O Festival Das Facas

2.7K 292 108
                                    

Eu não pude ir pro festival que eu tanto queria ir por causa de um conselho do Draken, ele falou que tinham rolado uns problemas com a Toman que ele ainda precisava deixar a poeira baixar, por isso ia ficar na casa dele e me pediu pra ficar na minha com as crianças não dando muito na vista, eu achei meio esquisito na real... Se fosse só isso ele ficaria com a gente aqui, não é?

Isso só piorou quando o Mikey apareceu na minha porta com uma cara péssima.

- o Kenzinho não tá aí né? - o loirinho perguntou respirando fundo, assim que eu neguei com a cabeça a cara dele só piorou.

- O que aconteceu? - perguntou preocupada, ajeitando meu cinto discretamente.

- sobe aí, eu tenho que te levar em um lugar - Mikey disse dando um puxão forte no próprio cabelo pra dar uma ajeitada no penteado de sempre, mas só parecia um jeito pra ele desestressar.

- beleza - entrei, avisei pros pirralhos ficarem quietos e calcei meus tênis antes de correr pra garupa do Mikey.

Eu estou usando uma calça de moletom básica, uma regata super cavada daquelas que deixa o sutiã aparecendo por baixo e o meu tênis surrado do dia a dia.

- Eu espero que o que esteja me cutucando aqui atrás seja só o seu cinto hein - Mikey diz brincando, pra tentar me aliviar, já que eu estava completamente nervosa com o que está rolando.

- O Draken tá me traindo ou aconteceu alguma coisa com ele e você tá me levando pra reconhecer o corpo? - eu perguntei sendo bem pessimista, deitando minha cabeça no ombro de Mikey enquanto ele pilotava ainda mais rápido.

- Pode ser os dois - ele disse meio amargo e encerrou nossa conversa.

Os cenários de tokyo passaram tão rapidamente que eu nem reparei quando chegamos em um lugar onde meninas de kimono corriam da chuva... Espera, quando começou a chover?

Eu estava tão afundada em pensamentos que não percebi nem a chuva nem o tanto de gente que estava naquele estacionamento.

Quando desci daquela moto com o Mikey, Draken nem olhou na minha cara... Mas eu fiquei meio irritada, a pessoa que obviamente estava com ele no festival era a Emma! Aí que ódio!

Eu tentei não ficar com raiva mas... Eu já cansei de perguntar pra ele sobre ela! Eu conheço a irmã do Mikey a um tempão, eu até acharia tudo bem ele querer ir com ela no festival, mas ele mentiu pra mim! Os meus irmãos queriam vir também, eu não pedi pra ir com ele!

Sentindo meus olhos arderem em lágrimas, me foquei no problema mais urgentes... Aqueles 100 caras na nossa frente, éramos bem poucos... Se eu usar o que tá na minha cintura vai dar merda.

Aí eu tive outra surpresa, ver o Hanma chegando junto com aqueles caras que estavam atacando um, antes "sozinho" (a Emma e o Takemichy contam como pessoas numa luta?), Draken... Bem, por mim eu deixaria ele apanhar mais um pouco mas a coisa ficaria ainda mais problemática, eu bato nele quando isso estiver resolvido.

O Hanma bloqueou o chute do Mikey mas não bloqueou o meu murro na cara dele, o garoto alto cambaleou levemente pra trás.

- Patti-Chan! - ele ri como se estivesse bem mais maluco que o normal - eu sou louco pra ver esse seu lado selvagem.

Ele dá mais uma risada e vem pra cima de mim junto com todos aqueles caras vindo pra cima de um grupo pequeno de pessoas... Quando eu estava achando que a gente ia ter que lidar com tudo isso por nós mesmos, foi quando roncos de motos tranquilizadores cortaram o estacionamento, me fazendo sorrir com a certeza da vitória pra Manji.

Bem... Eu nem sei como eu comecei a brigar pra valer, isso ficou uma bagunça mas mais de uma vez eu ouvi pessoas me dizendo pra ficar longe... Sério, eu vou afundar cada um desses moleques no chão igual pregos!

Mas eu fui derrubada por uma pessoa em especial, um moleque fracote, desastrado que parecia perdido no meio da batalha.

- Foi mal! - ele diz alto enquanto se levanta, esse cara estava tão imundo que parecia ter tentado limpar o chão do estacionamento com a própria cara - DoRaKEn-kuuuuun!

Eu acabei achando estranho, justamente esse garoto procurado pelo Draken?
O Mikey já comentou lá em casa sobre a tal... Boa intuição do Takemichi, eu acabei seguindo ele... Pra encontrar o Draken mergulhado em uma poça do próprio sangue...

- Eu te ajudo a levar ele pra longe daqui - Digo pro garoto enquanto jogamos Draken sobre os nossos ombros, ele era realmente muito pesado!

Enquanto nossas articulações e músculos pediam socorro, arrastamos Draken pra longe da confusão, sendo alcançados alguma hora pela tal Hina e pela Emma.

- A gente já chamou a ambulância, ela deve estar chegando - Emma diz ofegante, ela não me olhava nos olhos de jeito nenhum, parecia realmente com vergonha.

Eu não me importei com nada disso, não tenho tempo pra essas coisas.

- Ei, pega isso aqui - Tiro minha regata, e entrego pra garota Sano, revelando o cabo do que estava preso na minha cintura - aperta no ferimento do Draken pra parar de sangrar

Eu não me importei em como eles estavam assustados por ter um 38 carregado na minha cintura, o importante foi que eu fiquei de topper numa noite fria daquelas, só que eu simplesmente não sentia frio, aquelas emoções todas faziam a minha pele arder e meu coração não parava de freneticamente bombear sangue pro meu corpo inteiro, eu me sentia duas vezes mais forte que o normal de tanto que meus músculos pareciam contraídos.

Bem, como eu estava alerta percebi logo de cara o pessoal do Kyiomassa vindo na nossa direção.

- Todo mundo quieto e sentado - mandei e até o Takemichi se sentou no meio fio enquanto só Emma ficava apertando o tecido na barriga de Draken que não dizia qualquer palavra.

- Uma garotinha valente - o homem mais alto ri, eu nem sabia quem ele era direito.

- Na moral? - puxei a arma da minha cintura, destravei e mirei em instantes.

- Você não tem coragem de puxar esse gatilho - o tal do Kyiomassa diz isso só pra no instante seguinte tomar um tiro na mão

- Eu torço pra que você saiba escrever com a mão esquerda - Sorrio de canto e disparo de novo no primeiro cara que me ofendeu - e que seja bom chutando com a outra perna

Isso foi o suficiente pra eles se empulerarem uns nos outros e irem embora dali antes da ambulância chegar.

- Onde você tá indo, Patrícia-San? - Takemichi me pergunta quando começo a andar na direção das árvores quando a ambulância se aproxima.

- Eles não podem ver isso aqui - Dou um tapinha na arma e vou andando rapidamente, eu peguei a chave da moto do Draken e escondi a arma do bagageiro e depois acompanhei o Mikey até o hospital

Nós quase desmaiamos enquanto todos comemoravam pela sobrevivência dele, nós dois só sabíamos chorar.

- Por que... Você me contou sobre o Draken estar no festival com a Emma, Mikey? - pergunto enquanto estamos olhando pro céu, sem forças pra levantar depois da merda que aconteceu essa noite.

- O Kenzinho é o meu melhor amigo e te ama muito, mas ele vacilou - o loiro suspira e pousa sua cabeça em meu ombro - eu tenho certeza que ele teria feito eu ser flagrado também... Pra "aprender a ser homem" e... Eu sabia que eu ia ver uma lutadora e tanto se te levasse pra uma briga, era minha única oportunidade pra isso.

O loiro diz dando uma risada fraquinha, se aconchegando em mim.

- Me dá uma jaqueta que eu apareço nas próximas - falei brincando e o loiro se anima.

- Sério?! - seus olhos brilham, ele se anima fácil.

- quem sabe... - Desvio meu olhar, ele parecia meus irmãos mais novos... Tão fofo.

No dia seguinte eu apareci na visita do Draken só pra dizer uma coisa.

- A gente não é mais um casal - disse isso depois de silenciosamente dar uma olhada nas ataduras dele. Eu chorei horrores essa noite, ele podia ter morrido de tantas maneiras diferentes... Foi o maior susto da minha vida!

Eu ainda amo esse irresponsável mas... Ele me magoou pra caralho com essa mentira, eu não aceito traição de jeito nenhum!
Mas definitivamente não pretendo abandonar ele na recuperação.

A Dama e o Dragão - Ken Ryuguji ( Draken) Onde histórias criam vida. Descubra agora