Crianças Na Toman

6K 703 535
                                    


Draken e eu fizemos um acordo, ele vai me dar as composições dele quando eu me formar e vai me ajudar com as crianças... Na verdade, eu não sei o que ele ganha com o acordo... Eu perguntei isso pra ele inclusive.

- O que você ganha me ajudando?

Pergunto abraçando um caderno que ele me deu.

- Eu ganho com você tendo um futuro promissor.

Ele passou a mão em meus cabelos e foi embora.

Hoje é o meu primeiro dia de aula, eu tô estudando a noite... É o único horário que eu posso, é pertinho de casa então vou e vou voltar sozinha.

Só que estou com medo, as crianças vão ficar com o Draken... Será que ele vai sobreviver?

🐲 🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲

Eu tive que ir numa reunião da Toman logo no primeiro dia.. Já apareci com os dois carrapichos

- Kenzinho, quem são?

Mikey pergunta apoiado na parede, ele estava com um cigarro entre os dedos

- Irmãos de uma amiga minha

Digo com uma cara séria.

- cabelo bonito

Makoto diz com os olhinhos brilhando, esticando a mão na direção de Smiley

- Vem cá que eu gostei de tu, maninha

O demente do Smiley já vai contaminar a criança... Só preciso de um um olhar pra alertar pra ele não fazer besteira.

Já o Nicolas... Ele parecia deslumbrado, ele curtiu muito o Mikey e o Mitsuya... Eu nunca pensei que dois Pivetes fossem se dar tão bem aqui

- Eles são irmãos da sua namorada?

Emma vem me perguntando com as mãos pra trás.

- Não viaja, Emma - digo meio grosseiro - Eu já te disse que esse rolo de namoro não é pra mim

Cruzo meus braços, tava a maior resenha em volta da caixa de som que o pessoal trouxe, íamos sair pra andar de moto depois.

- Mas cês tão ficando né?

Ela tem ciúmes de mim... Eu juro que queria gostar da Emma desse jeito, mas ela é irmã do Mikey e eu vejo o Mikey como um irmão... Consequentemente, eu a vejo como uma irmã também.

- Nem perto disso - Suspiro e vejo Mikey levando Nicolas pra andar de moto - NEM PENSAR, TIRA O MOLEQUE DAÍ!

berro e a loira do meu lado tampa os ouvidos.

- Tá com a garganta boa hein

Emma fala revirando os olhos.

- Vai se fuder, Emma

Rio fraco, pegando ela pela mão, guiando até perto do pessoal.

- Draken-sama! Deixa a gente ir junto com vocês de moto?

Mikoto pergunta sorrindo, eu gostei do Draken-sama

- Nem pensar, já tá na hora de vocês irem pra casa - Cruzo meus braços, a Miyazaki iria pirar se os irmãos dela não estiverem em casa na hora que ela voltar - Vamos, cambada. Eu já volto galera.

- Depois volta pra brincar com a gente, Mako-chan! Vou te ensinar a cair na porrada

Smiley diz pra Makoto... A Nanica ri... São dois esquisitos.

- Não fala merda

O irmão dele da um chute nas costas daquela ovelha cor de rosa.

Levei os pirralhos pra casa e já mandei os dois irem tomar banho, eu tava indo embora quando dei de cara com Patrícia voltando da escola... Ela ficava linda de uniforme.

A Dama e o Dragão - Ken Ryuguji ( Draken) Onde histórias criam vida. Descubra agora