✨ Like Crazy

1.5K 141 163
                                    

✴️ Transcendental ✴️

#AmorUniversal

Deixem o voto e comentem!

Boa leitura.

Hyunjin mostrava com entusiasmo o portfólio da agência de modelos mais renomada de Seul para Jimin e mantinha os olhos atentos a cada reação dele.

— Uau, essas fotos ao ar livre ficaram lindas, Hyu. — Jimin folheava o catálogo bastante impressionado.

— Sim, essa agência preza pelo visual, olha as cores e nuances nessa foto. — ele apontou a imagem para Jimin.

— Eu gostaria de fazer um teste com eles, mas não tenho um book ainda.

— Sim, Jimin! Vai ser perfeito! E sobre o book eu faço para você.

Há algum tempo Jimin reacendia em si mesmo a vontade de voltar a fazer trabalhos profissionais como modelo fotográfico. A única oportunidade que teve foi bastante estimulante para sua autoestima e ele via o processo como algo enriquecedor em sua fase de amadurecimento e aceitação.

Os rapazes pediram bolo red velvet em conjunto; Hyu pediu chá gelado de sálvia e Jimin café expresso.

Ainda conversando sobre o futuro profissional de Jimin sem se preocuparem com os clientes das outras mesas, uma presença inconveniente sentou-se ao lado de Jimin, na cadeira vazia.

— Oi Jimin, quanto tempo! Ainda bem que voltou. Se você quiser sair amanhã para jantar é só m e avisar. — o rapaz olhou no relógio como se procurasse mentalmente por sua agenda pessoal — Ah, desculpe, amanhã tenho compromisso a noite, pode ser sábado? Às oito?

Jimin soltou um ar pelo nariz, abismado com a petulância do esquecível Mark Tuan.

— Mark, eu tenho namorado. Não vou sair com você. — Jimin disse num tom seco, desprovido de qualquer cerimônia.

Aquela situação era desconfortável demais.

— Então é verdade? Você e a branca de neve estão namorando mesmo? — ele debochou. — Cuidado hein... não quero ser estraga prazeres, mas seu namoradinho tem o temperamento muito instável, surta as vezes, a irmãzinha do Hyu pode contar melhor essa história, não é Hyuzinho?

Mesmo sem acreditar completamente nas palavras de Mark, Jimin segurou a respiração por um momento.

— Mark Tuan, nos dê licença, por favor? — Hyu se levantou e sua estatura de um metro e noventa se sobressaiu, tornando-o maior do que o rapaz que os incomodava. — Você está sendo impertinente.

Com um sorriso malicioso retorcendo os lábios, Mark se aproximou devagar e encarou Hyujin, apesar de diferença de altura. Ele mantinha a pose sarcástica que enojava Jimin de tal maneira que o fez sentir um leve incômodo no estômago, além do medo latente de que os dois pudessem partir para a agressão ali mesmo.

Hyu usava uma jaqueta preta de couro e calça jeans de mesma cor, tornando seu visual agressivo e tipicamente masculino. Seus cabelos platinados estavam soltos e ele não usava maquiagem. Sua presença era intimidadora.

E Mark sentiu, uma vez que o outro não hesitou em continuar encarando-o.

— Ok, vou deixar vocês preenchendo seu álbum de figurinhas. — ele tentou olhar o book que estava aberto em cima da mesa, mas Hyu fechou a pasta num único golpe, impossibilitando-o de bisbilhotar. — Você é sempre tão estranho assim? Ou estranha, nunca sei o certo.

— O certo é você sair daqui agora. — a voz de Hyu saiu tão grave e baixa que fez Jimin piscar duas vezes e certificar-se de que fora realmente o amigo quem falou.

Transcendental 🏳️‍⚧️ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora