capítulo 23

2.8K 325 279
                                    

SADIE SINK POV

hoje era nosso último dia no acampamento. Nos divertimos muito ontem como uma forma de despedida do local. Eu estava na barraca, terminando de arrumar minha mala. S/n já havia feito a dela e estava em algum lugar fazendo alguma coisa. Por fim, fecho a mala e a tiro para fora da barraca, pois os meninos iriam desfaze-la daqui a pouco. Vou até onde os carros estão e coloco minha mala ao lado da de S/n. Olho em volta, a procura da garota que havia sumido a duas horas, avistando ela sentada embaixo de uma árvore perto do rio. Estava com um caderno em mãos e anotava alguma coisa. Logo começo a caminhar em sua direção, acenando para Emily, que saiu de sua barraca.

-- o que está fazendo? -- pergunto, me sentando na frente dela.

-- nada. -- S/n diz, sorrindo para mim e fechando o caderno.

-- nada? -- levanto uma sobrancelha -- o que estava escrevendo?

-- não é nada importante. -- diz -- já terminou de fazer sua mala?

Assinto, deixando o assunto do caderno para lá.

-- quando a gente sai? -- pergunto, jogando uma pedrinha no rio.

-- daqui a pouco. -- responde -- os meninos só irão desfazer as barracas.

-- foi legal. -- digo, me referindo ao acampamento.

-- É. -- concorda -- foram os melhores dias da minha vida.

-- estou com uma sensação estranha. -- revelo, vendo ela me observar com atenção -- não te contei para não te preocupar, mas é estranho.

-- estranho como? -- pergunta, se aproximando de mim e pegando minhas mãos -- o que está sentindo, amor?

-- É só...--- suspiro -- deixe para lá. Deve ser algo da minha cabeça.

-- tem certeza? -- pergunta.

-- totalmente. -- sorrio, roubando um selinho dela.

[...]

-- finalmente! -- digo, abrindo a porta do meu quarto de hotel e me jogando na minha cama.

-- está entregue. -- diz S/n, sorrindo.

-- onde vai? -- pergunto ao ver ela se virar para sair do quarto.

-- preciso levar minha mala para meu quarto. Ah! Também preciso falar com a Jasmim. -- ela larga a mala e corre até mim quando me sento na cama e me dá um selinho -- daqui a pouco, eu volto. Eu te amo!

Ela volta a pegar a mala e me olha uma última vez sorrindo antes de sair e fechar a porta. Dou de ombros.

-- eu preciso de um banho. --

JASMIM GRIFFIN POV

-- eu estou morta! -- falo, me jogando na cama de hotel do quarto da S/n.

-- você dormiu a viagem toda. -- ela diz, entrando no quarto.

-- não descansei nada, ok? -- sorrio, ouvindo ela rir.

-- Jas, pode fazer algo para mim? -- ela se senta ao meu lado, me olhando séria.

Paro de sorrir ao perceber que era algo sério. Me sento ao seu lado, vendo ela pegar minha mão e apertar.

-- claro. -- respondo.

[...]

SADIE SINK POV

-- oi, meu amor! -- S/n diz, me abraçando apertado.

-- alguém está carente, hum? -- dou risada, dando vários beijinhos em seu rosto, ouvindo ela rir.

Ela me pega no colo, me fazendo dar um gritinho em surpresa.

SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora