Joan point of view
-----------------------------------------------------------
O garoto logo introduz mais um dedo na minha intimidade me fazendo gemer e suspirar ao mesmo tempo. O Vinnie aumentou os movimentos e ia chegar ao meu ápice quando o garoto retira os dedos de dentro de mim me fazendo bufar.
- Porquê que você... - sou interrompida pelo garoto que introduz o seu membro na minha intimidade me fazendo arfar e contorcer na areia.
- Eu quero que você goze bem direitinho! - ele geme.
Logo os seus movimentos aumentam de velocidade enquanto o mesmo acariciava os meus peitos e murmurava coisas que eu não entendia. Comecei a sentir as minhas pernas tremendo e logo gozei ao mesmo tempo que o garoto.
O Vin sai de cima de mim e se deita ao meu lado cansado, em um impulso subo no colo dele que abre um sorriso malicioso e logo começo a quicar no seu colo nos fazendo gemer em uníssono.
- GOSTOSA! - ele geme enquanto dá diversos tapas na minha bunda.
Passado poucos segundos gozamos porque ainda estávamos sensíveis. Eu poderia fazer isso o dia todo ele é simplesmente incrível, nunca fui muito de ter relacionamentos ou transar com pessoas mas pela a minha pouca experiência nunca ninguém me fez sentir o que o Vin provocou no meu corpo, as minhas pernas tremiam, estavamos suados e ofegantes.
- Isso foi incrível! - afirmo dando um selinho nele.
- Vem cá amor. - ele me puxa para o seu peito e ri quando sente as minhas pernas tremendo.
Ficamos mais um tempo só ouvindo as gaivotas, olhando o mar e conversando e aquilo era simplesmente incrível! Ele me compreende tão bem.
Oiço o meu celular tocar e vejo que as meninas estavam loucas no grupo.
-----------------------------------------------------------
As vadias da quebrada😏
>Charli sem e: FESTAAA GALERAAAA!! Na casa do meu homem mais conhecido como Chase Hudson😏😚
>Madi: Charli tu anda com um fogo no cú mininaaaa
> TÔ INDOOOOO> Dixie Pix: Tô indo tb mas vou levar o Noah.
> Clown girl🤡: eu e o Anthony tb estamos indo🧚🏻♀️
>Bad bleep: Tô indo too, agr cadê a Joan? Nos substituiu😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS into LOVERS - Vinnie Hacker
RomanceJoan uma garota de apenas 18 anos, tem uma relação difícil com seus pais e o único lugar onde ela se sente segura é com seus amigos, o que ela não esperava era se apaixonar por ELE.