020

114 3 5
                                    

Vinnie point of view

-----------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------

Já tinhamos saido da praia à algumas horas e nada das garotas aparecerem, estava tentando não ficar preocupado porque elas sempre demoram nas compras, mas já estava super tarde e um sentimento de que algo aconteceu percorre o meu coração.

Talvez seja só eu sendo pessimista mas sei que também não vou conseguir adormecer até elas chegarem por isso saio em direção à sala, me sento no sofá com os meninos que assistiam um filme qualquer.

- Vocês não acham que elas estão demorando? Tipo demais! - pergunto e vejo o rosto do Thomas e do Alex de preocupação.

- É verdade...já passaram horas. - o Alex pega no celular e tenta contactar as três mas nenhuma atendeu.

- Mas sei lá elas devem estar se divertindo ou comendo e não conseguem ouvir o celular. - o Calvin tenta ser positivo.

- Eu não consigo e talvez pareca louco mas por favor podemos ir ver se elas estão bem? Desde que sairam daqui senti algo de ruim mas achei que fosse só impressão e é bom que seja mas só para confirmar. - proponho e logo o Thomas pega nas chaves do carro e assente com a cabeça.

- E eu também estou preocupado então vamos lá e vejam pelo o lado positivo, se elas estiverem bem no shopping e elas vão estar! Comemos junto com elas. - o Thomas diz se dirigindo ao carro com o Alex e comigo atrás.

- Qualquer coisa liguem. - é a última coisa que oiço o Patrick dizendo antes de fechar a porta da cabana.

Entramos no carro, eu e o Alex ficamos atrás e o Thomas conduz, consigo ver as mãos dele suadas e a sua expressão preocupada enquanto eu tentava me distrair e pensar positivo.

O carro para de repente, e quando olho vejo um trânsito enorme na nossa frente, reparei que também havia polícia no local o que fez o meu coração apertar, mas tentei não me precipitar.

- Gente eu vou ver o que esta acontecendo. - tento parecer confiante enquanto saio do carro.

Passo pelo o meio dos carros com dificuldade e finalmente chego no ponto de engarrafamento, haviam ambulâncias, polícia, sangue no chão, um carro branco completamente amassado e quando me viro para olhar para o outro carro a vontade de chorar me percorre. Era exatamente aquele o carro que elas estavam, BMW preto costumava ser do Thomas até ele oferecer para a Mia.

As minhas pernas falham e acabo caindo com tudo no chão observando aquilo, lágrimas escorriam pelo o meu rosto desesperadamente. Eu perdi ela? Nunca me tinha sentido tão bem em toda a minha vida como com ela! Ela me fazia rir nos meus piores momentos e eu nem consegui dizer para ela o que queria.

FRIENDS into LOVERS - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora