Era a primeira vez que eu ia em uma festa legal assim de verdade, tudo parecia um sonho até aquele cara tentar me agarrar, eu não tenho paciência pra pedir socorro ou pra ser frágil! Eu sei bater em alguém se precisar!E sabe... Eu achei fofinho quando o Draken ficou orgulhoso da minha atitude, ele foi um cara incrível essa noite mesmo que eu tenha sentido um ciúme básico quando ele dançou com a irmã do Mikey... Eu vou tentar me dar bem com ela mas... O meu coração fica inseguro.
Bem... Isso não importa mais, não depois que eu e o Draken entramos em casa e ele me atacou com os beijos mais vorazes e famintos, e com os toques mais ousados e maliciosos que ele nunca tinha usado comigo, me levou a loucura antes mesmo de subirmos as escadas.
— Você tem quantas camisinhas aí com você? — Sussurro no ouvido do meu namorado enquanto deslizava minhas unhas levemente por sua nuca, foi uma beleza ver ele arrepiando com uma frase dessas. Sabe, eu já tinha noção que ele carregava camisinhas... Eu só queria saber a quantidade.
— Muitas — Ele diz roucamente em meu ouvido, as mãos bem na minha bunda já me faziam malíciar até o tamanho de seus dedos. De repente, eu passei a reparar como a mão dele é grande.
— Vamos precisar — Puxei a camisa dele, nos beijamos e Ken subiu as escadas comigo em seu colo... Bem, essa frase foi muito mais pra chocar do que uma promessa em si.
Draken me levou até o seu quarto de visitas e me jogou na cama, acendendo apenas um abajur que ficava ao lado cama na mesa de cabeceira
— Eu definitivamente quero ver seu rosto essa noite — ele soou tão malicioso enquanto abria sua camisa, a cada botão um pedaço a mais de sua pele era exposto e o meu corpo se aquecia sem nem um toque.
Depois de tirar sua camisa, ele veio até mim e atacou meu pescoço com mordidinhas e beijos enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo, enquanto uma de suas mãos tão grandes encontraram um de meus seios, a outra se pos entre minhas pernas explorando vagarosamente ainda por cima da calcinha, o que gerava um atrito incômodo mas... Incrivelmente, não era ruim.
Eu conhecia bem o meu corpo mas o Draken parecia conhecer muito melhor, o que me gerou uma certa inveja.
Eu nem percebi o momento em que meu vestido deixou meu corpo, mas eu nunca vou esquecer o olhar dele pra mim quando fiquei apenas de calcinha em sua frente.
— Não me olha assim — Digo baixinho, a vergonha falou bem mais alto que eu e as mãos bobas e involuntárias foram esconder meus seios com suas palmas.
— Nem pensar — ele pegou minhas mãos e as colocou por cima da minha cabeça, encarando meus olhos com intensidade enquanto me mantinha confortavelmente imobilizada — eu vou olhar e vou tocar muito neles
Sua voz sussurrou em meu ouvido, fazendo meu corpo inteiro se abalar, era uma face dele que eu não experimentava muito mas era bem interessante.
O loiro largou minhas mãos mas elas permaneceram acima da minha cabeça no mesmo jeito, acho que eu fiquei ainda mais rendida quando suas duas mãos apertaram e esfregaram meus seios maldosamente, meu primeiro gemido escapou quando sua boca tocou um de meus mamilos, em segundos eu me dei conta que estava com a calcinha molhada a níveis que me deixavam nervosa.
Ele tinha uma expressão meio orgulhosa quando tirou minha calcinha, mas eu não pude ver muito mais quando ele ficou entre minhas pernas e me fez degustar dos sentimentos mais intensos da minha vida, o meu interior parecia ter sido remexido e o meu corpo devia ter passado por algum tipo de montanha-russa muito alta, pois eu fui até o céu em extrema contração e depois simplesmente tive a sensação mais relaxada da minha vida.
Me sentei ofegante na cama quando meu corpo recuperou as funções motoras, já sentindo falta da proximidade de Ken que tinha se afastado e estava pegando um pacote pequeno e quadrado que tinha uma coloração vermelha.
— Não! — Ganho voz quando vejo o loiro levar uma das mãos até o botão da calça que ele ainda estava usando, era impossível não notar o volume guardado nela... Era impressionante como não estava doendo.
— O que foi? — ele me encara e caminha pra mais perto da cama de um jeito mais malicioso assim que ele percebe a minha intenção.
— Eu tiro isso pra você — me ajoelhei no colchão e por mim mesma abri sua calça e a abaixei enquanto delicadamente beijava seu abdômen, era meio difícil de saber o que fazer... É a minha primeira vez, é muito instinto o que estou fazendo agora.
Ele perdeu sua calça e cueca pelas minhas mãos... Mas eu não pude evitar ficar olhando pra ereção... Me sentia uma enorme tarada... Mas tinha uma coisa maior que a minha taradisse nesse quarto.
Não entendi bem na hora que ele foi até a cama, se sentou com as costas apoiadas na cabeceira e me entregou o pacote aberto por ele de camisinha.
— Põe pra mim, majestade — ele diz olhando pro meu corpo de maneira completamente promíscua — você fica por cima
Meu rosto aqueceu e se avermelhou na mesma hora, não era bem um comportamento esperado por mim.
Minhas mãos foram meio trêmulas e ele me ajudou pacientemente, mesmo que tenha sido muito bom ver como ele estava sensível a cada toque meu, seus gemidos eram contidos pra manter a pose de machão que ele ainda achava possuir.
Quando fiquei em cima dele entendi a razão de preferir que eu ficasse por cima, o ritmo seria todo definido por mim e evitaria dor... Bem, eu vou ao ginecologista e sei bem que se estiver relaxada, não vai sangrar, muito menos doer horrores como dizem por aí.
Foi basicamente o que eu fiz, beijei o meu Kenzinho com paixão intensa enquanto descia lentamente, os primeiros segundos foram incômodos, mas definitivamente não chegaram a ser doloridos ou sangrentos, nem uma gota.
Mas ser totalmente preenchida por ele me fez duvidar dos meus conceitos de anatomia, eu sentia que meu útero estava sendo comprimido e depois que comecei a "cavalgada" sentia ele constantemente atacado, mas não de um jeito desconfortável ou terrível, mas sim muito satisfatório.
Eu "cavalguei" bastante no meu dragão essa noite, por mais de um "round", no fim, não usamos tanta camisinha assim mas quando paramos estávamos completamente exaustos e bem... A cama daquele quarto estava quebrada... Não vamos falar sobre isso. Sentia o meu interior dolorido... É horrível sentir dor mas dessa vez era somente gostoso.
Mas é claro que foram dois preguiçosos pra levantar depois do sexo, mas o banho é o uso do banheiro eram necessários.
Depois do banho, vestimos pijamas e fomos pro meu quarto, aproveitando o restinho de noite.
— Eu te amo muito, Ken Ryuguji — Sussurrei seu nome completo enquanto me aninhava em seus braços, estava sonolenta mas precisava externar isso para ele o quanto antes.
— Eu também te amo, Patrícia Miyazaki, minha rainha — ele Sussurra pra mim após um instante de silêncio e que ele me apertou fortemente entre seus braços.
Dormimos juntinhos na minha cama, que possivelmente era a nova do Draken também sempre que ele fosse dormir aqui em casa já que... Bem... Aconteceu de quebrarmos a outra do quarto de hóspedes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Dragão - Ken Ryuguji ( Draken)
ספרות חובביםSerá que alguém é capaz de adentrar no feroz coração do dragão da Toman? Acho que não, mas é algo que é necessário testar... Talvez alguns doces ajudem.