✨ Desease

1.2K 182 70
                                    

✴️ Transcendental✴️ 
#AmorUniversal

Deixem o voto e comentem!
Boa leitura.

O local onde as apostas ocorriam estava mais lotado que o normal naquela noite. Jungkook se vestiu com o "uniforme" de sempre: calça jeans e moletom pretos, touca que quase lhe cobria os olhos e uma mascara de tecido cinza. Ele se destacava em meio aos engravatados, donos de empresas, políticos influentes e jovens herdeiros levados pelos pais. Não tinha amigos ali, nem mesmo o dealer que organizava as mesas poderia ser considerado alguém próximo. Ele não se importava nem um pouco com esse detalhe, estava ali apenas pelo dinheiro.

Contudo aquela noite não era das melhores.

Perdeu as duas vezes em que jogou.

— Snake Eyes... — sentiu uma mão tocar-lhe o ombro e encarou o dono com estranheza. — hoje não parece ser seu dia de sorte. — o homem de meia idade falou, esboçando um sorriso ladino.

Jungkook não respondeu de imediato, apenas balançou os joelhos como pretexto para aquele homem parar de tocá-lo. Não queria distrações, precisava de foco.

E insistindo um pouco mais, o senhor engravatado aproximou de seu ouvido.

— Sabe que tenho uma proposta bastante interessante para você. Um montante generoso que compensaria essas horas perdidas aqui na mesa. Se quiser saber do que se trata, me encontre no bar daqui a pouco. — a convicção e o sotaque japonês carregado dele fez Jungkook se sobressaltar.

Suspirando profundamente e tentando controlar a tensão, Jungkook esfregou as mãos no rosto e conferiu as fichas que lhe restavam. Passou-as pelos dedos com destreza em rápidos movimentos ansiosos, tão similares quanto à velocidade de seus pensamentos. Olhou ao redor entre os fios de sua longa franja, bebeu o último gole do uísque caro e esperou pelo início das apostas.

Ele tinha o Ás e a Dama nas mãos. Sentiu-se extremamente confiante

— Aposta de 10 mil wons. — o dealer anunciou e Jungkook bufou em negação, passando a vez. Tinha plena certeza de que seu oponente sabia que ele estava quebrado.

Entretanto ele precisava de dinheiro. Precisava arriscar.

Ouvir os gritos abafados de sua avó durante a madrugada, tentando camuflar a dor que também doía nele, era um verdadeiro martírio.

Por que sua vida era apenas sobre lutar e sobreviver? Por que tudo era sobre dinheiro?

Jogou tudo o que tinha e perdeu tudo novamente.

Sentiu um misto de revolta e ódio crescendo dentro de si e num movimento rude, levantou-se da mesa com o intuito de chegar ao bar e ainda encontrar o homem misterioso, mesmo sem saber qual seria a proposta dele.

Puxou a cadeira alta por baixo do balcão e sentou-se calado, cruzando os dedos, sem fazer qualquer contato visual. Queria ouvir o que ele tinha a dizer e se acaso não gostasse, iria embora com o prejuízo da noite.

— Quer beber algo? Peça o que quiser. — o engravatado disse mantendo o tom cordial.

— Não, obrigado. Apenas me diga o que tem para dizer.

E sem rodeios, o homem resolveu ser direto em seu intento.

— Existe uma forma de amadores bons como você levar o pot e eu posso ajudá-lo. Observo suas técnicas, mas para um garoto com ansiedade generalizada como você, só ganhará fracassos essa noite.

O sotaque extremamente carregado fez Jungkook crer que o homem viera recentemente para a Coreia ou ainda morava no Japão. Procurou em algum canto de sua memória qualquer imagem que trouxesse o rosto dele à tona, mas não conseguiu, dando-lhe como certo que aquela figura era novata ali.

Transcendental 🏳️‍⚧️ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora