Joan point of view
-----------------------------------------------------------
Acordo dessa vez com o despertador tocando, me levanto da cama sem muito ânimo afinal eu poderia estar dormindo nesse momento mas não...tenho que ir para a merda daquela faculdade.
Visto umas calças moletom brancas, um moletom preto, faço um coque no cabelo e estou pronta! Não quero nada muito chamativo porque depois da escola eu vou andar de skate e sei muito bem que as probabilidades de eu cair são bastantes.
Saio do meu quarto em direção à cozinha onde nunca está ninguém porque os meus pais estão trabalhando e a Nai nem faz faculdade então provavelmente está dormindo, não entendo o porquê de eu ser obrigada a ir para a faculdade e a Nailea não, mas não posso fazer nada por agora.
Pego em algum pedaço de fruta e vou comendo pelo caminho até ao carro, obviamente sem esquecer de levar o skate comigo, para que não tivesse que voltar para casa para vir buscar ele.
Coloco uma playlist animada até chegar à escola para ver se animava um pouco, mas infelizmente a minha felicidade enquanto cantava as músicas da minha rainha Ariana Grande acabou quando vi que cheguei na escola.
Saio do carro, entro na escola, digo "oi " para alguns funcionários como sempre até chegar no pátio, onde de longe avisto as minhas amigas sentadas numas mesas conversando.
- Oi desaparecida! - a Addison diz sorrindo quando me vê.
- Decidiu voltar! ALELUIA! - a Charli diz na zueira.
- Vocês sabem que eu não senti saudades né? - pergunto brincando.
- Sei...- a Avani responde.
A gente ficou conversando mais um pouco até ouvirmos o sinal avisando que está na hora de ter a tão esperada aula de matemática, o sorriso que estava no meu rosto enquanto conversava com as meninas desaparece por completo e me jogo no chão fazendo drama.
- EU NÃO QUERO IR! - digo choramingando.
- CALA A BOCA VADIA! Falta quase todos os dias e reclama de uma aulinha de matemática, anda logo folgada. - a Charli diz me arrastando pelo braço até a sala.
A aula de matemática e todas as seguintes foram exatamente a mesma coisa...o professor dá a matéria e ou eu durmo ou converso com alguém que esteja do meu lado.
Finalmente acabaram todas as minhas aulas por hoje e eu não poderia estar mais animada para andar de skate com a Liza, mesmo estando nervosa de conhecer os amigos e o namorado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS into LOVERS - Vinnie Hacker
RomanceJoan uma garota de apenas 18 anos, tem uma relação difícil com seus pais e o único lugar onde ela se sente segura é com seus amigos, o que ela não esperava era se apaixonar por ELE.