S/N GRIFFIN POV
— S/n? — pergunta Sadie ao abrir a porta.
Havia batido em sua porta a alguns segundos, lembrando das palavras de minha irmã. Mesmo que ainda achasse que isso é uma péssima ideia, eu estava disposta ao menos tentar.
— a gente pode conversar? — pergunto, sem jeito.
Sadie me olha curiosa, mas assente, dando passagem para que eu entrasse no quarto. Quando entro, ela fecha a porta e aponta para que eu me sentasse no pequeno sofá que havia em seu quarto. Me sento, passando minhas mãos suadas e trêmulas por minhas coxas em uma tentativa de aliviar a ansiedade e o nervosismo. Sadie se senta ao meu lado e se vira, para que possa me olhar.
— está tudo bem? — ela pergunta.
— olha, eu vou ser direta e breve. — olho para a ruiva ao meu lado — eu acho que gosto de você. Não, Eu realmente gosto de você!
Sadie abre a boca em surpresa, olhando para meu rosto como se procurasse algo que denunciasse algum tipo de brincadeira, mas eu estava séria.
— está falando sério? —
Ela se levanta, caminhando até sua cama e se sentando de frente para mim. Fiquei mais nervosa ainda ao interpretar isso como um péssimo sinal.
Respondo a garota com apenas um balançar de cabeça, olhando para minhas mãos.
— desde quando? — ela pergunta séria.
— E-eu não sei. — gaguejo — acho que quando chegamos na metade das as gravações.
Sadie olha para um canto qualquer de seu quarto, parecendo processar a informação.
— eu só achei que você deveria saber, mas está tudo bem se não sentir o mesmo. — me apresso em dizer, já me arrependendo de ter vindo — só achei que você...
— eu gosto de você também! — Sadie corta minha fala.
— claro que sim, eu só achei... espera, o que? — me assusto ao processar o que Sadie disse.
Ela tinha um pequeno sorriso no canto dos lábios quando a olhei.
— eu gosto de você também! — ela repete, em alto e bom som.
— uau — ainda surpresa, digo — que bom, eu realmente não estava pronta para receber um fora.
Sadie ri, se levantando e voltando a se sentar ao meu lado. Ela pega minhas mãos e me olha.
— fico feliz que me contou. — sorrindo, ela acaricia minhas mãos — acho que eu não teria coragem.
— eu não iria. — confesso — minha irmã me incentivou bastante.
— acho que devo agradecer a ela, então. — confirmo com a cabeça, sorrindo.
— E-eu não sei o que vem depois disso. — confesso, tímida.
Sadie sorri, revirando os olhos. Ela simplesmente coloca uma de suas mãos em minha nuca e me puxa para um beijo. Surpresa com o ato da garota, acabo ficando imóvel por alguns segundos, mas logo fecho meus olhos e retribuo.
Sadie acariciava minha nuca quando aprofundou o beijo. Eu sentia um gostinho bom que vinha de seu gloss de cereja que, em minha opinião, deixou o beijo ainda melhor. Sadie tinha o controle do mesmo, fazendo questão de o deixar lento de uma forma muito boa, enviando milhares de borboletas ao meu estômago. Eu sentia que ambas as partes colocavam seus sentimentos expostos naquele beijo. Sentimentos que palavras nunca conseguiriam descrever.
Com o tempo, os meus pulmões tiraram minha atenção do beijo, me avisando que eu precisava urgentemente de ar. Separo meus lábios dos de Sadie, que cola nossas testas, apenas para que possamos respirar. Ofegantes, sorrimos uma para a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)
Fanfictions/n Griffin no auge de sua carreira de atriz é chamada para atuar em fear street 1978. O que a surpreende é o fato de começar a se apaixonar pela garota que faz par romântico com sua personagem.