Joan point of view
-----------------------------------------------------------
Acordo com o despertador tocando, olho para o lado e vejo que o garoto ainda dormia, ele é tão bonitinho dormindo que dá vontade de esmagar. Me levanto e visto qualquer coisa com cuidado para não acordar o Vin.
Ainda não me recuperei muito bem daquilo do hate mas eu vou tentar ficar bem com isso tudo e tentar ignorar todos os comentários maldosos. Saio do quarto e logo avisto a Nailea a tentar cozinhar alguma espécie de panquecas.
- Bom dia Nai e...que cheiro é esse? - pergunto sentindo um cheiro forte a queimado na cozinha.
- Bom dia e esse cheiro deve ser do bolo que eu queimei. - ela diz - inclusive eu vi o post do tiktokroom como que você está? Ah e deduzo que o Vinnie veio ontem por causa disso né?
- Eu estou dando o meu melhor para que aquilo não me afete mesmo que seja quase impossível o Vin tem me ajudado bastante. - respondo e um sorriso no meu rosto se forma quando falo o nome dele.
- E...tá apaixonadinha? É verdade eu não vi ele ontem ir embora...ele dormiu aqui? - ela pergunta com um sorriso malicioso no rosto o que me faz revirar os olhos.
- Dormi sim e tenho que dizer que a cama é bem confortável. - oiço a voz do garoto e logo sinto suas mãos na minha cintura me abraçando por trás e apoiando a cabeça no meu ombro.
- GENTE MAS NINGUÉM ME AVISA QUE VOCÊS ESTÃO NAMORANDO? - ela começa a gritar quando vê a cena.
- A gente nem está namorando Nai...cala a boca! Talvez a gente esteja sei lá vendo no que vai dar mas por favor ninguém sabe por isso cala a boca! - respondo semicerrando os meus olhos.
- Tá pombinhos eu não digo a ninguém mas só queria avisar que não quero ouvir gemidos de noite. - a Nai diz saindo da cozinha e o Vinnie apenas mostra o dedo do meio para ela.
- Você está melhor daquilo do hate? - o loiro pergunta me virando para ficar de frente com ele.
- Eu vou ficar bem...e obrigada por ontem e por tudo. - dou um selinho nele que sorri.
- Você já comeu? - ele questiona.
- Não inclusive estou morrendo de fome. - respondo o mesmo que puxa a minha mão para fora de casa - Vin?
- Eu vou te levar num lugar especial...eu vou sempre para lá quando me sinto triste com alguma coisa e espero que melhore o seu dia também. - o loiro diz entrando no carro - ah e não se preocupe eu sempre deixo comida lá.
(...)
- CHEGAMOS! Confia em mim e fecha os olhos! - ele tapa os meus olhos com as suas mão e vai me guiando.
Não consigo enxergar nada mas oiço pessoas falando, oiço barulho de mar e areia entra nos meus sapatos, será que estamos na praia? Eu amo praia então se o lugar for aqui vou amar.
- Pode abrir! - ele tira as mãos dos meus olhos e quando eu vejo para onde ele me trouxe fico totalmente sem reação.
Era um lugar mais afastado da praia, não haviam pessoas aqui, era uma gruta com vista para o mar, no chão haviam diversas mantas, também haviam algumas velas espalhadas e comida por todo o lado.
- Como você fez isso tudo agora? Você não estava dormindo? - questiono ainda impressionada.
- Isso já está aqui à algum tempo, encontrei esse lugar no ano passado e me apaixonei por ele, reparei que ninguém vinha para cá então vim trazendo várias coisas para cá e agora é o meu sítio seguro. - nos sentamos nas mantas e pego num pacote de salgadinhos para comer.
Apoio a minha cabeça no seu ombro e ficamos em silêncio por um bom tempo só observando o mar até eu sentir uma lágrima escorrer pelo o meu rosto.
- Amor...você está bem? Porquê que está chorando? - ele parece preocupado.
- Nada não Vin é só a vida mesmo...eu amei esse lugar eu amo estar com você e eu nunca me senti tão bem mesmo depois de tudo o que passei obrigada por tudo eu nunca te vou esquecer. - subo no colo dele que me abraça.
- Eu também amo a sua companhia e sinceramente depois de todas as traições pelas qual passei nunca pensei encontrar alguém com você...não que estejamos juntos mas... - interrompo o mesmo com um beijo.
- Você quer nadar? - pergunto e o mesmo me olha meio confuso mas logo assente com a cabeça.
- Você quer que eu olhe para o lado? Você não tem biquini né? - ele questiona meio nervoso.
- É...pode virar. - ele vira e eu tiro a minha roupa rapidamente apenas ficando de roupa interior.
O Vinnie também tira o moletom e as calças o deixando apenas de roupa interior também.
- É...você quer a minha blusa? - ele pergunta ainda virado.
- Ah não está tudo bem... - ele se vira e ambos ficamos hipnotizados.
Senti os olhos do Vinnie observarem todas as minhas curvas e eu a mesma coisa, reparei em cada detalhe seu e...PORRA que homem!
Sem pensar em mais nada começo um beijo intenso e com desejo como se precisassemos um do outro. O Vinnie me coloca deitada na manta e fica por cima, o mesmo começa a beijar o meu pescoço o que me fazia dar leves gemidos.
Em um movimento rápido ele tira o meu sutiã me deixando apenas de calcinha.
- Que gostosa! - ele afirma e logo ataca os meus peitos.
Ele estava me deixando louca, enquanto a sua boca chupava o meu peito direito a mão massageava o esquerdo.
- Aw...Vin...eu quero você! - digo com dificuldade.
- Espera amor o dia acabou de começar. - ele diz com um sorriso malicioso no rosto enquanto enfia dois dedos na minha intimidade me fazendo gemer e me contorcer.
-----------------------------------------------------------
AH JESUS NS ESCREVER HOT
PEACE OUT
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS into LOVERS - Vinnie Hacker
RomanceJoan uma garota de apenas 18 anos, tem uma relação difícil com seus pais e o único lugar onde ela se sente segura é com seus amigos, o que ela não esperava era se apaixonar por ELE.