Eu nem acredito que a Toman vai ter uma festa tão de granfino assim... Sabe, essa mina que entrou na gangue recentemente não sabe brincar, ainda deu de presente essas roupas para Patrícia e agora ela tá toda animada... Mas eu só consigo pensar em quantas possibilidades de ciúmes eu posso sentir quando estivermos lá.
— Ninguém vai mexer com ela, Kenzinho — Mikey diz bebendo o quinto copo de refrigerante enquanto coloria um livrinho com giz de cera, eu normalmente trago essas coisas quando estamos a toa... O Mikey geralmente usa muito giz vermelho (cor favorita dele) mas dessa vez ele tá se acabando com o azul... Esquisito.
— Eu não duvido de nada — cruzo meus braços, olhando lá pra fora pela janela, estávamos na casa dos avós do Mikey que não estão no momento... Acho que a velha tá fazendo compras e o velhote tá cuidando do dojo da família.
— Do jeito que você vai ficar igual um cão de briga em cima da garota, acho difícil — o nanico boceja, finalmente pegando o giz vermelho e desenhando um coelho com ele.
— Eu não vou ficar em cima dela, você me conhece — Viro minha cara, olhando pra toalha de mesa feita de croche que a vó do Mikey fez. Eu sou péssimo em demonstrar sentimentos, abertamente assim é bem complicado, a Miyazaki que tem mudado isso.
— Você vai ver só, tem uma gata do seu lado, não tem nada de errado ficar vigiando... Eu vigiaria se tivesse uma pra mim também — Eu olho pra ele rapidamente e posso ver ele dar uma mordidinha nos lábios enquanto preenche o coelho vermelho com giz azul... Acho que alguém está com dúvidas.
— O Mikey tem uma namorada? — Emma sai do banheiro secando seus cabelos na toalha, eu me levanto da cadeira que estava sentado, pronto pra ir embora mesmo... Eu sei lá, já era a minha hora.
— Bem que ele tava querendo, Emma — falei isso só pra perturbar o Mikey que espicha o pescoço na hora.
— jamais! — ele diz alto, ficando de pé também — Eu sou bicho praga, coração de gelo protegido por um fosso de crocodilos famintos!
Eu e Emma acabamos rindo dele, que cruzou os braços, esperando mesmo que a gente levasse ele a sério.
— Olha, Emma, um gnomo — disse brincando e ela dá uma gargalhada, entrando na minha.
— Meu deus, Draken, eu nunca tinha visto um de verdade antes! — a garota finge expressão surpresa, colocando as mãos na frente da boca.
A gente se acabou de rir depois que o Mikey passou correndo atrás de nós pela casa toda, ele quase deu um chute sério na coitada da Emma.
Quase anoitecendo, eu fui embora, precisava pelo menos tomar um banho.
Joguei uma água no corpo enquanto ouvia "choram as rosas" eu não fazia ideia do que eles diziam na música, só sei que era muito boa de ouvir e cantar no banho.Me arrumei e fui buscar a minha princesa/rainha /mulher mais linda do mundo, demorei um pouco pra chegar, por isso já era noite quando bati na porta e percebi que ela estava aberta.
— Miyazaki! — Gritei entrando e fui na direção da escada, porque com certeza ouvi a voz dela me respondendo naquela direção.
— O seu atraso foi crucial pra eu não me sentir atrasada — Ela diz dando uma risada enquanto descia as escadas, eu não era capaz de dizer qualquer coisa, meu cérebro ainda tava processando como ela estava linda.
Sério, é muita sacanagem uma mulher dessa nascer tão linda! Porra, eu só tenho saúde e orelha! E ela é simplesmente a mulher mais linda do mundo!
Os sapatos deixavam ela com uma altura legal e incrivelmente mais sexy, aquele vestido era uma sacanagem de tão apertado e sensual... Eu não entendo porra nenhuma de maquiagem mas sei que ela tava usando e que eu tô louco pra borrar isso tudo quando a gente chegar em casa... Porque vai ser muita sacanagem ela passar a noite toda linda desse jeito e não dar uma rebolada no meu pau.Se ela souber que eu tô pensando nessas coisas quem tá fudido sou eu...
— Você tá linda — Falei de um jeito meio mecânico, seguro sua cintura e dou um selinho em seus lábios — A gente já pode sair?
Pergunto ainda apertando a cintura dela.
— Podemos sim, gato — Patrícia diz toda sorridente e abraça meu pescoço, fazendo nossas alturas se ajustarem ainda mais e assim ela me beija de um jeito incrível que já começa a minha noite bem.
O caminho todo eu me preparei psicologicamente pra não ficar bravo, mas eu definitivamente deveria saber que eu não sou o único homem com olhos e hormônios dentro daquela boate.
Já que assim que ela entra... A festa parou, eu não tô brincando... Parecia a caralha de um filme!
A desgraçada tava brilhando mais que tudo e eu já tinha tomado uma distância, eu estar namorando não era um fato muito difundindo na gangue e também... Acho que eu não tenho muita vontade que saibam, não por vergonha... Mas quebra minha pose de mau toda do lado dela.Eu fiquei de olho, mas eu não entendi como ela fez isso mas em cinco minutos tinham quatro garotas aleatórias andando e dançando com ela, isso me acalmou um pouco pra dar uma circulada pra falar com a galera.
A luz era predominantemente azul com vários feiches de luzes brancas e roxas dançando por aí e quase me deixando cego quando batiam no meu olho.
Encontrei Mikey puto da vida por não estar recebendo atenção desejada da sua garota essa noite, mas ele fingiu que tava tudo bem só pra socializar.
— Aquela ali é a sua Patrícia então? — Mitsuya perguntou depois de beber umas doses comigo, a minha garota tinha passado por nós a pouco tempo e deu uma acenada pra nós, logo eu iria atrás dela pra aproveitar mais um pouco com a minha menina... Não podia deixar ela solta a festa inteira também.
— Ela mesma... A minha garota — Digo meio orgulhoso pra ele que me olha com um sorrisinho meio torto, nesse momento eu tava me sentindo o cara... Ela é a garota mais linda da festa e tá comigo!
— Caramba, eu não estava que você ficaria com uma garota que não fosse a Emma — O projeto de estilista, sorri de canto e levanta seus ombros, reparei que os olhos dele estavam passeando por todo o salão de um jeito que ele parecia procurar alguém.
Reviro meus olhos, ele cisma com isso... Eu não consigo gostar da Emma desse jeito... E acho que não vou mais gostar de nenhuma garota como eu gosto da Pátri.
Uns minutos depois ouço um burburinho na pista de dança e vou dar uma olhada, já estava indo lá pra ir atrás da minha namorada mesmo, eu só não esperava que ela estivesse no centro do burburinho.
Tinha um cara segurando o braço dela e segurando seu braço, puxando ela mais pra perto, eu cheguei bem na hora pra ver ele chamando ela de "gostosa" e perguntando se ela queria terminar a noite com ele. A Patrícia tava congelada, ainda de costas pro cara do mesmo jeito que ele agarrou o braço dela, tinha uma daquelas garrafas de cerveja na mão e parecia Sussurrar alguma coisa.
Eu não esperei pra ouvir o que era ou pra entender a situação, só sei que fui abrindo caminho pelo povo até que... Um barulho forte de vidro estourando e o som da festa parando.
— Eu já mandei me largar, porra! — Eu estava surpreso mesmo que não devesse, quem gritou com o cara foi a Patrícia e ela meteu uma garrafa de vidro na cabeça do maluco numa velocidade que até o Mikey deixou o queixo cair.
— Caralho, baixinha — dou um sorrisinho quando chego ao lado dela, a segurando em meus braços — você é foda, amor.
Meio que sem perceber, aquele negócio de não contar pra ninguém desceu pelo ralo já que... Eu beijei ela na frente de todo mundo e depois dancei a noite toda grudado nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Dragão - Ken Ryuguji ( Draken)
FanficSerá que alguém é capaz de adentrar no feroz coração do dragão da Toman? Acho que não, mas é algo que é necessário testar... Talvez alguns doces ajudem.