032

80 1 0
                                    

Joan point of view

-----------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------

Ouvimos um barulho de carro se aproximar e logo percebemos que estava no momento certo, o nervosismo que percorria pelo meu corpo era inexplicável mas a gente tinha que fazer isso.

Chego perto da janela e avisto o clássico carro preto da Dixie, porém ela não estava sozinha afinal havia outro carro ao pé do dela que eu não reconhecia mas tudo bem.

Pulo a janela e não caio para variar, logo em seguida é a vez da Nailea que também não cai, nos aproximamos dos carros e no momento que as garotas nos avistaram sairam correndo do carro correndo na nossa direção nos abraçando.

A Charli estava tão animada que acabou me fazendo cair na grama molhada do meu quintal mas eu nem ligava, estava tão feliz naquele momento.

- Quem veio com vocês no outro carro? - pergunto me levantando e tentando enxergar as pessoas que estavan dentro do segundo carro.

- Você já vai ver... GALERA PODEM SAIR! - a Dixie grita.

Fico observando atentamente o carro e a primeira pessoa a sair de dentro do mesmo é o Jett, que logo é acompanhado pela Liza e pelo Eamon, corro até eles e fazemos um abraço de grupo.

- Eu estava com tantas saudades de vocês! - exclamo sorrindo e eles retribuem.

- A gente também! - o Jett diz me apertando ainda mais no abraço.

Mesmo que eu estivesse super feliz com tudo aquilo faltava algo...ele. Porque ele não estava aqui? Será que as meninas não contaram a verdade para ele?

Me dirigo até às meninas e as puxo para um lugar mais afastado.

- Porque ele não veio? - pergunto e as mesmas se entreolham com uma expressão triste, me deixando preocupada.

- A gente contou tudo para ele, mas infelizmente ele não pode vir, desculpa amiga, mas agora o que interessa é a sua segurança e sair daqui, depois você pensa nele. - afirmo com a cabeça mas a vontade de chorar estava cada vez mais forte.

Eu só precisava dele naquele momento e ele me abandonou...eu sei que o magooei mas eu jurava que ele iria entender o meu ponto de vista.

Limpo as poucas lágrimas que insistiam em cair, abraço as meninas mais uma vez e entro no carro.

(...)

-

Chegamos! - a Nailea exclama avisando a Liza para parar o carro.

Estávamos até que bastante afastadas da nossa casa e o prédio à minha frente era lindo e moderno, em tons de cinzento.

A Nai se despede do pessoal e introduz o código de entrada, eu estava morrendo de ansiedade para conhecer a minha nova casa, mas o sentimento do Vinnie não estar aqui nesse momento também estava me matando de tristeza.

- Merda! Esqueci de uma coisa no carro da Liza! Vou ligar para ela, pode ir entrando e conhecendo o apartamento, é o 2B. - ela diz se afastando da entrada e digitando algo no celular.

Abro a porta e entro no local, era tudo limpinho e moderno. Entro no elevador e espero chegar até ao andar certo, mal as portas do elevador se abrem um sorriso largo transparece no meu rosto.

Pego nas chaves que a minha irmã me tinha dado e abro a porta do nosso novo apartamento.

Não consegui conter o choro depois de ver o quão bonito era, ainda faltavam alguns toques nossos na decoração mas era perfeito, tinha dois quartos, um banheiro, uma cozinha moderna e chique em tons de preto e cinza, havia também uma sala espaçosa e uma varanda que me chamou à atenção.

De tudo ali a varanda era a única que estava com as luzes ligadas o que achei estranho. Me dirigi até à mesma e pude sentir um cheiro de queimado e a música sweater weather tocando sutilmente.

Abro as portas com cuidado e a coisa que eu menos esperava estava acontecendo.

O Vinnie estava ali sentado numa das cadeiras da varando que logo quando me viu se levantou rapidamente, ele aparentava estar tão nervoso quanto eu, havia velas acesas por todo o lado o que deixava o ambiente lindo, havia um mini rádio tocando uma das minhas músicas preferidas, estava tudo perfeito.

O garoto correu até mim e me pegou no colo e começou a me girar de uma maneira fofa e eu ria e chorava de emoção ao mesmo tempo.

- Eu tive tantas saudades! Eu te amo tanto! - ele diz parando de me girar, me colocando no chão e grudando nossas testas.

- Eu também você não imagina, eu te amo! - respondo o puxando para um beijo repleto de saudade e de emoção.

O mesmo apertava a minha cintura enquanto eu acariciava os seus cabelos loiros e macios.

- Eu preciso dizer uma coisa... - ele para o beijo e se ajoelha, o meu coração começa a palpitar rapidamente. - Você aceita namorar comigo linda?

- Nunca quis tanto dizer sim por isso SIM! - digo chorando cada vez mais.

O mesmo se levanta sorrindo e me beija.

- Aqui está! - o Vin diz colocando um anel no meu dedo e eu faço o mesmo no dele.

- Eu te amo demais idiota! - exclamo animada baguçando o cabelo dele.

O mesmo apenas sorri e me puxa para um beijo mais profundo.

Quando reparei, já estava no colo do mesmo e ele me levava até à cama do primeiro quarto, ele me deita com cuidado ficando por cima de mim.

Ele começa beijando o meu pescoço e eu deixo escapar leves gemidos, logo as suas mãos vão diretas à minha cintura que ele aperta levemente.

Eu arranho as suas costas enquanto o loirinho desce os seus beijos até a minha barriga, logo retirando a calça moletom que eu estava usando e a minha blusa, eu faço o mesmo com a sua roupa invertendo as posições.

- Eu nunca quis tanto te foder! - ele exclama com as pupilas dilatadas, eu apenas sorrio começando a fazer movimentos de vai e vem por cima da única peça que separava as nossas intimidades.

-----------------------------------------------------------

PEACE OUT


FRIENDS into LOVERS - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora