016

143 5 3
                                    

Joan point of view

-----------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------

Somos recebidos pelo Chase e Charli que se encontravam na entrada.

- Oi possível casal?! - a Charli e o Chase se entreolham rindo.

- É sério que a minha vida virou fofoca agora? - pergunto fingindo estar irritada.

- SIM. - a Charli responde - enfim desculpa aí Vinnie mas vou roubar a sua namorada por uns momentos.

Eu apenas bufo enquanto a garota me puxava para um dos quartos da casa. Só de pensar que iria ter que explicar tudo que está rolando entre mim e o Vin para as minhas amigas me dá vómitos, eu não quero que elas fiquem forçando algo ou assim.

Chegamos num quarto qualquer da casa e quando a Charli me puxa para dentro do mesmo vejo as meninas na cama conversando sobre algo.

- Está uma festa acontecendo no andar debaixo e vocês estão trancadas num quarto provavelmente fofocando? AMO! - digo pulando para cima da cama.

- A fofoca no caso aqui é você dona Joan...- a Dixie olha para mim com um olhar malicioso e eu logo entendi.

- Tá...eu explico tudo sobre mim e o Vin mas com uma condição, eu não quero piadinhas ou algo do tipo por favor só respeitem o nosso tempo e não a gente não está namorando! - digo antes que elas começassem com as teorias.

Explico tudo direitinho sem falhar nenhum detalhe e nesse momento elas estão pulando e gritando de felicidade e eu já não aguento mais.

- EU SABIA! VOCÊS SÃO A MINHA NOVA META! - a Addi diz me abraçando de lado.

- Espera aí...a pergunta é: depois de tudo o que vocês já passaram e fizeram porquê que ainda não estão namorando? Para nem falar que vocês nem eram desconhecidos já tinham uma amizade de dois anos. - a Charli diz o que me faz refletir.

A verdade é que nem eu sei, acho que está tudo ainda muito recente e novo, ambos não sabemos lidar com uma relação principalmente porque ele é público, pensar em namorar me dá angústia mas pensar nele beijando outra também não me deixa confortável. Afinal o que eu quero?

Ouvimos umas batidas na porta o que me faz cortar os meus pensamentos, logo a Madi se levanta e quando abre apenas vejo o Chase, o Noah, o Anthony e o Vinnie parados na porta.

- O show vai começar e como bons namorados viemos buscar as nossas garotas! - o Noah diz pegando a Dixie no colo e logo o Anthony e o Chase fazem o mesmo.

FRIENDS into LOVERS - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora