Eu Te Protejo

6.6K 761 602
                                    


— Kenzinho, onde você tá indo?

Mikey pergunta quando eu digo que vou embora em pleno sábado à noite, eu nunca vou pra casa sábado porque tá sempre lotado... Mas eu tenho algo pra fazer.

— Eu tenho que resolver uns bagulhos, vejo vocês amanhã

Monto na minha moto e vou na direção do teatro municipal, eram quase duas da manhã quando vejo uma garota sair de lá com uma calça jeans surrada, uma blusa bege de botões e o cabelo preso pra trás... Ela parecia exausta.

— Draken? — ela vem na minha direção, parecia surpresa – Tá tudo bem? O que tá fazendo aqui?

Miyazaki parecia preocupada comigo, ela é gentil demais

— Eu vim te buscar, você me disse que saia tarde

Digo sério com as mãos nos bolsos, eu fiquei meio preocupado quando ela afirmou que saia bem tarde do teatro das vezes em que nos encontramos depois que jantei na casa dela.

— Não precisava se incomodar, cara!

Ela me abraça, ela estava com cheiro de sabão em pó. Eu não sou muito de abraços mas dei uns tapinhas nas costas dela.

— Vem logo

Puxo a morena, ela abraça minha cintura e encaixa sua cabeça em meu pescoço

— Obrigada, eu tava morrendo de medo de ir embora essa noite

Patrícia Sussurra isso em meu ouvido quando paro em um semáforo, a área estava agitada. Pego uma das mãos dela que estava pousada em minha barriga e aperto levemente, talvez tentando fazer algum carinho... Eu nunca fui de externar carinho com as pessoas, no máximo cuidado.

— Relaxa, eu tava por aqui, não é sacrifício te levar

Digo sério e acelero a moto e a levo pra casa, todas as luzes estavam acesas... Nada normal.

— Meu pai deve estar em casa

Ela diz baixinho, mas quando pego sua mão sinto que ela estava meio gelada e trêmula.

— Você vai ficar legal?

Algo que eu entendi com o Kazutora é como pais de merda acabam com as pessoas.

— Vou sim, tenha uma boa noite, Draken

Ela me dá um beijinho na bochecha e entra em casa, eu espero alguns instantes antes de ir embora.

Quando estava passando eu ouvi o escapamento da moto que eu mais conheço na vida.

— Kenzinho Kenzinho, arrumou uma namorada e nem me contou? Tô decepcionado

Ele me seguiu e eu não percebi?

— desde quando você tá me seguindo, assombração?

Falei com uma veia saltando raivosamente em minha testa

— Desde o teatro

Ele diz segurando o próprio queixo

— Eu vim trazer ela em casa, só isso

Bufo.

— Ganha beijinhos por isso? Eu quero também

Eu vou bater nesse anão!

— Ela só é muito carinhosa, só isso...

Engulo seco.

— Legal, vocês são tipo o casal Yin Yang

Ferrou, do jeito que ele é vai soltar pra alguém e nessa rede aí a Toman toda vai ficar sabendo... Eu tô fundido.

Fiquei o resto da madrugada fora, o dia seguinte era um domingo, então todos fomos a praia. Eu relaxei, renovei o bronzeado e ainda me diverti pra caramba.

Na segunda-feira, a vida voltou ao normal, tínhamos coisas normais pra fazer e a escola foi bem normal, lá pras cinco da manhã eu estava chegando e fui parado por Jade, eu estava podre de sono mas dei atenção.

— Ken, você falou com a Miyazaki-chan ontem?

Isso já me preocupou.

— A última vez que vi ela foi no sábado, aconteceu alguma coisa?

Com certeza aconteceu alguma coisa! Ela não tá perguntando porque tá com vontade de conversar comigo!

— É vocês parecem ter ficado próximos, e ontem ela apareceu com um casaco de mangas e calças cumpridas... Além de estar mancando um pouco

Isso foi um alerta, algo que prostitutas sabem é reconhecer as diferenças de uma agressão pra um acidente normal.
O fato de ela estar com roupas de frio naquele calor todo já é uma coisa estranha, ela sempre põe roupas bem leves...

— Eu vou ver ela assim que sair do colégio amanhã

Digo sério pra Jade, eu não conseguia dormir direito... Pensar que ela podia estar sendo machucada nesse exato momento me fez ter uma sensação agonizante.

Eu faltei aula no dia seguinte, não tinha como ir! Mas nada de encontrar a Miyazaki por aí nem em casa... Mas por sorte eu achei os Pivetes.

— Ei, Nicolas — chamo o garoto, ele estava na rua da escola, voltando com um grupo de amigos — vem cá que eu tenho que bater papo com você

— Draken? — ele parece feliz ao me ver, seu nariz estava com um curativo e o rosto meio ralado — o que foi?

— O que tá rolando?— pergunto de imediato, eu tô mesmo preocupado. Se o pai deles estiver fazendo alguma coisa ou qualquer outra pessoa, eu juro que eu mato — o que aconteceu com a sua irmã?

O garoto Suspira e põe seus cabelos pra trás.

— Aí cara... Vem

Nicolas vai andando enquanto me conta o que aconteceu.

(TW : agressão e violência doméstica)

Ao que parece, o maior sonho da Patrícia é ser cantora... Ela parecia ter um talento incrível mesmo, tanto que ela faz uns trocados com apresentações em bares que ela faz depois de pôr os irmãos pra dormir. Essa grana fica guardada pra emergências ou pra eles terem um Natal mais tranquilo.

Só que o pai deles, um filho da puta que some o tempo todo, tá metido até a goela de dívidas com a Yakuza e em cassinos no geral... Ele tá tentando raspar até o último centavo que a Patrícia conseguiu trabalhando, quando ela se recusou ele a espancou.

Eu recebi muitos detalhes sobre esse momento que eu quase podia ver, Nicolas me contou que depois que seu pai insistiu muito a Patrícia iria começar a gritar no meio da noite, foi quando o maldito pulou na própria filha, cobriu a boca dela com a mão e a espancou com socos e chutes, ele era tão imundo que não batia no rosto de Miyazaki de propósito e ainda a ameaçou usando os irmãos... Ele ameaçou os próprios filhos!

Ainda assim Patrícia não deu o dinheiro a ele, Nicolas me disse que iria passar a noite na casa da vizinha por ser mais seguro... Enquanto isso, a irmã mais velha vai voltar pra casa.

— Pivete, obedece sua irmã — Digo me abaixando um pouco pra olhar na cara dele — aquele merda não vai nem encostar um dedo nela





A Dama e o Dragão - Ken Ryuguji ( Draken) Onde histórias criam vida. Descubra agora