✨ Paradise

1.2K 171 53
                                    

✴️ Transcendental ✴️
#AmorUniversal

Deixem o voto e comentem!
Boa leitura.

No caminho para a simplória janela daquele lugar desconhecido ao qual passava os dias em looping, ela mirou ao horizonte, tentando buscar inutilmente alguma memória de sua mente tão vazia.

Mas a foto daquele garoto que acharam no bolso de sua camisa a perturbava. Era extremamente familiar e desconhecido na mesma proporção.

- Bom dia! Como está? - Sowon entrou no quarto devagar, trazendo o café da manhã.

- Bom dia. - deu uma resposta curta.

Sem esperar por uma conversa mais aprofundada, Sowon deixou a bandeja com a xícara e alguns biscoitos na mesinha de canto e sentou-se na beirada da cama, enquanto observava sua hóspede contemplar a paisagem pela janela. Queria ajudá-la de alguma forma a recobrar suas memórias, pois se colocava no lugar dela, lugar de uma pessoa indigente, sem lar, sem família e possivelmente vítima de um marido abusivo.

- Eu estava conversando com Doyun ontem e você está presa aqui nessa casa há tempos, precisa ver pessoas. Talvez isso a ajude a recuperar a memória. - Sowon disse com nítida preocupação.

- Tudo que eu mais queria nesse momento era relembrar ao menos o meu nome. Eu sei que vocês têm sido importantes na minha recuperação, mas eu não pertenço a esse local. Essa face toda cheia de cicatrizes e sem qualquer familiaridade, não é minha.

Ela sentia a dor de não se reconhecer mais, os pontos dados em seu rosto deixaram cicatrizes densas que somente algum cirurgião plástico extremamente talentoso e com anos de experiência era capaz de retirar.

- Como você não tinha documentos e eu tive que fazer um para poder dar entrada no hospital, colocamos seu nome como Maria, mas se quiser pode mudá-lo, pode ser que você se sinta mais confortável. - Sowon tentou suavizar o tom tenso da conversa. - Vamos para Daegu fazer compras na próxima semana, você poderia vir conosco, vai ser bom para você respirar novos ares. - convidou.

A foto do garotinho sorridente ainda permanecia em suas mãos. Foto que remetia a algum sentimento profundo, saudosista.

Ela respirou fundo com a imagem dele agora junto ao seu peito, perto do coração.

- Eu preciso descobrir quem eu sou, eu preciso ter minha vida de volta.

(...)

Aquela manhã seria um pouco diferente do habitual para Jungkook. Ficou combinado com sua mãe que ele levaria Seoyun para a consulta médica e por esse motivo teve que adiar a reunião com as garotas do time, que na visão dele, foi um alívio.

E também porque mal dormiu naquela noite.

Ouviu em looping a playlist que Jimin havia mandado e seu corpo parecia anestesiado com as sensações boas que sentira. Havia algo nele que era diferente, o jeito de sorrir, a maneira um pouco desastrada, a mente tão brilhante, os lábios...

Jungkook estava definitivamente com muita vontade de beijar aqueles lábios.

Conversaram sobre tantos assuntos em comum que só desligaram após a bateria do celular de Jimin ter acabado acidentalmente.

Levantou-se da cama em um único movimento ao notar que já estava se atrasando.

- Bom dia, vovó! Dormiu bem? - encontrou a senhora deitada na cama, esperando que ele a colocasse na cadeira, já que Jiwoo havia a ajudado com o banho antes de ir para o trabalho.

- Eu estou bem e você parece melhor ainda, eu ouvi algumas risadas na madrugada. - ela questionou zombeteira. - Estava assistindo algum filme de comédia?

Transcendental 🏳️‍⚧️ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora