Joan point of view
-----------------------------------------------------------
Acordo com uma dor de cabeça gigante, provavelmente porque dormi mal e sem contar que estava um pouco bêbada também.
Decido entrar nas minhas redes sociais antes de sair da cama como sempre faço antes de ir para a faculdade, por isso que eu programo o meu despertador para tocar uns cinco minutos antes da hora...ESPERA! O QUÊ? Eu não ouvi o despertador tocar!
Pego o meu celular correndo para ver as horas e torcendo para que ainda tivesse tempo mas...já eram onze da manhã e era suposto eu ter acordado às sete da manhã.
Eu não acredito que esqueci de progamar o despertador ontem à noite! Por essas horas já faltei a umas duas ou três aulas.
SOU UMA PESSOA MORTA! Vão ligar aos meus pais e eu vou ficar de castigo até morrer.
Sem pensar em mais nada me levanto da cama o mais rápido possível e me olho num espelho que havia no quarto, eu estava acabada, tento ajeitar o meu vestido porque sim, eu dormi de vestido, maquiagem e acessórios, eu já deveria ter aprendido a deixar algumas roupas na Hype.
Tentei dar uma melhorada no meu visual e vou em direção à cozinha para comer alguma coisa, até porque nesse momento era suposto eu estar tendo aula de matemática e eu não vou chegar na faculdade no meio da aula então tento ir na próxima.
Talvez fosse só a preguiça falando mais alto dentro de mim? SIM! Mas também ninguém gosta de matemática então vou faltar mesmo.
Estava pegando uma maça qualquer que encontrei em cima da bancada da cozinha quando oiço passos vindo na minha direção.
- Não era suposto estar tendo aula nerd? - claro que é o Vinnie.
Quando me viro para encarar o garoto, me perco totalmente olhando ele...Vinnie estava com umas calças moletom cinzas, sem camiseta o que me fazia ter a visão da maioria das suas tatuagens, o cabelo bagunçado e estava com um sorriso estampado no rosto.
- OI? JOAN? JO? IDIO... - interrompo o mesmo quando reparo que já estou à alguns segundos paralisada.
- Idiota? Nossa não tinha uma ofensa melhor? Esperava mais de você VINCENT! - dou ênfase no nome dele, já que ele não gosta.
- De novo isso? QUE MERDA VOCÊ! Vai estudar que é melhor... - ele diz irritado.
- É exatamente isso que eu vou fazer...Tchau tiktoker, não vou ter saudades. - mostro o dedo do meio para ele e começamos a rir que nem bestas das nossas próprias "ofensas".
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS into LOVERS - Vinnie Hacker
RomanceJoan uma garota de apenas 18 anos, tem uma relação difícil com seus pais e o único lugar onde ela se sente segura é com seus amigos, o que ela não esperava era se apaixonar por ELE.