Joan point of view
-----------------------------------------------------------
Acordo com o despertador tocando e a vontade de me levantar é cada vez menor, ontem só cheguei em casa às quatro da manhã mas o lado bom é que os meus pais não descobriram pelo menos eu acho.
Depois de um tempo enrolando na cama me levanto, faço as minhas higienes, visto a primeira coisa que aparece na minha frente e me dirigo à cozinha.
Como sempre ninguém está na cozinha então eu pego um pacote de biscoito e saio de casa, o caminho até à escola até que foi rápido então mais uma vez saio do carro cumprimento alguns funcionários e chego no pátio onde vejo as meninas.
- AMIGA! - a Addison grita correndo até mim me abraçando.
- Addi não era preciso pular em cima de mim! - a repreendo rindo.
- Por dois segundos achei que você tinha abandonado a faculdade. - a Avani diz.
Explico tudo para as meninas nesses dias em que eu estive fora, mas obviamente não contei sobre o beijo nem que liguei ao Vinnie porque elas não precisam saber tudo né? Elas estavam me consolando e me abraçando e me contando um monte de piadas o que me fazia sentir um pouco melhor.
Ouvimos o sinal tocar e entramos na escola para ter a primeira aula do dia, me sento do lado da Charli e ficamos conversando o tempo todo porque ninguém merece ouvir as explicações aborrecidas do professor de química.
- Menina D'amelio e menina Devora ou vocês ouvem o que eu estou dizendo ou então vou ter que vos separar e mandar para a diretoria a escolha é vossa. - o professor olha para a gente com um olhar de quem já não aguentava mais ouvir a gente falar.
A gente tentou se concentrar um pouco mais no que o velho dizia mas vamos assumir que todos naquela sala só fingiam interesse porque uns rabiscavam o caderno outros dormem então ninguém liga mesmo.
- Professor? Posso entrar? - oiço uma voz diferente da do professor e quando viro a cabeça vejo uma garota.
Ela é loira e tem o seu cabelo apanhado, tem olhos azuis e está usando um vestido floral super justo que na minha terra eu chamo de brega mas cada um com o seu gosto né? Eu nunca a vi por ali e o que ela estava fazendo na minha sala?
- Ah é verdade esqueci de vos avisar que irão ter uma nova colega, ela se mudou à pouco tempo então por favor sejam amigáveis com a Sarah! - o velho diz animado.
Algo em mim não me faz ir com a cara dela talvez seja só impressão e no fundo ela pode ser uma pessoa bem legal mas também não sei se quero ser amiga dela.
- Sarah pode escolher o seu lugar na sala. - ele diz encarando eu e a Charli - na verdade a senhorita se importa de trocar de lugar com a menina D'amelio? É que aquelas duas andam conversando demais e eu avisei.
O QUÊ? NÃO NÃO NÃO! A Charli não pode sair daqui, para além que eu nem sei se gosto dessa tal Sarah, a minha única esperança era que ela recusasse o pedido do professor.
- Claro! É um ótimo lugar e talvez até faça logo uma amizade! - ela já está me dando raiva.
Vejo a Charli se levantar da mesa com raiva e se sentando noutro lugar qualquer, enquanto isso a Sarah se sentava ao meu lado e a minha única salvação é que eu tenho a Avani e a Addison atrás de mim.
- Boa sorte amiga eu já não gosto dela! - oiço a Avani sussurrar para mim e eu só assento com a cabeça.
- Oi eu sou a Sarah e você é? - oiço a garota se pronunciar depois de um tempo.
- É...eu sou a Joan. - digo desanimada.
- Prazer Joan...eu já amo estar aqui com você, acho que podemos nos tornar grandes amigas! - ela diz e eu só reviro os olhos.
- É...
Finalmente as aulas acabaram eu não sei se aguentava mais um minuto com a Sarah do meu lado pensa numa pessoa irritante, é ela sem dúvida alguma, passou o tempo todo perguntando sobre a minha vida e até descobri que ela me segue no insta e no tiktok, se a vontade que eu tinha de vir para a escola já era pouca agora é zero.
Me despeço das meninas e saio em direção ao estacionamento porém quando estava indo em direção ao meu carro avisto um carro preto e outro amarelo muito peculiares e logo me lembro do carro do Vinnie e do Thomas, o que eles estão fazendo aqui? Me dirigo até eles e as minhas teorias se acertam eram realmente eles.
- Se você demorasse mais um segundo para sair daquela escola eu me matava, que merda estamos aqui à duas horas te esperando só porque o Thomas não sabe os seus horários. - oiço o Patrick se manifestar.
- Então se mata ué? Enfim o que vocês estão fazendo aqui? Se me quiserem raptar eu aceito a proposta principalmente depois de ter aguentado a Sarah.
- Sarah? Quem é a Sarah? - oiço a voz do Vinnie.
- É uma nova aluna...mas por favor não me façam falar dela porque eu já não aguento aquela cobra! - respondo com tédio.
- Vish chamou de cobra... - o Patrick diz.
- Enfim a gente está aqui para te buscar, eu estou gravando um vlog e os fans gostam de você...- o Thomas diz fazendo um beicinho fofo.
- NÃO! Os meus pais gente vocês esquecerem?
- Eu disse que não era boa ideia. - o Vin diz.
- A gente vai na praia... - o Patrick diz.
Que raiva! Eles sabem que eu amo praia principalmente se for mais para a tarde ou noite as vibes são incríveis e ir com os meus amigos é tão bom...mas e os meus pais? Eu não posso correr outro risco, depois de um tempo pensando não resisto e mando uma mensagem à Nai para inventar alguma desculpa e entro no meu carro indo em direção à praia.
-----------------------------------------------------------
A Sarah é próprio capiroto então n gostem dela ksjsjsm
PEACE OUT
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS into LOVERS - Vinnie Hacker
RomanceJoan uma garota de apenas 18 anos, tem uma relação difícil com seus pais e o único lugar onde ela se sente segura é com seus amigos, o que ela não esperava era se apaixonar por ELE.