✨ Wishing On A Star

1.6K 176 109
                                    

✴️ Transcendental ✴️

#AmorUniversal

Deixem o voto e comentem!

Boa leitura.

Haru e Dongwoo permaneciam sentados à espera dos garotos que ainda não haviam descido para o lanche. De fato, os dois sentiam-se orgulhosos e aliviados por Jungkook ter ficado, mesmo que a negativa por parte dele fosse algo impensável, dado ao seu comportamento gentil e bastante comprometido desde o primeiro minuto em que o acolheram ali.

Jimin também passara boa parte do tempo falando sobre como Jungkook era um garoto responsável e cuidadoso com a família, fato esse que não fez restar dúvidas de que ele não teria problema em se relacionar com Jimin de toda forma, embora nenhuma dessas características fosse óbvia o suficiente para decretarem que o namoro dos dois daria certo.

Namorar uma pessoa trans era se relacionar com o contraditório, com a quebra de expectativas impostas pela condição do binário, do adequado, do conceito de gênero e sexo atrelado apenas ao que é feminino e masculino dentro da configuração de "corporalidades", que infelizmente projeta a regra pétrea e exclusiva: meninos têm pênis e meninas têm vaginas.

E diante desse dilema conceitual, não era claro o suficiente que Jungkook simplesmente aceitaria a condição de Jimin como algo relativamente simples. Sendo assim se tornava fácil entender que penas o tempo diria se as diferenças e adversidades daquele relacionamento seriam de fato superadas pelos dois.

Os passos apressados vindos da escada anunciaram ao casal que os rapazes haviam se juntado a eles.

A mesa estava posta sem muito requinte, embora Haru fizesse questão de servir um lanche um pouco mais elaborado ao visitante.

— Eu queria que você soubesse que estamos muito felizes por te receber aqui. — Dongwoo segurou o ombro de Jungkook antes que ele pudesse se sentar — Isso significa muito para nós três. Obrigado. — deixou um sorriso suave e o rapaz retribuiu o gesto com timidez.

— Significa muito para mim também, senh... digo, Dongwoo. — ele se enrolou com as palavras e o anfitrião sorriu genuinamente.

Jimin mantinha uma feição orgulhosa, tanto de si mesmo, quanto de Jungkook. Havia orgulho e alívio, já que as barreiras naquele momento pareciam ter sido derrubadas apenas pelo fato de ter sido aceito pelo garoto ao qual dedicava boa parte de seus pensamentos e desejos.

Jungkook estava ali e era seu namorado.

Gatilhos de autossabotagem iam e vinham em sua mente como se uma voz demoníaca insistisse em lhe dizer que não daria certo, que era um erro se envolver daquela forma.

Entretanto estava jogando toda sua fé no amor e assumiria os riscos.

— Jimin nos contou que você está quase se formando em educação física, Jungkook! — Haru serviu um pedaço da torta de frango e direcionou ao garoto.

— Sim, irei me formar no próximo semestre. — ele disse com a voz reticente, não era certo que conseguiria cumprir com a grade do curso, já que fora reprovado em duas disciplinas por culpa da dificuldade de concentração e foco nos últimos meses. — Bom, pretendo me formar no próximo semestre. — refez a frase, agradecendo gentilmente pelo prato oferecido pela mulher.

— Vocês são jovens, tem todo o tempo pela frente, não se pressione. — ela o confortou.

Eles seguiram conversando sobre vários assuntos, Jungkook falou sobre a avó e a mãe e Haru chorou copiosamente quando ele disse que não conhecia o pai. Dongwoo precisou mudar de assunto e acalmar a mulher algumas vezes, mesmo Jungkook mentindo sobre não ter se sentido mal sem a presença paterna. Com os ânimos mais acalmados, falaram também sobre o fato de Jimin ter feito o garoto vir de terno e gravata embaixo do sol escaldante e dessa forma o clima triste se dissipou.

Transcendental 🏳️‍⚧️ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora