Joan point of view
-----------------------------------------------------------
Dois meses depois
Dois meses se passaram, já voltei a andar faz um tempo, os meus pais voltaram da estúpida viagem e a Nai teve que inventar uma desculpa boa para explicar o porquê de eu estar numa cadeira de rodas e a reação deles foi a mesma que eu imaginei...cagaram para mim. O Vinnie e eu estamos mais do que bem, pareçe que fomos feitos um para o outro, ele é perfeito.
Nesse momento estou bastante atrasada para uma "festa" na casa da Liza, Boof e Grace, eu e a Grace nos conhecemos recentemente e já somos besties, afinal como não amar aquela garota.
- ESSE! Essa roupa é perfeita, usa essa! - oiço a voz da Dixie vindo do meu celular.
Até tinha esquecido que estava com dificuldades para escolher a roupa e acabei ligando para as garotas me ajudarem.
Escolho o conjunto que a Dixie quase implorou para eu escolher, faço alguma maquiagem e espero na sala pela minha carona (que no caso era o Vinnie como previsto)
(...)
- Que cheiro de merda é esse? - pergunto entrando na casa dos mesmos e sentindo um cheiro forte a queimado.
- PUTA MERDA JETT! - oiço o Eamon gritar com o Jett que o olhava segurando o riso.
- Então né, isso é o que acontece quando você deixa o Jett cozinhar. - a Grace responde minha pergunta.
O Jett foi literalmente obrigado a limpar toda a bagunça, a Liza foi tomar banho, a Grace e o Boof estavam no escritório jogando alguma coisa enquanto eu e o Vinnie estavamos abraçados no sofá da sala vendo algum filme aleatótio que passava na tela.
Ele fazia carinho no meu cabelo, enquanto eu assitia o filme ou pelo menos tentava, porque a história estava sendo uma merda.
- Esse filme é uma merda! - o loiro responde me fazendo rir e concordar com a cabeça.
- O que vamos fazer então? - pergunto para o mesmo que me encara pensativo.
- VAMOS NA PRAIA! - pulo de susto quando vejo o Jett sair correndo de um dos quartos. - desculpem aí se incomodei o casalzinho mas...vamos na praia por favor?
- Por mim tudo bem, tudo é melhor do que ouvir o Eamon gritar a cada cinco segundos porque foi morto por outro jogador. - vejo a Grace saindo do escritório.
- Praia? Essas horas? Nem pensar eu não quero apanhar uma pneumonia e morrer! - a Liza reclama saindo do banheiro com um pijama fofinho. - Sem falar de que já estou de pijama.
- É eu também não quero ir não! - o Vinnie diz.
Acabamos decidindo ir num outro dia, e ficarmos aqui vendo alguma série, a noite inteira, depois de alguma discussões para podermos escolher a série escolhemos Squid game.
Depois de uns seis episódios todo o mundo já estava dormindo menos eu e o Vinnie que não desviámos o olhar da tela, a série era realmente boa.
- Ela é tão linda... - oiço o Vinnie murmurar depois de um tempo.
- Quem? Eu? Se for eu não precisava dizer isso eu já sabia! - respondo confiante.
- Você também é perfeita e muito melhor que ela mas...a Kang Sae-byeok também é bonita né? Não me bate por favor. - ele implora fazendo beicinho me fazendo rir.
Dou um selinho nele que sorri.
- Só não te mato porque até eu pegaria ela. - respondo e ele me olha aliviado e ao mesmo tempo espantado.
Me posiciono de novo no seu peito e o mesmo volta a fazer carinho no meu cabelo.
- Agora que eu lembrei! A sua formatura da faculdade é daqui a uns dias, está ansiosa? - o garoto pergunta deixando um selinho na minha testa.
- Nem por isso, não queria estar lá mesmo, sem falar de que provavelmente reprovei em todas as matéria mas pelo menos espero que os meus pais abram os olhos e percebam que não quero estar ali. - respondo frustrada.
- Lamento amor...mas eu posso ir te ver né? Não é todos os dias que vejo a garota dos meus sonhos se formando...ou não. - ele me olha com pena e eu gargalho.
- Não tem problema, inclusive se eu passar te chamo não se preocupa. - respondo depositando um selinho em seus lábios.
- Olha como os seus pais te deixaram dormir aqui? - Vinnie pergunta claramente preocupado.
- Bom...inventei alguma coisa como sempre, estou farta de viver naquela merda com aqueles monstros, mas não tenho dinheiro nem sequer mentalidade para comprar uma casa ou apartamento. - respondo meio triste e o mesmo nota e me abraça.
- Você sempre me tem a mim e à Hype House. - ele responde me abraçando forte.
- Te amo!
- Eu também te amo pequena!
(...)
Acordo sentindo algum tipo de líquido caindo sobre a minha cara, ganho coragem e quando abro os olhos vejo o Jett com um copo de água rindo.
- SEU MERDA! - digo empurrando ele que acaba deixando o copo cair no chão.
- JETT VOCÊ VAI DESTRUIR A MINHA CASA SE CONTINUAR DESSE JEITO! - a Liza sai correndo do quarto com o Indy no colo.
- Que merda é essa? - a voz rouca do loiro ecoa no cômodo.
Passado um tempo percebi que acabamos dormindo no sofá ontem à noite. Pego meu celular deseperada vendo a horas.
- MEU DEUS! Tenho que ir gente os meus pais vão me matar, não contém ironia. - me levanto rapidamente do sofá, me despeço do pessoal e saio correndo até o carro do garoto.
Ele logo sai também com pressa da casa e me leva até a minha.
-----------------------------------------------------------
PEACE OUT
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS into LOVERS - Vinnie Hacker
RomanceJoan uma garota de apenas 18 anos, tem uma relação difícil com seus pais e o único lugar onde ela se sente segura é com seus amigos, o que ela não esperava era se apaixonar por ELE.