Joan point of view
-----------------------------------------------------------
Chegamos no Hawai à algumas horas e logo alugamos um carro, o Thomas mandou a localização da casa por celular e enquanto o Vin conduz eu fico observando a vista.
Era tudo tão diferente...as ruas, as praias repletas de pessoas sorridentes, palmeiras por todo o lado, pessoas atravessando a rua apenas de biquini. Aquilo parecia o sonho! Era tudo tão relaxante e praiano que nem sei se quero voltar para LA.
Depois de algum tempo sinto o carro parar, saio do mesmo e avisto uma cabana de madeira não muito pequena na minha frente, ficava super perto da praia porque dava para ouvir as batidas das ondas e a areia por perto. A casa era simples e bem diferente da minha casa ou da mansão da Hype, mas me senti bem, era muito acolhedora com os seus móveis de madeira e janelas pequenas.
- Cadê eles? - pergunto depois de entrar na cabana e não ver ninguém.
- Talvez estejam na praia. Arrumamos as nossas coisas, trocamos de roupa e depois vamos para a praia mais de noite o que você acha? - o Vinnie pergunta largando as malas na frente de uma porta que parecia ser o nosso quarto, afinal tinha um bilhete na porta escrito com a letra do Michael "o quarto do melhor casal"
Entro no quarto e não muda muito da estética do resto a casa é tudo de madeira e tem um aspeto de casa de vó o que não é nada ruim.
Começamos por arrumar as nossas roupas no armário enquanto o Vinnie decidiu colocar mais uma das suas playlist de música estranha.
- Menino você vai algum dia para de colocar essa música? - pergunto olhando para ele que balançava a cabeça ao ritmo da mesma.
- Nunca! I miss the rage! - o garoto canta me fazendo bufar e rir ao mesmo tempo.
Não demorou muito para organizar tudo até porque são só dois dias então nem tinha tanta coisa para arrumar, coloco um biquini simples preto no corpo e espero o vaidoso sair do banheiro porque mais uma vez está arrumando o cabelo.
- Amor vai demorar muito? Você vai entrar na água não precisa dis... - paro tudo quando vejo o loiro saindo do banheiro apenas com uns shorts vermelhos que realçavam o seu corpo e tatuagens.
- Cuidado com a baba linda... - ele diz vindo na minha direção e me beijando intensamente.
Senti as mãos de Vin na minha cintura apertando cada vez mais, coloco as mão no seu cabelo dando leve puxada fazendo o garoto sorrir entre o beijo. Quando reparo ele me deita na cama e fica em cima de mim intensificando cada vez mais o beijo.
Colamos mais os nossos corpos e já consigo sentir o membro do Vinnie dando sinal de vida o que me faz gemer levemente ao sentir ele tocar na minha intimidade.
- CRIANÇAS VOCÊS CHEGAR...OPAA desculpa aí foi mal! - somos interrompidos pelo o Alex que entra no quarto e logo quando repara sai de fininho.
- PUTA QUE ME PARIU ALEX! - o Vinnie sai de cima de mim irritado.
- Vin...não precisa ficar bravo por isso cara, a gente tem muito tempo, agora vamos na praia por favor. - imploro com os olhos e vejo a raiva saindo dele lentamente.
- Tá mas...a gente podia fazer coisa melhor em vez de ir na praia. - ele diz com um sorriso malicioso e eu só nego com a cabeça.
- Não chato! Vamos logo depois eu prometo que sou toda sua! - vejo o loiro se levantar rapidamente um pouco mais animado e seguimos em direção à praia.
Chegando lá não estava praticamente ninguém naquela praia só a Hype que ria de algo besta.
- Oi gente sentiram saudades né? Eu sei que sim! - eu digo fazendo uma pose convencida enquanto a Mia e a Kouvr riam.
- Não! - o Michael responde logo fazendo a Mia se levantar e jogar um balde que estava ali com água gelada em cima dele que reclama.
- Porquê que um balde de criança está aqui? - pergunto curiosa.
- É o Alex e a Kouvr...enfim coisa de criança e eles quase que são umas crianças em corpos adultos por isso... - o Thomas responde me fazendo rir e o Vin olha estranho para o Alex que faz um castelo de areia.
- Sabe o que a gente podia fazer? Ir no shopping sei lá ouvi dizer que à por aqui um que tem roupas tão legais por favor gente, alguém se voluntaria para ir comigo? - oiço a Mia perguntar.
- Vai você e as meninas ué. - o Vinnie respondo me abraçando de lado e a Kouvr pula de felicidade quando ouve e acaba derrubando o castelo de areia do Alex que resmunga.
- É ISSO! Joan? - a Mia faz uns olhinhos irresistíveis.
- Ok mas tem que ser agora? Eu acabei de chegar e ainda nem consegui me sentar na areia. - respondo mas ela começa a puxar o meu braço para fora da praia.
- Bom amanhã você vem na praia, já são oito da noite se a gente não for agora não vai mais então... - acabo assintindo com a cabeça e me despeço do Vin recebendo um beijo na testa.
Visto uma roupa qualquer quando chego no meu quarto e saio de lá indo para a parte da frente onde estavam os carros.
- Não ,eu vou conduzir dessa vez Kouvr não começa! - oiço a Mia gritar.
- NÃO! VOCÊ NEM SABE DIRIGIR! - a Kouvr responde e a Mia olha para a mesma indignada.
- Nem você?! - ela responde.
- Ok gente tudo bem...eu conduzo e ponto final. - empurro elas e entro no carro logo dando partida.
Elas ficavam discutindo uma com a outra pelo o caminho sobre quem dirigia melhor mas a verdade é que nenhuma das duas sabe e essas discussões são habituais então eu não ligo porque sei que daqui a pouco vão estar se abraçando e beijando.
- MEU DEUS UMA ABELHA! - a Kouvr grita se contorcendo de medo no assento de trás. - Mia faz alguma coisa!
- Eu não consigo! - a Mia se esconde atrás da Kouvr enquanto a mesma tentava afastar a abelha.
Num movimento rápido me viro e tento localizar e matar a abelha que estava sobrevoando as cabeças da Mia e da Kouvr.
- JOAN UM CARRO! - é a última coisa que oiço a Kouvr gritar.
Logo depois sinto um impacto forte e começo vendo tudo turvo até apagar completamente.
-----------------------------------------------------------
ÔH JESUS ESSA GAROTA SÓ DÁ PROBLEMAS KSK
PEACE OUT
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS into LOVERS - Vinnie Hacker
RomansaJoan uma garota de apenas 18 anos, tem uma relação difícil com seus pais e o único lugar onde ela se sente segura é com seus amigos, o que ela não esperava era se apaixonar por ELE.