O trabalho tá me matando... Bem, mais do que o trabalho tá me me matando, a minha cabeça também está.
Sabe como é... Desde que aquilo rolou com o Draken eu me sinto bem triste e até bem insegura comigo mesma, o problema é que eu não tenho tempo pra isso.Eu tenho dois irmãos pequenos para sustentar, uma casa pra cuidar, trabalhos escolares pra entregar... Além disso minha cabeça tá um caos, eu só me sinto pressionada ultimamente! As vezes eu só queria sentar em qualquer canto e chorar até perder as forças, mas infelizmente eu também não tenho tempo pra isso.
Se tiver que chorar, choro no banho e com tempo reduzido, mês passado eu quase não consegui pagar a conta de água.
Bem, hoje já começou diferente quando uma CB250T para do meu lado com o motor berrando e o escapamento estourando meus ouvidos.
— Eai, cunhada-chan! — Mikey já amanhece pisando no meu calo sem nenhuma piedade e um sorriso no rosto, belo filho da puta — vou ajudar você a terminar o trabalho mais cedo hoje!
Ele balança as mãos enquanto desde da moto, fazendo umas "mãos de jazz"
— Ue? — Faço uma careta, tentando me lembrar se tínhamos algo marcado pra hoje — Hoje?
— Sim sim — ele pega uma das caixas das minhas mãos e sorri — vamos pra casa da Blue, eu passo pra te pegar que horas?
Respiro fundo enquanto ele caminha ao meu lado com a cara mais deslavada do mundo, o Draken não saiu da minha casa não faz nem uma semana e esse anão já tá armando uma que eu sei!
— Bem... Pode passar as dez, já vou ter colocado meus irmãos pra dormir mesmo — Levanto meus ombros, eu não sei onde a Blue mora mas deve ser chique, as roupas dela comprariam a minha alma.
— Poxa, não vai levar as suas crianças pra brincar com as minhas crianças queridas? — Esse anão loiro oxigenado do caralho pergunta isso com os olhinhos tão brilhantes que a gente até acredita que são crianças de verdade.
— A diferença entre as suas crianças e as minhas são que as suas bebem, pilotam motos, se drogam, traem as namoradas e são estúpidas — Digo isso enquanto minha voz vai lentamente se tornando áudio no formato sonoro.
— Uau — Mikey começa a gargalhar de verdade, eu sei que ele não tem estado bem ultimamente... Fiquei sabendo que ele até foi parar no hospital recentemente mas não consegui descobrir o que aconteceu de verdade e definitivamente não queria perguntar pro Draken — Isso me ofendeu de verdade hein
Bem... Pra minha surpresa, o Mikey é tão bom vendedor como ele é líder... Ele terminou as vendas primeiro do que eu e eu acho que com bem mais dinheiro.
— Como você fez isso?
— Vendi pelo dobro do valor, ué
Sim... Essa foi a justificativa quando me entregou uma porrada de dinheiro.
— Acho que você precisa vir trabalhar comigo mais vezes — Digo rindo enquanto nos despedimos.
— Eu vou vir quando estiver me sentindo indigno — Faço uma cara meio "??" e ele percebe — É que falam que o trabalho dignifica o homem ué.
Mais uma vez eu ri de gargalhar. O Mikey é um idiota mesmo.
E bem... Eu vou fingir que não vi o Draken espionando a gente o tempo todo em tudo que é beco, é melhor assim.
Não é porquê o Draken pegou a irmã do Mikey que eu vou pegar o irmão da Emma.
Bem mais tarde eu não estava tão cansada como pensei que estaria, acho que estava animada pra realizar basicamente um sonho de infância... Mas antes eu precisaria ter alguma inspiração... Que com toda certeza o pessoal vai dar um jeito de me proporcionar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Dragão - Ken Ryuguji ( Draken)
FanficSerá que alguém é capaz de adentrar no feroz coração do dragão da Toman? Acho que não, mas é algo que é necessário testar... Talvez alguns doces ajudem.