035

93 0 0
                                    

Joan point of view

-----------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------

Me mudei para esse apartamento já faz uma semana, a gente já deu alguns toques nossos na decoração e está tudo perfeito, é libertador viver sozinha sem os nossos pais, mas ao mesmo tempo ainda não acabou essa guerra toda, a gente tem que sair de casa com cuidado, eu sei que a qualquer momento a nossa mão vai nos encontrar e eu nem quero pensar nesse dia.

Já avisei todos os meus amigos e o Vinnie sobre as nossas regras de segurança e até agora tudo está correndo bem.

- Cadê a minha escova? - a Nai entra no meu quarto com os cabelos bagunçados.

- Eu sei lá, é a sua escova como eu iria saber? - respondo num tom de deboche e ela me olha com uma cara brava.

- Porque essa casa também é sua, logo deveria saber! - ela responde dando um ligeiro chilique e sai do meu quarto às pressas.

Eu e a Nai estamos nos adaptando a viver sozinhas e a gerir as coisas, mas também somos irmãs e as nossas mini discussões já são habituais mas nada grave daqui a pouco passa.

- JÁ ENCONTREI! - oiço ela gritar do outro lado da porta e gargalho.

- Eu avisei, você que é burra e não se esqueça de hoje à noite. - aviso a mesma que apenas bufa.

Hoje à noite a Nai vai num concerto qualquer e eu vou ficar sozinha a madrugada inteira o que me agrada, porque vou fazer tipo uma festa de pijama com o Vin, mas para a Nailea é diferente porque ela se preocupa demais, ao ponto de não querer ir ao seu concerto de sonho para eu não ficar sozinha mas finalmente eu convenci ela.

(...)

- Esse ou esse? - a minha irmã pergunta me mostrando dois vestidos lindos, um preto e curto com algum glitter e outro branco curto, com uma fenda linda na sua perna direita.

- hmmm não sei, os dois são lindos...mas acho que talvez o preto! - escolho depois de um tempo observando os dois vestidos.

- Ok então vou levar o branco! - ela afirma e eu reviro os olhos.

Ela se troca na minha frente e eu apenas me sento na sua cama à espera que a mesma acabe.

- Caralho eu me pegava! - a Nai diz se olhando no espelho.

- Tá normal esse look aí. - eu digo sorrindo convencida até a mesma me mandar com uma almofada na cara.

Depois de bastante tempo ela finalmente acabou de se arrumar e realmente estava linda.

FRIENDS into LOVERS - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora