011

182 11 2
                                    

Joan point of view

-----------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------

Estaciono o carro e me dirigo à praia, pensando bem nem sei o porquê de eu estar aqui nem tenho biquini, avisto a Hype de longe já discutindo por alguma coisa besta.

- Joan você veio! - a Mia diz pulando em cima de mim, me fazendo cair na areia.

- É parece que eu vim né? - digo ainda dolorida da queda.

- Não se preocupe a gente como ótimas amigas que somos te trouxemos um biquini. - a Kouvr diz enquanto esfregava as costas do Alex com creme. - está ali na minha mala.

Pego o mesmo biquini que elas tinham me emprestado da outra vez e já estava animada para vestir o mesmo quando lembro que está literalmente todo o mundo olhando para mim, penso por um tempo até avistar uns banheiros públicos onde me visto rapidamente.

Quando saio do banheiro e me dirigo ao grupo de novo não consigo para de reparar no Vinnie e o mesmo também não tirava os olhos do meu corpo o que me fazia corar, não que eu quisesse é claro, somos só amigos que de vez em quando dá um panic né?

Tento não pensar muito no assunto, e quando estou me preparando para ficar deitada na minha toalha (que na verdade me emprestaram) a tarde inteira sinto um monte de areia ser derrubada sobre o meu corpo.

- Vocês não vão ficar aqui na areia apanhando bronze a tarde inteira não né? - o Alex olha para a gente decepcionado.

- Sim? - a Mia responde confusa.

- Vocês fizeram a escolha errada...GAROTOS ATAQUEM! - o Alex grita nos deixando confusas.

Começo a ver o Thomas se levantar e pegar na Mia para jogar no mar, logo depois o Alex pegou na Kouvr e mandou ela para o mar e quando olho para cima vejo o Vinnie com um sorriso no rosto.

Eu nem consegui pensar só senti as mãos do loiro na minha cintura me pegando e correndo em direção ao mar, eu tentei me soltar mas era inútil.

- VINNIE NÃ...- quando vi já estava dentro de água.

- Vocês que pedira...- o Alex ia dizer algo mas a Kouvr empurra ele.

- VINNIE EU NÃO ME TENCIONAVA MOLHAR MAS...AGORA VOCÊ VAI SOFRER! - começo a mandar água para ele e o mesmo retribui e logo começamos uma guerra de água.

Depois de algum tempo jogando água um no outro, nadando ou só boiando mesmo, o Vin me pega no colo de novo e me leva para a parte funda, eu odeio aquilo, não é que eu não saiba nadar, eu sei mas eu só não me sinto muito confortável.

- Vin...eu não gosto da parte funda. - digo com um tom de nervosismo na voz e logo o loiro percebe.

- Está tudo bem eu te seguro! - ele me abraça e me coloca sentada nas suas pernas.

A gente fica se encarando e por mais que tentasse desviar os pensamentos de o beijar era quase impossível, os nossos rostos estavam próximo um do outro e em um movimento brusco eu beijo o garoto que no início fica confuso mas logo retribui.

Era um beijo sereno e calmo, mas ao mesmo tempo me deixava com uma vontade absurda de nunca mais parar.

- Eu...eu...achei que a gente tinha esquecido isso do beijo e assim...- ele me encara confuso.

- Vin...eu também não queria que isso tudo estivesse acontecendo mas eu não consigo mais resistir...não é que eu esteja apaixonada até porque eu odeio essas merdas mas...depois de anos de amizade eu nunca me senti assim, algo mudou e depois daquele beijo eu só consigo pensar nisso mesmo sem querer admitir para mim mesma, então eu não acho que a gente consiga ser só amigos. - digo aquilo tudo que estava preso na minha garganta à dias.

Não foi bem uma declaração porque eu não estou apaixonada por ele e nem sei se quero estar, mas algo nele é diferente e tem mexido comigo e eu apenas não consegui esconder mais.

- UAU! Eu nunca pensei que você fosse dizer isso...eu também não me quero apaixonar por você até porque eu não sou o cara mais sortudo com amor e também os meus fans e mais um monte de coisa mas uma coisa eu tenho a certeza desde aquele beijo que eu só penso em você e isso está me deixando louco! - ele diz o que me faz ficar espantada.

Nunca imaginei que ele sentisse isso...

- Vinnie a gente não namora certo? - pergunto com medo da resposta.

- Claro que não...mas podemos ser amigos que se pegam às vezes né? - ele diz com uma cara de safado.

- Olha o fogo no cú menino! Mas acho que sim podemos ser amigos que se pegam...- respondo ainda com receio.

Ele começa a comemorar e acaba esquecendo que eu estou no colo dele, me desequilibro e acabo mergulhando para a parte funda até sentir as mãos do garoto agarrarem a minha cintura.

- Desculpa amor eu esqueci do seu medo e...- interrompo ele.

- Está tudo bem...e você me chamou de amor Vincent? Cuidado para não se apegar. - digo nadando para a borda de novo.

- PARA DE ME CHAMAR DE VINCENT PORRA! - ele grita.

Finalmente descanso! Me deito na toalha e logo quando estava para apanhar o meu bronze vejo uma sombra surgir e tapar o sol.

- O que é que acabou de acontecer ali com o Vinnie dona Joan? Se explique por favor. - vejo o Connor olhando para mim espantado.

- Nada ué... - tento matar o assunto por ali.

- Eu sei bem o que vi mas vou deixar vocês assumirem mesmo...- ele sai dali rindo e eu jogo areia para cima dele que resmunga.

Espero que mais ninguém tenha visto afinal era o que me faltava, o hate que as fans do Vinnie me iam dar só de saber me dá calafrios...mas tudo bem porque a gente nem está junto mesmo.

A gente ainda jogou voleibol, nadamos mais um pouco, consegui apanhar o meu bronze a agora já estava no meu carro pronta para voltar para casa e torcendo para que a Nai tenha arranjado uma boa desculpa, ia ligar o carro quando oiço a voz do garoto no vidro que logo abro.

- Vai mesmo embora sem nem um beijinho de despedida? - ele pergunta fazendo beicinho e eu achei a coisa mais fofa.

- Já está se apegando Vinnie? Tão rápido assim? - digo zuando e vendo a cara do mesmo ficar triste - estava brincando amor vem cá.

Dou um selinho no garoto que sai sorrindo e rindo de felicidade.

- Você me chamou de amor Joan? Cuidado para não se apegar...- ele diz com um tom de deboche.

- VAI SE FODER VINCENT! - mando o dedo do meio para ele que finge ficar ofendido e saio dali.

-----------------------------------------------------------

UEPAAA

O CABARÉ ABRIUUU

PEACE OUT

FRIENDS into LOVERS - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora