Charli point of view
-----------------------------------------------------------
- A gente tem que fazer alguma coisa! - digo me levantando da cama e encarando cada uma das meninas.
- O que a Jo está passando lá em casa é horrível mas como ela disse não podemos fazer nada, a gente tentou dar casa para ela mas ela recusou, a gente não pode entrar no quarto dela escondido porque afinal à câmaras por todo o lado. - Dixie responde o que me faz repensar no que ia dizer.
Até que me lembrei do que ela tinha pedido para a gente fazer.
-A gente pode fazer uma coisa...falar com o Vinnie, ela só nos pediu isso e a gente tem que fazer agora, vamos para a Hype! - digo confiante indo buscar o meu casaco.
- Tá vamos todas então! #freeJoan - a Addi diz fazendo uns movimentos estranhos com as mãos.
- Vou chamar o Chase pra ele nos levar e você Dixie usa o seu carro para levar a outra metade. - a Avani diz já que não cabíamos todos no carro do meu namorado.
Abro a porta e saio correndo para a sala onde encontro o Chase jogando algum tipo de jogo na televisão, me jogo em cima dele que se assusta e acaba perdendo o jogo.
- Porra amor eu perdi por causa de você! - ele diz irritado.
- Pena...mas a gente precisa de você, precisamos ir para a Hype numa missão salvamento. - digo erguendo o braço ainda no colo dele fingindo ser uma heroína.
- É? E porque eu levaria vocês para lá se você me fez perder no jogo? - ele diz num tom debochado.
- Porque eu mando em você e você é lindo, é um ótimo namorado, eu te amo...e depois eu te recompenso... - digo com um sorriso malicioso no rosto e o mesmo me encara chocado.
- Tá, me convenceu namorada linda! - ele diz animado me beijando logo em seguida.
- Gente eu já falei que na sala não né? - oiço a voz do meu pai ecoar na sala, me levanto rapidamente do colo do Chase e murmuro um "desculpa pai" e puxo o garoto para fora de casa.
- Gente demoraram tanto porquê? - a Madi pergunta já no carro da Dixie.
- Era hora de comer... - ele responde rindo e eu dou um tapa no ombro dele que logo resmunga.
(...)
Abro a grande porta de entrada da Hype e oiço um barulho vindo da cozinha.
- Caralho Alex para de comer essa merda! - a Kouvr reclama fingindo vômito vendo o Alex beber alguma coisa nojenta.
- Isso é bom, deveria experimentar. - ele diz ingerindo cada vez mais aquele líquido estranho.
- É...espero não estar incomodando mas isso é urgente e nem quero saber o que você está bebendo aí, mas cadê o Vinnie? -a Avani finalmente se pronuncia e o casal nos olha.
- Vocês aqui? Enfim nem vou perguntar mas o Vinnie está no quarto dele como sempre mas eu não iria lá agora... -o Alex responde segurando o riso e eu fico confusa.
- Alex cala a merda da boca! - ele recebe um tapa da Kouvr - a Joan não está aqui não né?
- Não...infelizmente ela não pode. - respondo triste e a Kouvr me encara confusa.
- Como assim?
- Vocês não sabem da verdade? - a Addi pergunta.
- Bom só sei que ela acabou com o Vinnie do nada... - o Alex responde.
- Eita então se sentem que babados fortes viram. - a Avani diz se sentando com o resto das meninas nos bancos da cozinha e começam a explicar tudo para o casal.
- Gente eu acho melhor eu ir ver o Vinnie, vocês podem ficar contando. - respondo ansiosa e logo depois vejo a Addi se levantar e vir junto comigo.
Subimos as escadas, e caminhamos pelo corredor em silêncio o nervosismo percorria o nosso corpo até finalmente chegarmos ao quarto do garoto loiro.
Bato à porta mas ninguém atende a mesma.
- Você está ouvindo isso? - a Addi pergunta e eu coloco o meu ouvido na porta e escuto uma música vindo de dentro do quarto e uma voz feminina.
- Merda! - respondo.
- Toma isso e abre logo essa porta. - a Addi diz me dando um gancho de cabelo para eu abrir a porta.
Com cuidado giro o gancho lentamente para o lado direito e depois para o esquerdo e a porta logo é destrancada.
- É agora ou nunca! - Addison diz rodando a maçaneta.
Preferia nunca ter aberto a porta, a visão que a gente tem é de uma música ambiente, leds azuis e a pior parte é o Vinnie beijando uma garota loira que não dá para ver o rosto.
- Vincent Cole Hacker que merda é essa? Você é um escroto mesmo né? Sempre soube que você não merecia a Joan, ela está preocupada e chorando pelos cantos por você e vocé está aí comendo a...- eu paro o meu discurso quando finalmente consigo ver o rosto da garota. - a Sarah? VINNIE VOCÊ É LOUCO CARALHO!
- Como você sabe quem ela é? - ele pergunta se fazendo de sonso.
- Não muda a conversa Vinnie e não se faz de burro como não lembra dela? A Sarah a nossa nova "colega" loira chata e agora ainda por cima é puta e talarica - a Addison diz e pulando para cima da garota.
- Addi não! - respondo empurrando o Vinnie e tirando a Addison de cima da Sarah.
- Eu acho melhor você ir embora... - ele diz tirando a Sarah do quarto repentinamente e fechando a porta na cara dela.
- Você já esqueceu ela assim tão rápido, é sério? Você é um merda! - a Addison diz saindo também do quarto e fechando a porta butalmente.
- Ela me abandonou Charli e eu que sou o merda aqui? Eu não lembrava que aquela era a tal Sarah e eu só queria parar de chorar pela Joan então a maneira que eu arranjei foi me distraindo com outra pessoa - ele diz chorando e claramente confuso.
Eu apenas me sento na cama e aceno para ele fazer o mesmo.
Conto toda a história para ele que ouve atentamente e de vez em quando escorria uma lágrima pelo seu rosto, ele parecia arrependido e mais triste do que nunca por ter duvidado da Joan.
-----------------------------------------------------------
Eita babados fortes kskk
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS into LOVERS - Vinnie Hacker
RomanceJoan uma garota de apenas 18 anos, tem uma relação difícil com seus pais e o único lugar onde ela se sente segura é com seus amigos, o que ela não esperava era se apaixonar por ELE.