017

143 3 2
                                    

Vinnie point of view

-----------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------

- Vinnie Hacker e Joan Devora juntos de novo? - oiço o primeiro paparazzi falar.

- Vocês estão namorando?

- Sairam da festa juntos?

- Como está lidando com o hate Joan?

- Vinnie está namorando alguém?

Todas aquelas perguntas estavam me deixando irritado eu só queria ter um momento de paz com a minha garota que no caso estava tremendo de nervoso do meu lado e eu não podia fazer nada para ajudá-la a não ser tentar afastar os paparazzis.

- É...a gente está muito cansado, temos que ir. - digo puxando ela com cuidado para o carro e ignorando as perguntas dos idiotas.

Saio daquele local com o meu carro o mais rápido possível, vejo que a Joan está encolhida no banco então coloco a mão na sua perna acariciando a mesma para que a conseguisse acalmar.

Chegamos até que rápido na Hype e pego nela a levando para o quarto, durante o caminho sinto o meu ombro ficar molhado por conta das suas lágrimas e isso partia o meu coração.

- Chegamos amor, você vai ficar bem! - digo colocando ela na cama.

- Eu sei que vou Vin eu só não quero ficar sofrendo hate a minha vida toda, eu não entro nas minhas redes sociais desde que aquilo aconteceu...- ela diz cabisbaixa.

- Eu posso talvez tentar conversar com os meus fans fazendo uma stream mas se você não quiser eu deito aqui com você. - pergunto para ela que me encara tentando dar um sorriso.

- Tudo bem talvez isso ajude. - ela me dá um selinho e logo se ajeita na cama.

Preparo tudo para iniciar a stream e eu nunca estive tão nervoso, espero que eles entendam que ela é importante e que parem com esse absurdo.

Inicio a stream e reparo que a Jo já dormia o que me faz ficar mais tranquilo porque ela ouvindo o que vou dizer me deixava mais nervoso ainda.

- Oi chat! Então hoje a stream vai ser um pouco diferente do habitual...

Leio um comentário perguntando se era a Joan que estava dormindo na minha cama e tento manter a calma.

- Sim é ela e é sobre isso que quero falar...eu e a Joan temos uma amizade de dois anos e sempre deu tudo certo, porém desde aquele abraço no parque vocês não param de massacrar ela e isso está me matando, ela não é uma pessoa famosa e nem sabe lidar com isso tudo então eu vos peço por favor nos respeitem e principalmente respeitem ela e o que está rolando entre a gente, porque sim não vou chegar aqui e mentir eu e ela estamos talvez sendo algo mais do que amigos e talves eu tenha me apaixonado por todo o seu corpo, personalidade até mesmo o seu jeito meio louco e se vocês a conhecerem de verdade e pararem de dar hate nela talvez também entendam o que estou sentindo. ELA É MUITO ESPECIAL!

Digo tirando um peso das minhas costas, ganho coragem e leio o chat, vejo maioria dos fans de verdade me apoiando e dizendo que gostam dela o que me deixa tranquilo mas também vejo alguns comentários maldosos que tento ignorar.

- Ok chat agora partiu jogar!

Fico jogando por umas boas horas e finalmente encerro a stream, ia dormir mas me deu uma sede tremenda então corro em direção da cozinha. Tento fazer pouco barulho abrindo o armário e pegando o copo, quando estava enchendo o copo sinto umas mãos macias me abraçarem por trás e quando me viro vejo a minha garota com os olhos ainda sonolentos mas com um sorriso alegre no rosto.

- Está apaixonado por mim Hacker? Sim eu não estava dormindo... - cuspo a água e ela apenas ri.

- É...n...CHEGA! Sim é verdade eu estou apaixonado por você e nunca senti isso por ninguém e talvez tenha sido um erro ter diro aquilo para os meus fans mas eu já não aguentava mais viver dentro de uma jaula. - dou um suspiro de alívio e a garota logo me puxa para um beijo calmo.

- Eu...também estou apaixonada por você loirinho! - ela responde bagunçando os meus cabelos.

- É...você não quer abrir as redes socias e ver o que está rolando? - ela tira o celular e quando abre o instagram um sorriso enorme surge em seu rosto e num movimento repentino ela me abraça.

- Eu ainda continuo com o hate mas agora eu tenho um monte de mensagens positivas no meu insta e até ganhei mais seguidores! Obrigada Vin por tudo! - ela pula no meu colo me fazendo rir.

- Vinnie que stream foi essa? E quando tencionavam nos contar? - oiço a voz de Patrick e quando me viro a Hype inteira está olhando a gente.

- É... - tento responder mas sou interrompido pelos garotos que pulam em cima de mim gritando de felicidade, olho para o lado e vejo a Mia e a Kouvr fazendo a mesma coisa com a Joan.

- Eu sempre esperei por isso! Agora vocês namoram? - o Jake pergunta o que faz eu e a Jo nos entreolharmos.

- Ainda não, a gente está levando tudo com calma mas estamos juntos então... - ela responde e eu só devolvo com um sorriso.

- Tá que bom que você descobriram mas eu quero é mesmo dormir por isso. TCHAU IDIOTAS! - abraço a Joan de lado e caminhamos até o quarto.

Fazemos algum carinho na Hera e logo depois aterramos.

(...)

Acordo mais cedo que o normal porque estava na hora de fazer uma surpresa para a Joan, visto algo simples, arrumo meu cabelo e tento acordar a Jo.

- Amor acorda. - dou um beijo na testa da mesma que acorda sobressaltada.

- Vinnie? Tão cedo? - ela pergunta ainda confusa.

-A gente vai no shopping eu preciso comprar umas coisas e depois eu te levo no agora nosso lugar especial.

- Ok então seu bipolar.

-----------------------------------------------------------

PEACE OUT

FRIENDS into LOVERS - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora