Joan point of view
-----------------------------------------------------------
Eu estou nesse momento sentada numa cadeira, tentando comer o meu jantar e ouvindo os meus pais discutindo. Eu já nem ligo, isso acontece praticamente todos os dias, então já virou rotina.
- A CULPA É SUA! - o meu pai grita.
- O QUÊ? É SUA! VOCÊ ARRUINOU ESSA FAMÍLIA! - a minha mãe responde.
Eu e a minha irmã Nai apenas olhamos uma pra outra e começamos a rir, eu sei que parece estranho eu estar rindo de uma situação como essa, mas isso acontece todos os dias, então só nos resta rir das coisas patéticas que eles dizem.
- Vocês estão rindo porquê? TEM ALGUM PALHAÇO AQUI? - a minha mãe desvia a atenção do meu pai e fica olhando para mim e para a Nai.
- Não! A gente estava rindo de um tiktok aqui, inclusive a gente já acabou de jantar e vamos dormir, certo? - a Nai pergunta.
- É...claro. - A gente se levanta da mesa e sobe para o meu quarto.
Talvez a gente tenha mentido um pouco para os nosssos pais sobre dormir em si, a verdade é que vai haver uma festa na Hype House e como tanto eu quanto a Nai somos amigas deles, temos que ir.
E acaba que eles são uma distração de todas as merdas que acontecem aqui em casa.
- Tá, eu vou me vestir lá no meu quarto, e você coloca almofadas na cama, como se a gente estivesse dormindo, tá? - a Nai disse e logo saiu do meu quarto.
Eu faço exatamente o que ela me tinha dito, coloco as almofadas e cubro com os lençóis. Eu sei que a gente poderia muito bem perguntar para os nossos pais se podíamos ir a essa festa mas...eles NUNCA deixariam, a verdade é que eles são bem tóxicos com a gente, parece que querem controlar tudo o que a gente faz.
Depois de já ter preparado tudo para a nossa "fuga" vou para o meu armário em busca de encontrar alguma roupa bonita para a festa. Depois de muito procurar acabo encontrando um vestido curto e justo com um tom verde claro, e acho que ele é perfeito para a ocasião.
Coloco alguns acessórios, faço um delineado, preparo a minha bolsa com carregador, celular e dinheiro e estou finalmente pronta.
Passado alguns minutos oiço a porta do meu quarto ser aberta.
- Estou pronta! Eu sei, eu sou muito bonita né? - a Nai entra no meu quarto.
A Nai está usando um vestido preto justo, ela fez uma maquiagem básica e colocou alguns colares.
- Deixa de ser convecida menina! Aqui a sua irmã é que está uma gostosa. - dou uma voltinha para que a Nai pudesse ver todo o meu vestido.
- Depois eu que sou a convencida? Enfim vamos logo, que eu não quero chegar atrasada! - ela começa abrindo a janela para que a gente pulasse.
Como a nossa casa só tem um andar, as janelas são próximas do chão, então no máximo você parte um braço se cair errado.
Depois da Nailea pular é a minha vez, sempre fico nervosa mas como não é a primeira vez que fazemos isso e nunca nada de ruim aconteceu, eu ganho coragem e pulo.
- Você ainda continua com medo de pular uma simples janela maninha? - ela diz rindo da minha cara que estava no chão.
Me levanto o mais rápido possível do chão, e parece que estou inteira, é isso que importa.
- CALA A BOCA PUTA! Nem para me ajudar. - reclamo indo em direção ao carro.
- Agora que me chamou de puta é que eu não te ajudo mesmo...dá licença que quem dirige o carro hoje sou eu. - ela diz me empurrando para fora do carro.
Acabo concordando com ela e sento no outro banco ao seu lado.
A viagem foi até que divertida, a gente colocou uma playlist e ficamos cantando que nem loucas o caminho inteiro.
Já do lado de fora da casa dava para ouvir a música de tão alta, a estrada estava cheia de carros que eu nunca tinha visto na minha vida, no jardim haviam alguns casais se pegando e outros grupos de amigos.
Já na entrada estava o Thomas recebendo os convidados.
- AS FEDORENTAS VIERAM! - O Thomas grita de longe vendo a gente.
- Obrigada pelo elogio amigo. - eu respondo.
A gente fica conversanso mais um pouco e logo depois decido entrar na festa com a Nailea.
Mal eu entro sinto alguém puxando o meu braço, quando me viro são as minhas melhores amigas.
- Você veio! - a Addison diz.
- Os seus pais deixaram? - a Madi pergunta.
- Na verdade não, mas o que interessa é que estou aqui! - respondo meio nervosa, porque mesmo que os meus pais não sejam os melhores comigo, eu não gosto de mentir, só piora as coisas.
- Amiga, você está bem? - a Charli pergunta, porque provavelmente viu que eu estava nervosa.
- Eu estou, não é a primeira vez que isso acontece mesmo. - respondo.
- Tá, gente chega de depressão né suas cabras, vamos nos divertir. - a Dixie diz claramente bêbada.
- Olha é a nossa música! - quando dei por mim já estava dançando com a Avani na pista.
A festa estava até que bastante divertida, eu já bebi, já dancei, já cantei e já fiz tudo que se possa imaginar, também conversei com outros membros da Hype. Depois disso tudo sinceramente, só preciso de uma água.
Me dirigo à cozinha para pegar um pouco de água e como estou um pouco bêbada acabo esbarrando em alguém.
- MERDA! Desculpa, eu não... - tento me explicar mas ela me interrompe.
- Tudo bem, eu mudo de roupa depois, eu sou a Liza e você é? - ela pergunta.
-----------------------------------------------------------
GALEIROUX ESPERO Q TENHAM GOSTADO.
Eu sei q ainda n houve interações com o Vin mas aguardem bixosss.
PEACE OUT
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS into LOVERS - Vinnie Hacker
RomanceJoan uma garota de apenas 18 anos, tem uma relação difícil com seus pais e o único lugar onde ela se sente segura é com seus amigos, o que ela não esperava era se apaixonar por ELE.