Vinnie point of view
-----------------------------------------------------------
Estou na cozinha da Hype tentando comer o meu almoço enquanto o Alex discute com o Calvin, tento ignorá-los até porque aquilo acontece quase todos os dias e fico nas minhas redes sociais.
- O QUÊ? O VINNIE PODE COMPROVAR! NÉ VINNIE? - o Alex me chama.
- Eu não sei de nada nem falem comigo. - respondo saindo dali e acabo sentando no sofá da sala em busca de paz.
Decido entrar no tiktok e foi o maior erro da minha vida, vejo um monte de gente me tacando hate e outros me marcando numa postagem do tiktokroom, decido ver qual é a polêmica do dia e na hora fico sem reação.
Lá aparecia uma foto de mim e da Joan abraçados no parque juntamente com o meu comentário na foto dela "i love you mommy ❤🤮❤" será que as pessoas não entenderam que aquela merda era ironia e como que eles têm essa foto? O único lado bom é que não pegaram os nossos beijos.
Com medo abro as redes sociais da garota e na hora o meu mundo para ela estava recebendo ameaças, hate e tudo que se possa imaginar por causa da merda de um abraço? E mesmo que a gente estivesse namorando é a minha vida porra! Eu amo os meus fans mas essas pessoas me deixam cada vez mais desiludido com tudo.
Sem pensar em mais nada saio da Hype e vou em direção da casa da garota, aquilo não podia ficar assim. Ela não merece isso, eu estava com tanto medo, se o hate fosse só em mim até que eu não ligava agora nela? Ela não fez nada!
Joan point of view
-----------------------------------------------------------Estava na sala vendo Riverdale com a minha irmã e por um momento estava feliz ali, os meus pais vão ficar fora a semana inteira por causa da empresa então a gente literalmente faz o que quiser e eu nunca tinha sentido essa sensação de liberdade mesmo que eu tenha dezoito anos.
Do nada a gente ouve alguém batendo na porta de entrada.
- Deve ser a chata da vizinha vai você abrir! - a Nai me empurra do sofá.
Abro a porta com cuidado e a pessoa que eu menos imaginava estava à minha frente,Vincent! Ele parecia ofegante, estava com um olhar preocupado e parecia que tinha estado chorando.
- Os seus pais estão casa? - ele tinha um olhar de sofrimento o que me deixava preocupada.
- Não...eles estão fora essa semana. - respondo puxando ele para o meu quarto - Nai eu já volto...
Abro a porta do meu quarto e sento o garoto que parecia paralisado na minha cama.
- Você está be... - ia perguntar mas o Vin me abraça rapidamente e me coloca no seu colo.
- Você ainda não viu né? - o que é que eu não vi? - vai no tiktokroom...
O medo no meu olhar começa a surgir e se os paparazzis tivessem visto algo e agora as pessoas da internet me odeiam e eu nunca irei ter uma carreira. Tentei afastar esses pensamentos mas logo eles voltaram quando vi a postagem e as ameaças que me estavam dando. Estavam criticando o meu corpo, o meu cabelo, até mesmo a minha personalidade e aquilo doeu.
Os meus olhos começam a lacrimejar e quando o garoto se apercebe logo tira o celular da minha mão e me dá um abraço de reconforto. Mas eu não me senti bem como das outras vezes...algo estava errado e se isso de "amigos que se pegam" fosse um erro? A gente estava bem como amigos esses anos todos e agora estraguei tudo, eu não quero deixar de ver o Vinnie mas talvez seja o correto a se fazer mesmo que aquilo me faça sofrer.
- Desculpa...me desculpa....isso foi um erro...eu adoro você mas eu não posso arruinar a minha vida por conta das suas fans loucas eu apenas não consigo... - digo saindo do colo dele que me encara triste e logo os seus olhos começam a dar indícios de choro novamente e aquilo me aperta o coração.
- Não...NÃO POR FAVOR! Joan não faz isso eu não posso perder você por causa delas...eu não vou aguentar...você é uma das minhas melhores amigas, você cuida de mim, me faz bem, me alegra e isso não pode acabar. Eu não sei se isso de nos beijarmos é a melhor opção mas vamos assumir que ambos não vamos conseguir ser só amigos, todas as horas do meu dia eu penso no seu beijo e como quero sentir o seu conforto de novo. - ele diz chorando e eu também chorando o abraço e logo o beijo.
Ele tem razão...não sei se é a escolha certa mas eu preciso dele e se nos afastarmos só vai ser pior, eu nunca pensei que depois de dois anos de amizade a gente ia estar se beijando e chorando ao mesmo tempo. Quando conheci o Vinnie nem nunca pensei que algum dia fossemos amigos e agora estamos juntos...quer dizer não juntos mas...ah desisto!
- Eu também não quero perder você loirinho, te adoro tá? - digo bagunçando o cabelo dele.
- Eu também te adoro linda! - ele me dá um selinho sorrindo. - mas e o hate?
- Eu não sei o que pensar...elas estão criticando tudo em mim...mas eu vou ficar bem com a sua ajuda. - digo o abraçando.
- Eu vou estar sempre aqui e vou fazer um texto para postar no twitter dizendo que somos só amigos e que isso é absurdo e espero que elas entendam e esqueçam esse assunto logo. - o loiro diz na intenção de voltar para casa.
- Vin...pode ficar aqui...eu não estou me sentindo muito bem...- pergunto nervosa afinal nunca pensei que ia dormir com o VINCENT COLE HACKER.
- Eu...fico! - ele responde me beijando.
- Eu nesse momento só quero dormir e esquecer que isso tudo está acontecendo comigo! - digo me deitando na cama e o Vin logo faz o mesmo.
- Vem cá! Vai ficar tudo bem...eu sei que sim. - ele me puxa para o seu peito e fica fazendo carinho em mim até eu adormecer.
-----------------------------------------------------------
AI O HATE LSLKSKSK
PEACE OUT
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS into LOVERS - Vinnie Hacker
RomanceJoan uma garota de apenas 18 anos, tem uma relação difícil com seus pais e o único lugar onde ela se sente segura é com seus amigos, o que ela não esperava era se apaixonar por ELE.