008

228 8 2
                                    

Vinnie point of view

-----------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------

A gente fica se encarando por uns segundos depois do beijo sem saber o que falar, eu não faço ideia do que acabou de acontecer, mas com certeza foi só no calor do momento certo? Ela é só minha amiga nada mais, eu não posso me apaixonar eu não quero sofrer de novo.

Mas também não posso mentir...aquele beijo me deixou louco, ela me fez sentir sensações que eu nunca imaginei sentir...mas não quer dizer que eu esteja apaixonado, claro que não! Imagina se a gente ficasse junto e de repente brigássemos, como que ia ficar a nossa amizade? UMA MERDA! Por isso que somos só amigos e esse beijo não significa nada...eu acho...

- É...eu acho que talvez você devesse ir embora...eu preciso ficar sozinha desculpa...- a garota diz me tirando do transe.

- É...claro isso foi um erro...desculpa...- digo pulando a janela.

Senti que algo estava errado, e se agora a nossa amizade nunca voltasse a ser a mesma por causa da merda de um beijo que nunca deveria ter acontecido, eu não posso perder ela!

Sigo em direção ao carro sem olhar para trás ainda com o meu coração apertado e por algum motivo sinto lágrimas deslizarem sobre meu rosto, com certeza ela nunca mais iria falar comigo, porquê que eu fiz essa merda?

Dirigo em alta velocidade sem pensar em nada só chorando desesperadamente e querendo apenas voltar para casa, todos os meus pensamentos naquele momento eram sobre ela...mesmo que eu não queira arruinar a nossa amizade o que provavelmente já aconteceu...um desejo de beijá-la novamente me atormentava.

Chego na Hype e saio correndo do carro para dentro de casa ainda chorando horrores, estava me dirigindo ao meu quarto até sentir alguém me observar, decido virar a cabeça e avisto o Jett e o Thomas sentados no sofá olhando para mim confusos.

- Vinnie? Está tudo bem? - o Thomas pergunta.

- Eu...só...quero ficar sozinho...- respondo e saio correndo.

Me jogo na cama e fico fazendo carinho na Hera enquanto pensava na vida e chorava ao mesmo tempo até ouvir batidas na porta, será que não entenderam que eu quero ficar sozinho?

- Vin...posso entrar? - vejo o Jett entrar no meu quarto.

- Já entrou mesmo. - respondo.

- Tá mal humorado! Agora me conta...porquê que você está chorando?

- Eu perdi ela Jett...eu perdi a Joan...- respondo chorando.

FRIENDS into LOVERS - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora