Depois do que rolou entre mim e a Paty, eu senti que nunca ia me separar dessa garota, ela simplesmente me deixa mais feliz a cada segundo!
Mas é óbvio que a vida não pode simplesmente facilitar tudo, enquanto minha vida com a minha garota estava mil maravilhas, as coisas na gangue não podiam estar piorando mais... O que culminou em uma briga entre eu e o Mikey, inclusive eu acho que essa é a treta mais complicada que já tivemos, não tive cabeça pra olhar na cara de ninguém o resto do dia e meti o pé pra casa, lá encontrei a Rose que parecia não me ver a muito tempo... E é até verdade.
— Ken! Seu amontoado de músculos! — ela diz sorrindo e me abraça, eu estava morrendo de raiva por causa de hoje mais cedo só que... Ela não tinha culpa do Mikey ser um burro.
— Como vai, Ro? — pergunto sorrindo, me afastando pra olhar ela melhor, seus cabelos mais curtos que o normal e sem maquiagem... Era diferente.
— Vou bem, docinho — ela faz carinho no meu rosto e depois vai andando comigo até o meu quarto, parecia tudo silencioso demais — Como vai com a sua namorada, Kenzinho?
Ela perguntou de um jeito tão animado que... Eu só me lembrei da Patrícia na hora e meu humor melhorou incrivelmente.
— melhor impossível, Rô — Digo animado de pensar nela, fantasiando no dia que a gente iria se casar e ter filhos que tem que ter a cara da mãe... Se não eu tenho pena da aparência deles se forem a minha cara — ela é a garota perfeita
Senti minhas bochechas corarem levemente, cocei minha nuca. Rose deu uma risada e apoiou sua cabeça em meu ombro.
— Ainda ontem você era um pirralhinho fazendo bagunça nesse lugar, agora já age como um homem feito — Os olhos dela devem ser se enchido de lágrimas já que no momento seguinte Rose passou as costas se duas mãos pelo rosto, como se realmente secasse lágrimas antes que eu as visse.
— Acho que faz um pouco mais de tempo do que isso — Dou uma risada, tentando não deixar o clima muito emotivo.
Depois de me despedir da Rô, eu me joguei na cama e apaguei, não queria conversar com ninguém muito menos imaginar que seria o fim da Toman como eu conheço, só acordei no dia seguinte com uma ligação da mulher mais linda de todo Japão... Não... De todo o mundo.
📞 Bom dia, amor, te acordei foi?
Ela perguntou dando uma risadinha, eu sabia que ela já estava acordada fazia tempo, mas o sono ainda tava esquisito nas minhas costas.
— Acordou, mas não se preocupa não, tá tudo bem aí? — perguntei meio curioso, ela quase nunca liga. Enquanto falava, estava me sentando na cama, pronto pra correr caso alguma coisa tivesse dado errado.
📞 Pode ir comigo num lugar hoje?
Só pelo tom de voz dela, eu já saquei que ela estava dando pulinhos de animação... A essa hora da manhã deveria ser proibido.
— claro que posso —Bocejo, ajeitando meu cabelo com a mão livre — onde a gente vai?
Recebi um longo tempo de silêncio no telefone, seguido de uma risadinha... Mas que porra...?
📞 É surpresa, Kenzinho, é surpresa
Ela gargalha e... Eu não consigo evitar de sorrir mesmo quando a curiosidade estava me matando, eu não gosto de ficar no escuro assim... Ela e o Mikey são perigosos quando fazem coisas sem me dizer antes!!
Por que eu fui lembrar do Mikey? O ódio subiu até a último osso do meu corpo.
— Tá, que horas eu te busco aí? — pergunto um pouco seco, não deu pra evitar, eu já percebi a animação dela diminuindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Dragão - Ken Ryuguji ( Draken)
FanficSerá que alguém é capaz de adentrar no feroz coração do dragão da Toman? Acho que não, mas é algo que é necessário testar... Talvez alguns doces ajudem.