Nova Amiga

5.1K 554 216
                                    


(Pelo amor de Deus, a imagem não é minha, eu só mudei a cor do cabelo)

Depois da declaração que eu e o Draken fizemos... Bem... Acho que estamos namorando agora, pelo menos o jeito como nos comportamos parece mostrar isso.

Esses dias o Draken me levou pra um passeio, onde a gente andou na moto dele e Comemos uns doces que eu com certeza faria melhor, na verdade, essa foi a nossa diversão da noite... Ver coisas que nós com certeza faríamos melhor.

Eu terminei a noite com a minha cabeça deitada no peito do Draken enquanto as cores alucinantes de um filme de ação ficavam piscando na TV.

Mesmo com as coisas melhorando muito, eu continuo trabalhando como uma condenada a forca, como se não fosse o bastante uma garota me parou no meio de uma das ruas de moda da cidade e me puxou pelo pulso.

— moça, me ajuda numa coisinha de nada, por favor! — ela era... Incomum... Pra não dizer estranha, era uma garota que tinha os cabelos coloridos de azul marinho e uma tatuagem com uma letra B em cima sobrancelha, isso não combinava nada com o uniforme de escola chique que ela estava vestindo.

— Moça, eu não tenho muito tempo não... Fica meio difícil se depender do que é — coço minha nuca, meio indecisa sobre o que fazer enquanto observo a rua em volta... Não tinha tanto movimento assim e essa garota parecia realmente estar precisando de ajuda.

— Por favor, eu não conheço outras garotas pra me ajudarem a escolher! — ela realmente precisava de ajuda... Ainda por cima era um problema de garota, os olhos azuis da garota puderam me convencer.

— Tudo bem, eu te ajudo — Sorrio de canto, foi assim de repente que uma estranha que nem sabia o nome me levou pra dentro de uma loja com roupas e acessórios de motoqueiros pra ajudá-la a escolher uma roupa pra alguma ocasião importante.

— Tá bom, moça — ela diz parando em frente de uma parede inteira de capacetes das mais variadas cores e estilos, aparentemente ela entendeu a minha pressa e estava falando bem rápido por causa disso — qual desses eu compro?

Ela me perguntou e eu simplesmente fui ajudar ela a olhar, pela cara dela já dava pra ver que era alguém que gostava de azul e que tinha um estilo mais pesado.

— O que acha desse? — pergunto após me esticar pra pegar um capacete preto que tinha uma espécie de grafite de um dragão azul elétrico pelas laterais, eu simplesmente sou encantada com a figura dos dragões... Eu namoro um desse tipo no fim das contas.

— Uau! — a garota da um pulinho na minha direção — Você já sacou o meu estilo logo de cara!

Ela definitivamente amou o capacete e disse pra um dos vendedores que iria levar esse.

— Não foi muito difícil — falei meio sem graça enquanto esperava ela me dizer a próxima coisa.

Basicamente, eu montei um guarda roupa inteiro de peças de roupas incrivelmente pretas e feitas de couro em menos de meia hora.

— Você é incrível! — a garota de cabelos azuis diz sorrindo quando terminamos, eu fiquei impressionada com quanto dinheiro ela tinha pra pagar tudo aquilo ali.

— Obrigada, mas... Eu preciso mesmo ir embora — já ia correr pela porta quando ouço ela me chamando lá de trás, a menina vem correndo até mim— o que foi?

Ela de repente parece tirar algo de seu pescoço e em seguida vejo sair de dentro da sua blusa uma correntinha bem da grossa feita de elo corda.

— Pra você —ela me entrega sorrindo, eu imaginei que fosse uma bijuteria... Mas não parecia nem um pouco.

— isso não é meio demais não? — perguntei quando segurei a corrente em minha mão e senti seu peso — nós nem nos conhecemos, eu nem sei seu nome

Era realmente uma coisa muito bizarra de acontecer, mas só de encarar a garota do cabelo azul eu tive certeza que ela não era uma picareta qualquer que quer passar a perna nas pessoas ou quer me denunciar de roubo do nada.

— Considere um presente da sua nova amiga Takara Kisaki — ela sorri gentilmente e se afasta, me deixando com aquela pequena fortuna do que parece ser ouro em minhas mãos.

Sem saber o que fazer, simplesmente coloquei o colar no meu pescoço e Escondi entre minhas roupas, trabalhando o resto do dia com ele ali.

Quando cheguei em casa, Draken estava no portão com o Mikey.

— Eai, garotos — me aproximo deles e já sou puxada delicadamente pela mão por meu namorado e já de cara recebo um beijo calmo e até meio possessivo por parte dele.

— Kenzinho, eu já entendi, não precisa engolir a cara dela não — Mikey faz um biquinho e meu namorado me larga, me deixando com uma respiração bem ofegante.

Olho para os dois por alguns segundos e já capto toda a essência daquele momento, me fazendo cruzar os braços e fechar a cara.

— Se você continuar zoando o Mikey vai ficar solteiro de novo — falei surpreendendo os dois que estavam se encarando, Mikey com uma cara de enfezado enquanto Draken estava com um sorrisinho inabalável de superioridade. — Vamos tomar café da tarde.

Conhecendo os dois como eu conheço, o Draken se gabou por não ser mais solteiro e tá tirando com a cara do Mikey.

— já gostava de você antes — Mikey disse acendendo a própria expressão enquanto anda atrás de mim que estava entrando em casa — Agora tem até a minha benção pra namorar o Kenzinho, desde que você não roube ele de mim... É claro

Eu estava de costas pra Mikey enquanto ele falava, mas na última parte eu tive que me virar pra olhar, Mikey tinha o maior sorrindo de paisagem atrás de mim enquanto Draken mantinha uma distância mas parecia olhar pra nossa conversa de um jeito meio ansioso.

— Eu nunca roubaria o Draken de você Mikey, acho que nem conseguiria... O Draken te adora — Dei uma risadinha enquanto destrancava a porta de casa pra entrar.

— Acho bom, se não eu vou ter que roubar ele de volta — deu pra perceber que o chefe da Toman estava brincando e isso me deixou tranquila...

Enquanto eu chamava meus irmãos pra voltarem pra casa, percebi a razão da reação ansiosa do Draken, o Mikey é tipo família pra ele... Um irmão mais novo que ele sempre esteve zelando, a aprovação do Mikey comigo como namorada era algo meio importante pra ele.

— Querem bolo ou pão? — perguntei pegando as coisas pra por na mesa da sala da cozinha, espichando meu pescoço na direção deles pra ouvir melhor as respostas.

— então, cunhadinha, eu quero saber dos bolos que você faz — Mikey pisca os olhos loucamente enquanto se sentava em uma das cadeiras... Ele parecia uma criança igual a Mako e o Nicolas!

Enfim, eu, Draken, Mikey, Makoto e Nicolas Comemos bolo e bebemos suco de laranja enquanto qualquer tipo de conversa surgia, mas girava sempre entorno da Toman e o que a Toman planeja... E eu percebi que sou a pessoa da mesa menos inteirada nisso já que até meus irmãos menores já estiveram em coisas da gangue e eu não...





A Dama e o Dragão - Ken Ryuguji ( Draken) Onde histórias criam vida. Descubra agora