Vinnie point of view
-----------------------------------------------------------
Sigo o médico até ao final do corredor onde se encontrava o quarto dela, o doutor avisa que tenho apenas quinze minutos e logo depois sai me deixando com a Joan a sós.
Era um quarto típico de hospital, paredes pálidas, cama mais ou menos confortável, uma mesinha para guardar o essencial e uma polttona beje para os acompanhantes.
Sento na cadeira e pego na sua mão, vê-la naquele estado me dá voltas ao estômago, e se ela nunca mais acordar? ISSO NÃO PODE ACONTECER! Logo o choro vem e por mais estúpido que pareça comecei a conversar com ela talvez esperando que ela acordasse e me respondesse.
- Joan sou eu o Vin ou Vincent como você gosta de me irritar, não sei se está ouvindo mas...por favor acorda e diz que está tudo bem, eu não aguento te ver aqui numa cama de hospital ligada a máquinas sem falar, comer ou sequer abrir os olhos. Sei que não estamos juntos à muito tempo e ainda nem namoramos mas o que sinto por você não poderia ser mais real ou intenso, te conheço à anos e sempre te vi como uma garota especial só demorei a entender que era a minha garota especial. Eu sei que você vai acordar e vai ficar bem, até lá ficarei à espera porque eu...eu te am... - sinto a mão dela mexer, mas quando olho para a mesma continua com os olhos fechados.
Tento checar se está tudo bem e logo vejo ela se contorcendo na cama como se estivesse tendo um pesadelo, coloco as mãos no rosto dela tentando acalmar mas não resulta, começo a chorar de novo porque não podia fazer nada para acorda-la e dizer que eu estava ali.
- Vin...Vin...VINNIE! VINNIE! VINNIE! AJUDA! - a garota começa gritando o meu nome cada vez mais, parecia que estava desesperada e eu angústiado.
Saio o mais rápido possível do quarto e chamo a primeira enfermeira que aparece na minha frente que vem correndo juntamente com mais uns dois médicos, eles tiram ela de lá rapidamente sem me dar explicações nenhumas.
- VINNIE! NÃO ME DEIXA AQUI SOZINHA POR FAVOR! VINNIE! - é a última coisa que oiço antes deles tirarem ela do quarto e levá-la nem sem para onde.
Ninguém me deu respostas e porque a tiraram de ali tão preocupados? O que está acontecendo? Eu não tinha respostas e vê-la gritar por ajuda e eu aqui sem fazer nada me deixava tonto. Acabo perdendo a força das pernas novamente e fico ali ajoelhado no quarto dela que agora estava vazio apenas chorando.
- Vinnie! - sinto os braços fortes do Jett me abraçarem e logo depois os da Liza e Boof.
- O que vocês estão fazendo aqui? - pergunto ainda chorando nos braços deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS into LOVERS - Vinnie Hacker
RomanceJoan uma garota de apenas 18 anos, tem uma relação difícil com seus pais e o único lugar onde ela se sente segura é com seus amigos, o que ela não esperava era se apaixonar por ELE.