Eu tive que esperar a Patrícia voltar pra casa, foi um exercício de paciência já que eu estava estalando de raiva.
Miyazaki apareceu na rua e tudo que eu imaginava era real, ela realmente parecia muito machucada!
Peguei ela no colo quase por instinto e ela não Gritou por uma fração de milésimo quando viu meu rosto, nesse momento ela encolheu seu corpo e escondeu seu rosto no meu pescoço, em segundo senti suas lágrimas encostando na minha pele enquanto eu entrava na casa dela e a sentava delicadamente na mesa... O pai parecia não ter chego ainda.
— Draken, o que tá fazendo?
Ela perguntou baixinho enquanto eu estou abrindo aquela blusa mega quente que ela estava usando nesse calor.
— Eu quero ver o que ele fez com você
Quando tiro o casaco me deparo com o fato de ela estar só de sutiã, eu sinceramente não reparei nos peitos ou em qualquer coisa... Eu fiquei chocado demais com os hematomas pelos braços, tórax e abdômen.
— Draken... Não
Ela para de falar no momento em que eu a abraço... Meu laço com a Patrícia aconteceu de repente, mas ficou forte e eu me senti responsável por ela estar ferida... Ela era indefesa e boa demais pra se machucar desse jeito.
— Ele não vai mais encostar em você
Sussurro e sinto os dedinhos dela acariciando e apertando levemente minhas costas.
— por que tá fazendo isso?
Ela Sussurra pra mim quando me afasto menos de um passo, ela ainda estava só de sutiã e calças na minha frente... Eu me focava em seus olhos e seu rosto manchado de lágrimas.
— Eu não gosto de covardia, Miyazaki, principalmente que envolve gente decente
Digo seriamente.
— Obrigada
Ela diz baixinho e eu afasto seus cabelos castanhos do rosto com delicadeza
— Agora vai tomar um banho e volta de short, eu quero ver o que ele fez com a sua perna
Digo sério, segurando sua cintura e a pondo no chão.
— Draken
Ela protesta, vi seu rosto ficando vermelhinho.
— Sem essa, ou eu tiro sua calça agora mesmo
Cruzo meus braços, fazendo cara feia.
— Você não faria isso!
Eu estava lentamente vendo seu olhar melancólico sumir.
— Vai achando que mulher pelada é novidade pra mim, você pode ter deslocado uma perna! Vai logo
Rosno, ela me da um tapinha no peito e pousa sua mão ali, eu pego levemente sua mão e dou um leve beijo em seu dorso, ela se afasta rapidamente depois de pegar sua blusa de cima da mesa.
Enquanto ela estava no banho, eu fui conferir a casa, estava longe do brinco habitual que a Patrícia deixava. Tinham muitas latas de cerveja e pacotes de salgadinhos espalhados pela sala e roupas sujas de um adulto pela casa... O folgado não estava por aqui mas ele com certeza é um porco.
Estava passando com a sacola de lixo que removi da casa toda quando Patrícia começa a descer a escada com dificuldade.
— Para com isso! — Digo alto, coloco o saco em algum lugar e subo pra pegar ela que é até mais leve que o Mikey as vezes — tá doendo mais agora?
Pergunto enquanto caminho com ela até o sofá da sala onde a coloco sentada.
— Tá doendo um pouco — ela diz com a mão na coxa, ela tinha realmente deslocado a perna... Eu fico com mais ódio desse filho da puta a cada segundo, ela andou o dia todo machucada por culpa dele! — o que vai fazer?
Ela me perguntou quando coloquei uma das pernas dela em meu colo.
— Eu vou por sua perna no lugar
Digo seriamente, já com pena dela.
— Vai doer?
Ela pergunta contraindo seu rosto, já dava pra perceber que ela já sabia a resposta dessa pergunta.
— Vai ter que aguentar
Levanto meus ombros.
— espera! — ela dá um gritinho um segundo antes que eu mexa em sua perna — você já fez isso antes?
Ela faz uma careta.
— Não tem ideia do quanto
Suspiro, o Mikey é mestre em deslocar essa perna por causa dos chutes, ele paga de marrento, na hora ninguém nem percebe que ele se machucou.
No impacto da dor enquanto eu colocava a perna dela no lugar, a garota agarrou o meu cabelo e puxou
— Caralho
Resmungo sentindo minha cabeça latejar, enquanto isso, Patrícia abraçava seus próprios joelhos com o meu prendedor de cabelo em mãos.
🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁
Patrícia Miyazaki povMinha perna estava doendo muito durante o dia todo, foi um inferno pra fazer qualquer coisa, até ficar de pé doeu!
Mas quando Draken tentou por no lugar foi uma dor excruciante mas que durou alguns segundos.
— Foi mal!
Digo ficando de pé enquanto me aproximo dele que estava esfregando a própria cabeça, deveria estar doendo muito.
— Tá tudo bem, relaxa
Ele respira fundo e solta seus longos cabelos loiros... Eu sei que não é o momento mas ele me tirou o fôlego assim que o vi de cabelo solto... O Draken já é um sonho de tão lindo mas de cabelo solto... Uau.
— Tá tudo bem?
Ele pergunta se curvando na minha direção quando percebe que eu o olho por tempo demais.
— Eu... Gostei do cabelo
Digo saindo do meu transe, mas que imbecil!
— Gostou? — Ele sorri, eu simplesmente acho o sorriso dele perfeito... Na verdade, eu não achei defeitos no draken ainda — vou ficar um pouco assim então.
Exceto o fato de ele ter tirado minhas roupas hoje cedo, nunca fez nada esquisito comigo... E eu não me senti sendo machucada quando ele me despiu.
— Eu vou dormir assim
Falei dando uma risadinha quando Draken se deita do meu sofá e me deita por cima dele com a cabeça em seu peito... O som do coração dele daria uma melodia linda.
— Pra não dormir, você podia me responder umas coisas né?
Ele diz enquanto suas mãos, que com certeza são maiores que a minha cara, acariciam minhas costas e meus cabelos ao mesmo tempo.
— Que tipo de coisa?
Levanto meus olhos pra ele.
— por exemplo a razão pela qual você não frequenta a escola
Os olhos dele focam profundamente nos meus, era o momento de abrir o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Dragão - Ken Ryuguji ( Draken)
FanfictionSerá que alguém é capaz de adentrar no feroz coração do dragão da Toman? Acho que não, mas é algo que é necessário testar... Talvez alguns doces ajudem.