capítulo 22

3.1K 347 206
                                    

S/N GRIFFIN POV

-- você está tão cheirosa. -- digo, afundando meu rosto na curvatura do pescoço de Sadie -- meu deus, eu vou te cheirar que nem cocaína!

Estávamos deitadas na nossa barraca. Era noite lá fora e estávamos abraçadas aqui dentro.

-- isso faz cócegas. -- ela ri quando começo a deixar beijos em seu pescoço.

-- faz, é? -- continuo, ouvindo sua risada aumentar.

Aposto que é isso que se ouve quando se chega no céu.

-- você é tão linda. -- tiro meu rosto de seu pescoço, olhando em seus olhos com o típico sorriso apaixonado.

-- meu deus, você é tão boiola. -- ela disse sorrindo, mas corando.

Finjo estar ofendida, tirando uma risada dela. Ela se inclina para cima, alcançando meus lábios em um selinho demorado. Se afasta depois de dar uma mordidinha.

-- tenho que ser boiola. É lei! -- reviro os olhos -- olha para a mulher que chamo de namorada. Logo vai ser esposa!

Os olhos de Sadie brilham de um jeito extraordinário.

-- É. Logo vai ser esposa! --

Sorrio, colando nossos lábios. Sadie leva suas mãos até minha nuca, aprofundado o que seria apenas um selinho. Sua língua invade minha boca com maestria, arrancando um suspiro meu. Sentia seu amor ali, sem nenhuma malícia. Era apenas doce. Sincero.

Me separo apenas para dizer mais uma vez naquele dia:

-- eu te amo tanto. --

Encosto nossas testas, sentindo o carinho que seus dedos polegares faziam em cada lado de meu rosto.

Precisava dizer aquilo, porque era isso que eu sentia. Queria que ela soubesse e que se sentisse assim, pois era a maior verdade já contada pelo ser humano. Eu a amava com todo o meu ser. Com cada átomo de meu corpo, eu a amava. Era puro. Era sincero e verdadeiro. Sadie não me preenchia. Não, claro que não! Sadie me fazia transbordar. Por tudo que o ser humano já passou, por séculos rodando uma bola no meio do espaço, jamais encontraria um amor daquela forma. Mas, com uma imensa sorte, eu havia encontrado e a amava da mesma forma. Sadie é e sempre seria meu verdadeiro amor.

-- sempre será você e eu. -- diz ela, sorrindo para mim.

-- não damos certo quando estamos separadas. Mas juntas... -- sorrio, vendo o brilho em seus olhos -- querida, juntas, nós incendiamos o mundo. Sempre será você e eu.

Volto a me inclinar em sua direção, beijando a pontinha de seu nariz. Logo depois, deito minha cabeça sobre seu peito e abraço sua cintura, sentindo ela beijar minha testa.

-- durma bem, meu amor. -- sussurro.

[...]

Vozes ao longe em meio a escuridão. Sou desperta de meu sono, mas mantenho os olhos fechados. Houve um clarão, acompanhado de palavrões. Oh, essas vozes... Eu as reconhecia muito bem.

-- Emily deixou o flash ligado novamente? -- pergunto, finalmente abrindo os meus olhos.

-- puta que pariu! -- elas se assustam, escondendo o celular.

Sorrio, olhando para Sadie, que dormia virada de costas para mim. Estávamos em uma conchinha com ela sendo a menor.

-- desculpa, é que vocês estavam fofas demais. -- comenta Emily, fazendo biquinho.

-- burra como sempre. Já disse para desligar a porra do flash! -- Ryan revira os olhos.

-- falem baixo! Ela ainda está dormindo. -- digo, apontando para Sadie. Sorrio tendo uma ideia -- podem me ajudar com uma coisa?

SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora