✨ Dimple

1.3K 193 97
                                    

✴️ Transcendental ✴️
#AmorUniversal


Deixem o voto e comentem!
Boa leitura.

— Jimin! Eu estava com saudade!

Tzuyu agarrou o amigo pelo pescoço assim que ele abriu a porta para recebê-la. Combinaram de jantar juntos naquele sábado, substituindo o evento da calourada que fora cancelado para o próximo mês.

— Eu também estava com saudade de você! — ele retribuiu o abraço carinhoso.

— Essa é a Momo. Momo esse é o meu amigo, Jimin. — Tzuyu puxou a garota acanhada que estava ao seu lado com o intuito de apresentá-la.

— Oi Jimin, finalmente te conheci pessoalmente, muito prazer!

Momo e Tzuyu começaram a namorar a cerca de um ano e moravam juntas desde então. Eram bem discretas e possuíam muitas coisas em comum. Jimin tinha ciência do namoro delas e estava ansioso para conhecer quem mantinha o sorriso fácil no rosto de Tzuyu desde o momento em que ela se mudou para Seul.

Outro casal que também confraternizaria com eles no apartamento eram Taehyung e Hobi, presentes na cozinha naquele momento, preparando os petiscos da noite.

— Uma pena a calourada ter sido cancelada, você ia adorar a bagunça, Jimin. — Hoseok comentou assim que todos se sentaram à mesa, servida com sushi, frango frito e salada, item indispensável pela maioria dos presentes.

— Estou com as expectativas bem altas para essa festa. Quero aproveitar ao máximo. — Jimin respondeu empolgado.

— Nem se compara às festas de Busan, aqui é loucura total. — Tzuyu fez o comentário, oferecendo comida na boca da namorada.

Jimin percebeu aquela atitude carinhosa e sentiu-se nostálgico por um instante. Recordou com um sorriso saudoso, dos bons momentos que passou ao lado de Sik, das conversas engraçadas e troca de afinidades que lhe fizeram tão bem.

Aparentemente era o único solteiro entre seu grupo de amigos.

E definitivamente não queria sê-lo.

Sentou-se com eles no sofá da sala e a distribuição das pessoas nos assentos reforçou ainda mais a sensação solitária que o havia empertigado há minutos. Puxou Yeontan para seu colo e riu de algumas piadas, opinou sobre os assuntos triviais e agradeceu imensamente o toque do telefone celular.

— Oi, mãe!

Atendeu Haru durante o trajeto para seu quarto, deixando para trás os dois casais que certamente não se incomodariam com sua ausência.

— Amorzinho! Como vai? — Haru usou seu tom meloso na saudação.

— Vou bem, estava vendo um filme com o Tae, Hobi e Tzuyu com a Momo. Momo é namorada da Tzuyu.

— E cadê seu namoradinho?

— Ué, não tenho! — impressionou-se com a pergunta.

— Não tem ainda. Você tem que ser notado, garanto que é o mais lindo dessa universidade. — ela disse e teve a voz de Dongwoo concordando ao fundo.

— Papai?

Jimin ignorou a afirmação anterior e desviou o foco, não queria resumir a conversa sempre tão aprazível com a família a algo que o incomodava sem motivo que necessitasse maiores preocupações.

— Olá, estrelinha! Vejo que está se divertindo.

A voz macia e as palavras carinhosas que o abraçavam como cobertor quentinho, trouxeram também um nó apertado na garganta pela primeira vez desde que pisara em Seul. Não compreendia os motivos reais pelos quais se encontrava tão emotivo naqueles dias e a reunião de casais apaixonados na sala não contribuiu muito para aliviar sua súbita crise de sentimentalismos.

Transcendental 🏳️‍⚧️ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora