✨ Telepathy

1.1K 179 64
                                    

✴️ Transcendental ✴️
#AmorUniversal

Deixem o voto e comentem!
Boa leitura.


— Quem você está pensando que é, Mark Tuan? Me solta!

Jimin puxou o braço com força e desequilibrou o rapaz por um instante. Sua vontade era partir para cima dele e estapeá-lo até que ele pudesse sentir o quanto sua atitude foi completamente desrespeitosa e má educada.

— Você é um completo sem noção, não ouse chegar perto de mim nunca mais! — ele abaixou para pegar o restante do chocolate e então olhou para frente e notou Jungkook completamente imóvel. — Jungkook eu não sei o que dizer, me desculpe por isso.

— Jimin, tudo bem, eu que devo pedir desculpas, eu não sabia que você estava namorando e não foi essa a minha intenção, era só um presente para te agradecer pelo desenho. Foi mal, até mais.

E Jungkook partiu dali, quase correndo, desejando apagar da memória aquela situação tão humilhante e vexatória a qual acabara de passar. Seu coração batia forte a ponto de ressonar em seu peito e sua boca tinha um gosto amargo, um sabor de vergonha.

E Jimin, canalizando a ira, seguiu Mark. 

Precisava jogar em cima dele a carga de ódio que carregava dentro de si. Queria vingar a humilhação a qual Jungkook foi exposto, sem qualquer motivo plausível, se é que havia um.

Passou pelo corredor lateral por onde Mark havia entrado e seguiu para o banheiro, único local possível para estar, procurando-o.

No entanto a cena que viu ali dentro foi um tanto surpreendente.

— Jimin, me perdoa! — Mark estava sentado no canto da parede, próximo à ampla pia de mármore, chorando copiosamente. — Eu não sei o que houve comigo, eu perdi a cabeça. Por favor, não pense que sou um monstro!

Desconfiado, Jimin andou até uma distância em que pudesse olhar o rapaz nos olhos e entender o que ele falava com mais clareza.

— Você agiu feito um canalha, me desrespeitou como se tivesse alguma posse sobre mim. Não existe nada entre nós dois e eu acho que você precisa entender isso. — disse firme, cruzando os braços.

— Eu tenho um transtorno de personalidade, e-eu perco o controle sobre certas situações, por favor, me perdoa. — Mark rastejou até ficar de joelhos e agarrou as pernas de Jimin com força. — Eu sofri violência do meu pai quando era adolescente, ele nunca me aceitou e isso me deixou sequelas. — o rapaz derramava lágrimas reais enquanto falava.

Por um momento, Jimin sentiu empatia por ele, afinal casos como esse não eram impossíveis de acontecer. Sempre ouviu falar sobre garotos gays que foram expulsos de casa ou maltratados pelos pais. Mas naquele instante, não demonstrou qualquer sentimento de compaixão que pudesse fazer com que Mark tomasse sua atitude como um sinal de perdão.

Não diminuiria os problemas dele, mas também não deletaria da mente o mal que ele havia feito.

— Mark, eu sinto muito pelo que você tenha passado, sinto de verdade. Mas se você tem algum problema com o controle da raiva ou algo do tipo, procure um psicólogo. Nada justifica você ter tido aquela atitude animalesca na frente do Jungkook. — Jimin empurrou as mãos dele, tirando-as de suas pernas — Transtornos são tratáveis, mau caratismo não. — terminou a frase e girou o corpo, indo para a saída do ambiente.

— Só me diz o que eu posso fazer para você me perdoar? Eu faço qualquer coisa! — Mark ainda chorava muito enquanto unia as mãos em forma de prece, fazendo Jimin parar imediatamente na porta do banheiro.

Transcendental 🏳️‍⚧️ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora