Capitulo 16

5K 537 216
                                    

S/N GRIFFIN POV

Após ter saído do restaurante do hotel, eu fui para o estacionamento. Eu precisava tomar um ar e colocar a cabeça no lugar. Me sento em um banco, olhando para a rua e vendo os carros passarem.

Talvez eu realmente estivesse exagerando com toda essa proteção com Jasmim. Sei que ela é adulta e pode se cuidar muito bem. Mas como irmã mais velha, eu me sentia na obrigação de protegê-la. Sempre foi assim. Desde quando éramos crianças.

FLASHBACK

Meu pequeno eu de 10 anos entrou correndo na cozinha, onde mamãe cuidava dos ferimentos de minha irmã mais nova, que tinha os olhos vermelhos por conta do choro.

— eu soube do que aconteceu. — digo, jogando meu skate no chão e me aproximando delas.

— amanhã irei na escola falar com a diretora. — mamãe informa, passando a mão na cabeça de Jasmim.

— ele tem que pagar por isso! — digo com raiva, olhando o corte na testa da minha irmã.

Jasmim sofria bullying por ser uma garota muito inteligente na escola, o autor disso era Peter, um garoto de 9 anos. Mamãe já conversou com a diretora uma vez, o que fez o garoto parar por um tempo, mas agora começou novamente, dessa vez, com agressão.

Ele a empurrou da escada quando percebeu que ela andava distraída lendo um livro. Isso resultou com vários arranhões pelo rosto e um braço quebrado.

— querida, eu já disse que irei falar com a diretora amanhã. — mamãe repete.

— você já fez isso uma vez! — lembro — tudo o que conseguiu foi que ele acumulasse mais raiva da Jas e voltasse com tudo desta vez.

Mamãe sorriu orgulhosa. Talvez estivesse orgulhosa como eu me importava e tentava proteger Jasmim. Na verdade, eu nunca soube o motivo dela ter sorrido daquela forma.

— e o que uma garotinha de 10 anos pode fazer? — ela levantou uma sobrancelha.

Só então lembrei que eu também era uma criança. Como uma criança faria outra criança parar de perseguir sua irmã mais nova? Eu não havia pensado nisso, porque naquele momento era o ódio e indignação de ver minha irmã daquela forma que estava no controle da minha mente.

Mas eu daria um jeito. Eu sempre dei um jeito.

O meu jeito.

Olho para Jasmim, que tinha a cabeça baixa enquanto fungava baixinho. Foi o suficiente para o ódio e o desejo de vingança voltassem a assumir o controle do meu corpo.

Sem dizer nada, pego meu skate e saio da cozinha, subindo as escadas correndo até o segundo andar.

DIA SEGUINTE

então eu vou colocar algumas nuvens para decorar aqui e... prontinho! — sorrio após finalizar minha arte no gesso do braço de Jasmim.

Jasmim olha para o que eu havia desenhado e sorri feliz. Não era nada muito incrível. Eram apenas alguns bonequinhos de palito que representavam a nossa família. Papai era o maior, logo em seguida era a mamãe, depois eu e por último, a menorzinha era a Jasmim.

— Uau! — ela diz, seus olhos brilhavam.

Era como se ela estivesse olhando para uma obra de arte feita por Van Gogh.

— você gostou? — pergunto.

Jasmim assente sorridente.

SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora