✨ Heartbeat

1.2K 183 123
                                    

✴️ Transcendental ✴️
#AmorUniversal

Deixem o voto e comentem!
Boa leitura.

A chuva torrencial que caía no píer não dava brecha para que Jimin pudesse sair do carro. As gotas grossas deslizavam pelo vidro, enquanto fortes raios e trovões atravessavam o céu de Seul.

Jungkook esfregava a própria testa na tentativa de amenizar a dor pulsante que permanecia. Não conseguiria manobrar o carro para poder ir embora e nem ao menos estava enxergando com nitidez.

— Jimin, eu acho que você vai ter que levar a gente para casa. Eu moro perto da Yonsei e você pode ficar com o carro, é só me passar seu endereço que amanhã eu busco. — disse, recostando a cabeça no banco.

— É.. eu-eu não sei dirigir. — o loiro respondeu baixinho, um tanto tímido.

— Vai me dizer que você tem um motorista particular? — Jungkook quis descontrair a conversa.

— Não! Eu não tenho grana assim. Vou tirar carteira nas férias, já combinei com o Tae inclusive. — Jimin se justificou além do necessário, afinal não queria parecer um garoto bobo sem conhecimento algum.

— Hmm... Tae é seu irmão?

— Praticamente, nós crescemos juntos em Busan e agora moramos juntos aqui.

— Legal.

A conversa começava a esfriar assim como o clima lá fora. Um desconforto desencadeado pela necessidade de não deixar o silêncio tomar conta do ambiente preencheu a mente de ambos e Jimin foi quem tomou uma atitude para por fim a sensação claustrofóbica da falta de palavras.

— Você quer que eu ligue para alguém? Tinha um cara com você, eu posso chamá-lo. — ele se ofereceu, observando Jungkook recostar a cabeça novamente no banco do carro.

Ele não recebeu resposta imediata e suspirou baixo, sem ter alternativa melhor em mente.

— Eu acho que consigo dirigir, me sinto um pouco melhor agora. — Jungkook pegou a garrafa de água com gás pela metade e tomou um gole. — Eu não bebi tanto, é que sou pouco tolerante ao álcool. — omitiu o fato de não consumir bebida alcoólica e ter feito aquilo apenas para aliviar a tensão.

Um grandioso erro.

— Você não está bem o suficiente para dirigir, Jungkook, eu vou chamar o Tae e ele te leva para casa. É crime dirigir embriagado, mesmo tendo bebido pouco. — o tom de Jimin foi duro, quase como uma ordem e Jungkook apenas ficou em silêncio, pensativo.

Era uma sensação boa, inexplicável ter Jimin preocupado consigo. Jungkook não compreendia como um desconhecido estava sendo capaz de lhe causar uma boa impressão assim tão rápido, já que ele sempre foi avesso a novas amizades.

Contudo Jimin era diferente. Simplesmente diferente.

E não fazia ideia de que Jungkook, às vezes, vivia perigosamente.

— Liga para o seu amigo e ele te leva. Preciso ir ao banheiro e de lá eu ligo para alguém vir até mim, ok? — Jungkook falou enquanto abria a porta, percebendo apenas depois que saiu do carro, que havia sido um tanto seco com as palavras.

Para Jimin ficou bem nítida a personalidade confusa do moreno e não o culpou pela rudeza, provavelmente o rapaz teria seus problemas para lidar e isso não lhe dizia respeito.

Não passou muito tempo até que coincidentemente, Jungkook voltou para o carro no mesmo momento em que Taehyung chegou para buscar Jimin.

E a despedida entre eles foi tão estranha e engessada, como se os dois estivessem em dimensões diferentes.

Transcendental 🏳️‍⚧️ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora