— Para com essa porra, Chifuyu — Baji rosnou enquanto estava esparramado no tapete.
Essa festa foi uma droga pra mim, a música me irritou e eu nem consegui chegar perto da Patrícia, enquanto isso eu tinha que ver o Mikey e a namorada dele no maior amor do mundo!
Eu sei que ela tá fazendo bem pro Mikey, principalmente depois que ele tentou se matar mas... Porra, eu tô com saudade da minha namorada.
Mas enfim, agora o Chifuyu tá querendo convencer todo mundo a jogar esses joguinhos de festa do pijama de menina
— Eu não tô afim não — Mitsuya diz bocejando, ele parecia estar prestes a dormir no sofá.
— É, não inventa — Blue falou enquanto brincava com o cabelo do Mikey... Só me deixando com mais ódio.
— Daqui a pouco a gente vai embora mesmo — Hakkai diz lentamente, ele também parecia prestes a dormir.
Ficamos alguns instantes em silêncio quando Patrícia e Emma sentam com a gente, a minha ex namorada se sentando o mais longe possível de mim.
— Poxa... Eu queria jogar — Foi só isso que a Patrícia disse... E pareceu que ela tocou um berrante.
Todos os que tinham negado a menos de três fodendo segundos, se juntaram ao redor da mesa de centro
— roda a garrafa — Baji disse com toda a tranquilidade do mundo!!
— Roda aí a garrafa, Chifuyu — Mitsuya que parecia ter enfiado energético no cu pra estar tão animado.
O Hakkai bateu palmas, como se estivesse se aquecendo pra fazer alguma coisa...
Se esses filhos da puta, talaricos, raspa canela do caralho estiverem fazendo isso pra tentar fazer alguma coisa com a minha namorada...!!!!!!!
— Roda a porra dessa garrafa — Até a Blue!? E o Mikey ficou de boa com isso.
— Kenzinho, você não precisa jogar se não quiser — Mikey diz sorrindo, esse cínico filho da mãe!
Eu nem respondi, só me sentei ali ao redor da mesa, cruzando meus braços.
Chifuyu gira a garrafa que para no Baji, isso significa que ele que i a ser a pessoa que faria a pergunta ou o desafio.
Só pra me deixar mais puto, ele girou e parou certinho na Patrícia.
— Só deixa eu ter certeza de uma coisa aqui — o capitão da primeira divisão se inclina na direção da minha namorada e sorri — Tá solteira né?
Nessa hora, eu só estava pensando em bater com essa garrafa na cabeça dele até esse metido de cabelo ensebado desmaiar.
— Tô sim, por que? — Patrícia fala TOCANDO no cabelo do Baji mas eu tive certeza que ela estava olhando pra mim enquanto falava
— Nada não — Baji volta pra seu lugar, todo convencido — Verdade ou desafio?
Patrícia parece pensar um pouco, ou ela só estava fazendo um teste pra cardíaco em mim.
— manda um desafio aí — NÃO NÃO NÃO!
— Tá bom... Eu te desafio... — Baji segura o próprio queixo, possivelmente forçando seus dois neurônios a fazer uma sinapse — A beijar alguém da mesa
Ele estala os dedos e eu quase pulo no pescoço daquela filho da puta pulguento que fede a areia de gato podre!!
— Mais que fácil, Baji — ela diz se fazendo de quem adora essas coisas malucas, mas eu reconheci a expressão de desespero dela pensando no que fazer.
No mesmo instante fiquei esperando ela vir pra mim mas quase cai pra trás quando ela beijou o Mikey que tava bem do meu lado!!!!!!!!!!!
— Eita porra — Mikey comentou piscando várias vezes.
— Fiquei com ciúmes, Paty! — Blue disse isso e no momento seguinte elas duas se beijaram e...
Eu nunca pensei que meu rosto podia ficar tão vermelho.
— Isso é o paraíso — Mikey falou e eu não controlei em dar com o meu cotovelo na cara dele, fazendo esse anão folgado cair no chão rindo... Masoquista do cacete.
Depois disso, a garrafa não parou mais nenhuma vez na Patrícia mas ainda assim foi só idiotice desses imbecis, eu fiquei alerta a noite toda esperando uma hora que a Patrícia decidisse ir pra casa e assim que ela deu um indício de que ia sair eu fui atrás.
— Eu não tô em condições de conversar hoje, Draken — ela diz ajeitando sua roupa enquanto anda meio desengonçada pela grama.
— Você beijou meu melhor amigo na minha frente e não tá bem pra conversar? — vou indo atrás dela bem irritado.
Parecia que tinha uma panela de pressão no meu ouvido e a minha nuca estava tensa, minhas mãos não paravam de abrir e fechar nervosamente e a minha respiração estava esquisita.
— Você pegou a irmã dele, porra! — ela bate o pé e para na minha frente, mas de repente eu reparei como a ela estava pálida, no primeiro momento eu ignorei, a panela de pressão no meu ouvido estava ficando mais alta.
— Eu não "peguei" — faço aspas com os dedos enquanto lentamente vou perdendo o controle do tom da minha voz — Ninguém! Eu só levei ela na merda de um festival e você ficou brava por descobrir!
Ela me olhou e a vi chorando, no momento seguinte ela me deu um soco no peito.
— Você não precisava mentir pra mim! Que tipo de namorada eu sou pra não deixar você sair com os amigos? — ela disse isso e eu vi seu lábio tremendo.
Eu segurei ela e acabei roubando um beijo, eu senti tanta falta dela que eu acho que fiz isso de um jeito um pouco bruto.
— Eu odeio quando você age como um delinquente de verdade — ela agarra meu cabelo e quase me põe de joelhos, doeu pra caramba — Fala comigo direito, custa me pedir desculpas?
Puta merda, custa eu simplesmente pedir desculpas? Custa bastante coisa mas que merda... Eu já tô de joelhos e quase chorando na frente de uma garota de um metro e sessenta e cinco.
— Patti, me desculpa — Abraço a cintura dela e apoio minha testa em sua barriga, tentando não deixar muito aparente a cara de idiota que eu to fazendo agora pra dizer isso — Amor... Eu não quis te magoar, eu não queria te fazer mal
Ela me abraçou e acariciou meus cabelos, é tão gostoso ficar com ela assim. Tenho certeza que a gente voltou né?
— Eu te perdoo mas... — Ela suspira e eu já sinto a coisa ficando ruim pro meu lado — você promete que vai ser um cara decente comigo daqui pra frente?
Eu fiquei de pé bem rápido e segurei seu rosto com carinho.
— Eu prometo — Digo já sem onda nenhuma de bebida ou raiva.
Ela me olhou com aqueles olhinhos lindos e adoráveis e me beijou... Eu queria que tivessemos ficado assim pra sempre, acho que seria melhor do que ver o que veríamos quando chegamos em casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Dragão - Ken Ryuguji ( Draken)
Fiksi PenggemarSerá que alguém é capaz de adentrar no feroz coração do dragão da Toman? Acho que não, mas é algo que é necessário testar... Talvez alguns doces ajudem.