beijo a têmpora da ruiva, que abraça o meu braço, ainda segurando minha mão. Seu rosto estava vermelho e seu sorriso era tímido, porém lindo.
-- PUTA QUE PARIU! -- Sam grita.
-- eu avisei, caralho! -- Ryan diz e aponta para Emily -- pague o que me deve!
-- eu não vou pagar nada, você roubou! -- Emily aponta de volta.
-- eu não roubei nada, como poderia? -- Ryan rebate enquanto McCabe e Ted riam sem parar -- S/n é tão lerda que foi a primeira vez que tive coragem de apostar nela!
-- espera aí, como é que é? -- pergunto indignada. Sadie gargalha e beija minha bochecha.
-- vocês apostaram encima da minha irmã? -- Jasmim pergunta e cruza os braços.
-- e mais de uma vez? -- pergunto.
-- óbvio que sim! -- McCabe diz -- é a forma mais fácil de ganhar dinheiro.
-- se não apostarmos na S/n. -- diz Ted e Sam gargalha.
-- Ei! -- aponto para ele indignada.
-- meu deus, que errado! -- diz Jasmim.
-- obrigada, Jas! -- sorrio ao pensar que ela estava me defendendo.
-- por que não me disseram? Eu queria também! -- ela diz e Sadie volta a gargalhar, sendo acompanhado de McCabe e Ted.
Cruzo os braços e olho para ela.
-- você deveria estar me defendendo. -- digo indignada.
-- meu amor, você saiu lucrando! -- Jasmim diz -- agora namora essa gostosa aí. -- ela aponta para Sadie.
-- não acredito que apostaram na gente. -- minha garota diz, olhando para Emily e Ryan.
-- não fomos só nós. -- Emily se defende -- MacCabe e Ted apostaram 50 dólares que S/n não pediria você em namoro hoje.
McCabe e Ted param de rir assim que se dão conta de que perderam a aposta.
-- isso que dá duvidar de mim. -- dou de ombros e pego a mão de Sadie, voltando para o acampamento.
-- devemos fazer novos amigos? -- Sadie pergunta e beija minha bochecha.
Olho para ela.
-- claro que sim! --
___________________________________________________
Pegaram as referências de The 100 e a culpa é das estrelas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)
Fanfictions/n Griffin no auge de sua carreira de atriz é chamada para atuar em fear street 1978. O que a surpreende é o fato de começar a se apaixonar pela garota que faz par romântico com sua personagem.