005

292 11 13
                                    

Joan point of view

-----------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------

Finalmente chegou o fim-de-semana, eu esperei a semana inteira para esse dia em específico, o aniversário do Thomas, pelo o que parece vai ser uma festa gigante com DJ e um monte de bebidas e mais uma vez eu e a Nai não podemos faltar.

São mais ou menos umas onze da noite e a gente está atrasada como sempre.

- Se veste logo porra! - a Nai reclama enquanto olha para mim tentando encontrar algo para vestir.

- Para de colocar pressão, que merda você! - reclamo de volta.

- AQUI IMBECIL! - a minha irmã grita atirando um vestido na minha direção.

- Vai me emprestar maninha que linda. - digo.

Até que o vestido não era feio, era preto curto e justo e tinha alguns detalhes em prateado, então acabei vestindo ele mesmo.

Já quase sem tempo coloco uns colares e brincos e faço uma maquiagem correndo antes que a Nai se atire da janela de tanto tédio.

- Tá pronta princesa? - ela pergunta pela milésima vez só nesta noite.

- RAINHA NAILEA, sou uma rainha você é a empregada lembra? - respondo.

- Já não aguento mais...vou indo para o carro. - antes que eu pudesse responder oiço um barulho.

Me dirigo à janela por onde a gente sempre foge e quando olho para o chão vejo a Nai caída e gritando um monte de palavrões porque provavelmente sujou o vestido, não me contenho e começo a gargalhar da cena.

- CALA A SUA BOCA E DESCE! - ela reclama olhando para mim.

- Nem disse nada só achei engraçado.- pulo a janela e dessa vez para variar fico em pé - tenho uma música que eu gostaria de dedicar a você minha irmã...

- Quê? Bateu com a cabeça né? - ela diz se levantando.

- "KARMA IS FOR YOU" - começo a cantar, mas sou interrompida pelo um tapa na cabeça - AU!

O resto da caminho inteiro eu continuei cantando a música e nem sei com que a Nailea não abriu a porta do carro e me jogou para fora.

Chegando na Hype mais uma vez dava para ouvir a música do lado de fora, tinha um monte de gente no jardim e de novo o Thomas estava recebendo os convidados.

FRIENDS into LOVERS - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora