018

147 4 4
                                    

Joan point of view

-----------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------

Chegamos no shopping e eu literalmente obriguei o Vinnie a visitar todas as lojas que eu queria, já que me acordou cedo vai ter que sofrer.

- O que é que você acha desse vestido? - pergunto ao Vin apontando para um vestido amarelo.

- Iria ficar lindo em você. - ele diz com um sorriso.

Ficamos vendo mais algumas roupas até o Vinnie não aguentar mais. Compro o tal vestido e saimos da loja.

- Vamos na Zara agora! - digo para o loiro que me olha entediado.

- Amor eu tenho que comprar uma coisa, por isso vai lá na Zara e depois eu vou ter com você. - eu apenas assinto com a cabeça e sigo até à Zara.

Fico vendo algumas coisas e acabo comprando uns jeans e uma blusa que eu precisava. Saio de lá e me sento num banco esperando o Vinnie que logo aparece.

- Vamos? - vejo que o loiro carrega um saco pequeno na mão mas decido não questionar e apenas assinto.

Saimos de mãos dadas no shopping e por sorte não encontramos nenhum paparazzi.

Ficamos ouvindo música e logo chegamos na praia, estava saindo do carro quando o Vin me pega no colo e vai correndo em direção à tal gruta.

- Ok fecha os olhos! - ele diz me pousando na manta.

Fecho os olhos e sinto uma caixa ser colocada nas minhas mãos.

-Pode abrir!

Abro os olhos e me deparo com uma caixa preta pequena, o meu coração para por uns segundos mas ganho coragem e quando abro me deparo com dois colares que se conectavam.

Cada um fica com uma metade da lua, aquele colar era tão lindo.

- Eu amei! - pulo no colo dele que me abraça.

Ajudo ele a colocar o colar e logo depois ficamos só sentados observando o mar, a brisa e os pássaros.

O silêncio é quebrado quando o celular do Vin começa a tocar.

- Oi Thomas...hmm...sério mas hoje? Agora?...eu vou perguntar para a Joan então...

- O que o Thomas queria? - pergunto depois do mesmo desligar o celular.

FRIENDS into LOVERS - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora