SADIE SINK POV
Acordo com o barulho de vozes falando (ou tentando falar) baixo e abro os meus olhos lentamente. Percebo que estou deitada sobre o peito de S/N abraçada a sua cintura, enquanto ela mantinha um dos seus braços pelas minhas costas. Olho para seu rosto e a vejo dormindo feito um anjo, me fazendo sorrir com o quão adorável ela era. Alguns flashbacks de ontem à noite invadem a minha cabeça e fazem o meu sorriso se transformar em um maior ainda. Vejo uma luz forte ser direcionada a nós duas e em seguida um som de algo caindo, o que faz eu me sentar rápido e por conta do ato repentino, S/n acaba acordando assustada.
- PORRA, EMILY! - Ryan grita se levantando do chão e passando a mão na cabeça - EU AVISEI PARA DESLIGAR O FLASH DESSA MERDA, CARALHO!
Olho para Emily que estava com a mão na boca e o celular virado em minha direção enquanto tentava desesperadamente segurar a risada.
- o que está acontecendo? - pergunta s/n com sua voz rouca enquanto coça seus olhos. Fofa!
- Ryan caiu com o susto! - Emily fala e acaba gargalhando alto enquanto Ryan olhava incrédula para ela. Eu apenas olhava tudo com uma cara confusa.
- conseguiu tirar a foto pelo menos, burra do caralho? - Ryan pergunta impaciente, bufando quando Emily lhe lança um olhar mortal.
- consegui, olha isso! - ela mostra o celular para Ryan que sorri largo após olhar para o aparelho. Ela levanta o olhar e olha para S/n, que ainda parecia estar dormindo acordada, e pra mim enquanto sorria maliciosamente.
- do que estão falando? - pergunto.
- nada! - Emily fala rápido - Ryan e eu já estamos voltando para nossos quartos. Até mais! - ela caminha até a porta, mas logo volta quando vê que Ryan ainda estava parada no mesmo lugar enquanto mantinha seu sorriso no rosto e a puxa em direção a porta, saindo logo depois.
- malucas! - s/n fala depois de um tempo tentando processar o que acabou de acontecer e volta a se jogar na cama, me puxando para deitar em seu peito novamente. Esse ato me fez sorrir boba e uma sensação de conforto e segurança consumir todo o meu corpo. - ainda está cedo, não está? - me viro para pegar meu celular encima do criado mudo ao lado da cama e vejo que ainda são 7:12 da manhã. Coloco o celular no lugar anterior e volto a me deitar sobre s/n abraçando sua cintura, enquanto ela passa seu braço por minhas costas.
- sim, ainda são 7:12! - suspiro e fecho os meu olhos - estamos abraçadas sozinhas no seu quarto em um sábado de manhã. O quão estranho isso é?
Ela dá uma leve risada
- não acho que seja estranho! - ela responde e começa a fazer carinho em meus cabelos. - estranho é estarmos acordadas tão cedo em um sábado.
- Aposto que Emily tirou uma foto nossa. - sorrio. - ela vai usar isso contra nós duas.
- ela pode tentar, mas eu adoraria ver essa foto! - ela fala soltando um bocejo logo depois. - podemos voltar a dormir?
- volte a dormir, preguiçosa. - falo rindo de leve ao notar sua preguiça matinal.
Ela apenas rir e puxa a coberta para cima, onde cobre nossos corpos. Depois de um tempo sentindo seus dedos passearem por meus cabelos, ouço sua respiração ficar mais calma e seus dedos pararem o que estavam fazendo. Percebendo que ela caiu no sono novamente, sorrio fechando meus olhos e voltando a dormir também.
[...]
S/N GRIFFIN POV
Acordo ouvindo batidas fortes na porta e uma gritaria do lado de fora. Abro os meu olhos e vejo que Sadie havia feito o mesmo e se sentado na cama. Me sento e suspiro ao reconhecer as vozes do outro lado da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)
Fanfictions/n Griffin no auge de sua carreira de atriz é chamada para atuar em fear street 1978. O que a surpreende é o fato de começar a se apaixonar pela garota que faz par romântico com sua personagem.