Joan point of view
-----------------------------------------------------------
O grande dia finalmente chegou, a minha formatura da faculdade, não que eu esteja muito animada porque afinal nem sei se passei, tá vou tentar explicar. A minha faculdade pode se dizer que é diferente das outras, quando chega a formatura todo o mundo tem direito de ir para o baile, mesmo se não passares, porém a diretora também só entrega os boletins na festa, o que me deixa bastante nervosa.
Os meus pais querem que eu tenha as melhores notas porém eu sei que isso não vai acontecer e o medo do que eles possam fazer quando virem o meu boletim pode ser um problema mas estou tentando não pensar muito nisso.
Hoje é grande dia mas eu odeio ter que escolher roupa, principalmente se é para algo que não quero ir então deixei encarregue às meninas da Hype para escolherem para mim e para o Vin já que ele vai ser o meu acompanhante, então nesse momento estou no sofá da grande sala da Hype abraçada com o Vinnie vendo algum anime esperando as meninas voltarem com as nossas roupas.
- É...hoje eu vou conhecer os seus pais né? Devo ficar nervoso? - oiço o garoto.
- Bom os meus pais já te conhecem até porque você ia nas minhas escrotas festas de aniversário antigas mas é muito provável que nem lembrem da sua existência, olha talvez a gente devesse ignorar eles sabe tipo eu só quero curtir na festa com você porque eu sei que quando chegar em casa vai ser o inferno. - respondo já sentindo uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.
- Você sabe que aconteça o que acontecer eu sempre estarei aqui pequena, me liga se algo acontecer por favor mas vamos continuar positivos. - ele responde limpando as lágrimas que insistiam em cair.
- CHEGAMOS! VOCÊS VÃO FICAR TÃO LINDOS! - a Kouvr entra na casa segurando dois grandes sacos de roupa.
- Vocês têm que ser rápidos por isso...Vinnie sobe para o seu quarto e os garotos te ajudam e você Jo vai para o quarto da Kouvr e a gente te ajuda. - a Mia diz animada me empurrando para dentro do quarto.
- Porquê eu tenho que ajudar esse fedorento? Que eu saiba ele sabe se vestir sozinho. - O Alex reclama mas logo recebe um tapa da Kouvr.
Entro no quarto e as meninas me entregam o vestido, entro no banheiro e me visto rapidamente. Ganho coragem para me olhar no espelho e...o vestido era perfeito, tinha um tom acastanhado bastante moderno, era simples como eu queria sem brilho, era ligeiramente curto e justo e caía bastante bem no meu corpo. Mesmo que eu estivesse me achando uma gostosa, eu não queria isso, eu não queria estar me formando para uma coisa que eu odeio, os meus pais me atormentam todos os dias e mais inúmeras coisa rodam pela minha cabeça até as meninas me puxarem para fora do banheiro e me abraçarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS into LOVERS - Vinnie Hacker
Storie d'amoreJoan uma garota de apenas 18 anos, tem uma relação difícil com seus pais e o único lugar onde ela se sente segura é com seus amigos, o que ela não esperava era se apaixonar por ELE.